Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gessica
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Lua de mel:

Gessica, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 14:51 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Alguma noiva que vai para Cancun e está na fase da vacinação contra febre amarela? Qual passo deve ser dado primeiro referente a emissão da carteirinha da anvisa? E ao invés de pontos privados as UBS também fazem? Alguém conta sua experiência como está fazendo? Obrigada, beijos.

6 Respostas

Última atividade por Gessica, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 21:56
  • Gessica
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito.obrigada 😙
    • Responder
  • Gessica
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😙
    • Responder
  • Gessica
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas ! 😙
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando eu fui pra Bolívia eu tive q fazer e foi bem tranquilo.
    Vc tem q tomar a vacina com pelo menos 10 dias de antecedência, verifique se anotaram tudo certinho na sua carteirinha. Confira no site do ministério da saúde se para o México eles exigem outras vacinas além da febre amarela, muda de pais pra país. Se pedirem, vc leva um comprovante da viagem (alguns pontinhos pedem, pra mim pediram) e vc toma normalmente.
    Depois vc tem q agendar um horário em um lugar q faça as carteirinhas de vacina internacional, aqui eu n precisei agendar só fui no Poupatempo da minha cidade. Mas confira tudo e faça com certa antecedência, pq caso der algo errado dá tempo de ver outra alternativa
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você ainda não tomou a vacina sugiro que vá aos postos onde você pode toma la e que emitem o certificado internacional na hora, para que você não precise depois ir a Anvisa solicitar. No site tem o endereço dos locais que emitem o certificado e aplicam a vacina.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    A primeira coisa que vc deve fazer é ter a vacina da febre amarela, com comprovação em carteira de vacinação. O segundo passo é entrar no site da Anvisa, onde vc poderá: preencher dados e solicitar a emissão do certificado internacional de vacinação (imprimindo em casa) OU agendar em uma unidade sanitária - no site, constam os lugares que emitem (aqui no meu Estado, UBS não fazem a emissão).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe