Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila Cristina Gambaran
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

lua de mel

Camila Cristina Gambaran, dia 9 de Junho de 2020 às 14:11 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16

Noivinhas,

onde irão passar a lua de mel de vocês? E, quais locais me indicam dentro do Brasil por um preço acessível? Vou casar em 06 de Novembro 2021. Está tudo caminhando certinho, mas a verdade é que ainda não pensamos na Lua de mel !!!!

16 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 13 de Junho de 2020 às 12:53
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu indico o Nordeste, de preferência Porto Seguro.

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos vamos para Jericoacoara..

La tem lugares lindoooss para visitar!!!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Camila! Como você mora em SP, que tal uma ida ao litoral? Nem sempre uma viagem para longe é melhor do que um destino perto, mesmo que vcs já conheçam. Pesquise uma pousada gostosinha, romântica, pois sendo mais perto de onde vcs moram, o que vcs economizarão de deslocamento poderão gastar com uma hospedagem melhor, até mesmo porque em novembro não é alta temporada ainda. Procure hospedagem no Booking.com ou Airbnb em alguma praia que vc acha bonita do litoral de São Paulo, eu gosto muito dessa região, Ilhabela é lindo! Olha esse link com algumas praias lindas:
    https://www.google.com.br/amp/s/viagemeturismo.abril.com.br/materias/as-13-praias-mais-paradisiacas-do-litoral-norte-de-sao-paulo/amp/

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 🥰🥰
    Pode ver pelo booking ou mandar mensagem direto pra eles. Segue o link do site da pousada https://www.pousadalugalindo.com/
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como voces tem 3 dias, sugiro ficar no raio proximo a cidade de voces

para n perder muito tempo de viagem e etc

da uma olhadinha no booking

para ver hotéis bacanas

ou ate aquela velha busca no google

"hotéis românticos em..... "e ai coloca a localidade de voces

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Camila Cristina Gambaran
    Camila Cristina Gambaran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Caroline! Gostaríamos de curtir praia, sol.... Nos Casamos no Sábado, a idéia era viajar no Domingo.. Rio de janeiro seria uma boa, mas as opções são diversas e o $ esta curto. Podemos ir de carro mesmo bem tranquilos, mas em qual cidade ficar, qual hotel é uma boa opção com custo e qualidades boas......... temos 3 dias para nossa Lua de Mel. Se tiver alguma dica, será muito importante pra mim neste momento!!! Obrigadooo bjs
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooi, Nane! Então, gostamos muito de praia! E, Novembro já temos bastante sol, né? Mas, realmente, esto tão tão cheia de coisas para pensar em relação a festa, a cerimônia, e tudo mais, que a minha cabeça deixando de lado a Lua de mel que é o 1º momento a dois depois de casadosSmiley ring è muito importante! jamais posso deixar passar em branco. Você tem alguma dica de Cidade ou Hotel?

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado, Obrigadíssimo Julia Smiley heart Smiley love irei me informar sobre o local.

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fazer um pequeno tour em alguns lugares que meu noivo não conhece, mas a grana estará curta então iremos para Angra nossa pousada de coração. Se chama Lugalindo e realmente o nome corresponde a pousada. É calma, tranquila, ótimo café da manhã e da tarde, pode almoçar e jantar por um preço bacana, tem piscina, sauna, uma praia a menos de 10min andando. Possui um centro historico legal, da pra ir de uber, carro ou onibus. É maravilhoso.
    Essa é a vista do quarto que sempre ficamos.
    lua de mel 1

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que primeiro de tudo vocês tem que decidir se querem praia, frio ou campo para depois pensarem nos lugares. Como seu mês é novembro e geralmente é um mês quente sugiro cidades de praia, no litoral norte de SP tem praias lindas como Ilhabela e Ubatuba, se o orçamento de vocês não estiverem muito apertado e puderem se aventurar para o Rio tem Arraial d Cabo que é lindo e bem romântico e tem nordeste também que qualquer cidade que você escolha de lá, você vai amar! Agora se você pensa em algo mais para o frio tem Campos do Jordão que é mega romântico, Monte Verde e Gramado. Mas faz assim, defini o que vocês querem primeiro entre calor e frio que depois fica mais fácil decidir para onde ir!! Vai dar tudo certo e tenho certeza que vocês vão escolher um lugar lindo 😘❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Depende muito da época, do orçamento, do estilo de viagem que querem (praia/ campo/ inverno), quanto tempo tem para viajar. Vc já pensou nesses detalhes? Acho que poderemos te ajudar melhor!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila
    Vocês querem curtir praia?
    Ou cidade? Algo mais interior? Quanto tempo tem para viajar?
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana! Muuuuito Obrigado. Estou realmente sem idéias sobre isso. São tantas coisas para pensar.Smiley amazing

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novembro já dá pra pegar praia e melhor, fora de temporada, sem estar lotada, tem ótimos hotéis em maresias e super românticos, ilha bela tbm é uma opção.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila!

Antes de decidir o destino é preciso saber qual clima vocês querem desfrutar, dessa forma a busca fica mais fácil.

Um lugar que sempre indico é Campos do Jordão, por ser no estado de São Paulo, então normalmente fica mais barato para vocês que já moram aí!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas