Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleci
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Lua de Mel

Gleci, dia 7 de Abril de 2020 às 18:21 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5
Gente, estamos meio perdidos em relação a Lua de Mel, com quanto tempo antes a gente pode fechar? Como vcs fecharam? Pacotes ou voo e acomodação separadamente!? Sei que podem parecer bobas minhas perguntas, mas preciso saber kkkkk

5 Respostas

Última atividade por Igor, dia 30 de Maio de 2020 às 13:36
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gleici! É sempre importante analisar o custo-benefício. Fazer tudo separado e por conta própria pode sair mais em conta, mas também exige tempo e a responsabilidade é inteiramente sua.

Se quiser orçar pacotes, deixo aqui a lista de agências cadastradas na sua cidade:

Lua de mel: agências de viagens e estadias em Taboão da Serra

Beijos! Smiley flower

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, 👰

Tem um espaço completo aqui na comunidade com dicas para lua de mel, sugiro que dê uma olhadinha!

👉 Destinos para a lua-de-mel

Por aqui ainda não fechamos a lua de mel, vamos fechar com uns 6 meses por aí..

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o Hotel Urbano tá cheio de promoções, mas eu ficaria esperta pq tá sem noção de barato e se quebrar já era. Lê com muuuuuuita atenção.
    Eu fechei tudo por minha conta mesmo.. acho que agência mete a mão, mas eu gosto disso de correr atrás de tudo e me virar, de conhecer a cidade pelos olhos de quem mora lá... Se você prefere conforto, a agência te dá.
    Nós começamos a fechar em dezembro pra casar em maio, mas foi adiado e vamos só em maio do ano que vem, então vamos ter 1 ano pra organizar tudo.
    • Responder
  • Gleci
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Gleci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! ❤️
    Vou seguir sua dica!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Comece a pesquisar vôos com uma ano de antecedência e vá monitorando os valores.. Sugiro comprar tudo separadamente, a grande maioria das vezes sai mais caro fechar pacotes. Quando viajamos costumamos pesquisar passagens pelo skyscanner e fechar no site da cia aérea mesmo e para hotéis, sempre fechamos no hotéis.com
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas