Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Agosto 2021 Distrito Federal

Lua de mel

Alana, dia 7 de Dezembro de 2019 às 09:32 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Olá meninas, bom eu vim pedir uma ajudinha pra vocês meu namorado e muito extrovertido e nem tanto e ele gosta muito de se aventurar e não tem medo de nada, eu não sou assim e eu tenho um certo problema eu não sei nadar e ele já gosta de pular de cachoeiràs gosta de se aventurar como eu disse, é eu tenho um pouco de medo de entrar em água e me afogar e tals e eu tenho vergonha do que ele pode pensar de mim quando ele ver que eu não sei nada na verdade ele já sabe mas nos nunca saimos juntos pra praia né clube então ele nunca viu o meu nível de medo e eu queria a ajuda de vocês pra vocês me falarem o que eu devo fazer porque na lua de mel ele quer ir claro pra um lugar que tenha praias cachoeiras e eu não sei o que fazer meninas. Por favor me dêem uma ajudinha aí. Beijos

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Dezembro de 2019 às 08:32
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alana!

Conversar sobre tudo é fundamental se vocês estão iniciando uma vida juntos.

Se você não se sente à vontade com esse destino, tentem encontrar um que agrade aos dois.

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa conversar com ele noivinha, exponha seus medos e inseguranças quanto a isso, e que não será tão divertido para você quanto será pra ele, e vejam outros passeios que possam fazer. Porque não será da noite para o dia que conseguirá superar esse medo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vida conjugal começa muito antes do casamento em si. Vocês precisam ser transparentes um com o outro e conversar sobre esse assunto. Você deve sentir que ele é seu Porto Seguro. Que ele estará ali para te proteger, pro resto da vida. Mas ele só saberá do que te proteger quando souber dos seus medos. Conversem!!!! Você não pode culpá-lo, e é natural termos medo, mas vocês vão se casar, não tem porque adiar a verdade. Lá para frente isso pode ficar insustentável e gerar inúmeras brigas. Seja realista com seu noivo. Fala para ele que você não é tão aventureira quanto ele, e assim planejem uma lua de mel e vida de acordo com as verdades de vocês. Bjsss

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alana, vcs não devem manter segredos guardados, ele deve saber desse medo que vc tem. Conversa com ele e encontrem um lugar que aeja especial para ambos!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que você deve ser sincera com ele, pra que ambos possam curtir essa lua-de-mel.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha querida ... acho legal vocês conversarem um pouco mais em relação ao lugar que desejam ter a lua de mel ... aparentemente parece que ele fez a escolha sem você dar se quer uma sugestão ... até pq a lua de mel é mais romântica ... msm contendo muita aventura kkkk
    Boa sorte noivinha , beijoooos💋
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, sou a rainha de ir viajar para lugares de aventura, e não fazer aventura kkk.
    Mas tenho um noivo que respeita e na hora de se escrever nas coisas doidas, coloca meu nome, como ir numa tirolesa de 1.500 metros de altura. Quase mijei, desmaie, morri de raiva dele, mas desci, e que sensação maravilhosa 😂.
    Mas todo mundo tem seu limite e o meu é água, então nesse caso ele respeita muito. Mas tente se jogar, enfrente seus medos, fui no mar, e ousei em nadar por uma parte perigosa pra ir numa gruta e quase morri afogada 😂, briguei com ele, mas hoje quando lembramos morremos de rir. Agora se o seu medo, for além, a ponto de ser uma fobia, entre em contato com um psicólogo. Ou faça algumas aulas de natação, estou criando coragem para o ano que vem.Boa sorte noivinha 🥰😍
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa..... mas me diz uma coisa; vcs vao casar e ele nao lhe conhece a esse ponto?

Como assim?
    Já era pra vcs terem tido conversas profundas sobre o passado, presente, perspectivas pro futuro.... medos, traumas etc.
    Senta e conversa com ele. Vcs tem q tentar se conhecer 100%
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrem em um acordo com ele. Existem locais com opções que podem agradar aos dois. Aqui na minha região tem uns hotéis fazenda que incluem serviço de esporte radical no pacote, mas com todo conforto do hotel.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa conversar com seu noivo e dizer seus medos pra ele, e juntos escolherem um lugar que os dois gostem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas