Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo

Lua de mel

Andressa, dia 25 de Junho de 2020 às 00:17 Publicado em Fórum Lua de mel 0 22
Oi noivinhas, como estão planejando o casamento nessa pandemia? Loucura, né!


Estamos querendo ir para Maragogi e nos hospedar no Salinas Maragogi All Inclusive, alguém já foi para lá? E se não, qual lugar vocês escolheram?

22 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 25 de Junho de 2020 às 22:00
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Gabriely!


    Vou dar uma olhada, obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lua de mel 1
    Olha aqui do Grand Oca...
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Andressa,
    A diferença é grande mesmo rs você está perguntando do dois salinas Maceió e o Grand Oca? Se for, o salinas Maceió compõe dos mesmo serviços que o de Maragogi, a diferença é mais a localização e que ele é um pouco menor que o de Maragogi, mas é ótimo também é o preço é bem bacana... O Grand Oca, também é all inclusive e tem um resort lindo cheio de piscinas e atrações. Eu vi uma promoção no App hurb a diária do casal tava 500 e pouco, mas não sei dizer ao certo até que data... depois você da uma olhada. Eu vou deixar o link do site dos resort e vc olha toda a estrutura dos dois...
    Grand Oca https://www.ocahotels.com/hoteles/hotel-grand-oca-maragogi-beach-leisure-resort
    Salinas Maceió https://www.salinas.com.br/pt/maceio?gclid=cjwkcajwlth3brb6eiwahj0iumdgcbub2qwfgrpiaafno1br5oxcpcogwf0iuvkihvyg79ccipzrxhocrr0qavd_bwe
    Bjs noivinha, também estou pra decidir entre eles rs
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada, obrigada pela dica! 😁
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O de Maceió é bem mais em conta mesmo, você se são os mesmos serviços prestado?


    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei de ver e a diferença de preço é bem grande, né? Fiquei chocada! Você sabe se os dois prestam os mesmos serviços?
    • Responder
  • Alex Ari
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Alex Ari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A rede Salinas eh mto boa, eu fiquei no Salinas de Maragogi e minha cunhada foi pro Japaratinga, que tbm eh da mesma rede, os serviços prestados são iguais, e lá tbm não teve do q reclamar, tenho vontade de conhecer o de Maceió tbm, deve ser maravilhoso ... meu esposo conhece o Brasil todo menos Acre e Maranhão e ele diz q as melhores praias ficam em Alagoas mesmo 😍 espero que sua lua de mel seja inesquecível ❤ bjs
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ótimo rs vou dar uma pesquisada, e parece ser muito bom mesmo. Eu e meu noivo estamos entre o salinas Maragogi e Maceió... Mas vou olhar este agora rs. Obrigada bjs ❤
    • Responder
  • Alex Ari
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Alex Ari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem sim, e pelo que sei eh um pouquinho mais barato que o Salinas ... lá conheci um casal que estavam no Grand Oca e falou mto bem dos serviços... mas não posso falar com propriedade pq não fiquei lá rs ... mas a praia eh mto top ...
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Erica o Grand Oca também tem o sistema ali inclusive, sabe dizer noivinha ?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi também quero ir pra lá mas descobri o Japaratinga Resort que é da mesma rede do Salinas, é bem próximo a Maragogi, mais barato e a praia do resort é mais bonita que do Salinas. Dá uma olhadinha.

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maragogi tem praias incríveis. Passei um dia inteiro lá, mas infelizmente a cidade em si é um pouco esquecida pela prefeitura. Você não vai se arrepender. Na praia de Antunes mal se vê ondas. Você anda um tempão no mar e nunca se agora. Um lugar delicioso que eu quero muito voltar um dia
    • Responder
  • Alex Ari
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Alex Ari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico tbm o Porto Seguro Praia Resort, tbm tem o sistema All Inclusive, fica em Porto Seguro, na minha opinião as praias não são tão lindas, qto as de Maragogi, mas da pra vc conhecer Trancoso e Arraial d'ajuda que ficam pertinhos e eh uma delícia de lugar ... não indico o Resort Makai em Aracaju, foi uma decepção total rs ... bom essas são minhas experiências com Resorts, espero que vc encontre um que goste e que sua lua de mel seja inesquecível ❤ espero ter ajudado ...
    • Responder
  • Alex Ari
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Alex Ari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sou casada no civil e fui comemorar os dois anos de casada lá no Salinas de Maragogi, o resort eh o máximo, os produtos sao de primeira linha, os espaços tem uma estrutura legal, porém a praia do resort nao é legal, a água eh turva comparada com as outras praias de Maragogi, diferente da praia aonde fica o Resort Grand Oca, que fica em frente a uma praia linda, que da pra ir mar a dentro a pé pra ver os corais com peixinhos ... na próxima vez q ir com ctz vou ficar no Grand Oca por causa da praia... a 1 foto é da praia do Salinas a 2 é da praia do Grand Oca ...Lua de mel 2

    Lua de mel 3

    • Responder
  • Nalym
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Nalym ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Maragogi era uma das nossas opções optamos por Jericoacoara, mas Maragogi é lindo creio que você e seu marido ficarão encantados 💕
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos um all inclusive em Cancún, passava longe do nosso orçamento mas conseguimos uma super promoção na Hurb uns meses atrás e agarramos!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui la e é incrível noivinha, vale muuuito a pena. A comida excelente. Da pra fazer mergulhos incríveis, vai mesmo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa! Nunca foi para Maragoggi, mas é um local que estamos namorando para ir em lua de mel também rsrsrs
    Pesquisa esse resort em sites de reservas! As opiniões são reais e ajudam bastante!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Já fui e tenho uma amiga que trabalhou anos lá.
    É realmente incrivel e vale a pena demais!
    Maragogi é uma praia maravilhosa, e tem algumas próximas tb que são um espetáculo.
    Pode ir sem medo! 😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa! esse resort é bem famoso, né? Maragogi é lindo demais! Nunca fui ao resort, mas aconselho vc a olhar as opiniões no tripadvisor, opiniões do Google e no Booking.com. porque são opiniões de pessoas que já se hospedaram, enfia costumam ser bem reais. Boa sorte na escolha! 💛
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu e meu noivo estamos querendo ir pra este resort também... tem ótimas recomendações, além de ser um lugar encantador. Mas por ele ser caro estamos pensando em ir por salinas Maceió, é a mesma proposta de all inclusive, porém é mais ''enconta"... Mas é um ótimo um lugar de ir sim
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa,
    Nunca fui e não conheço o hotel.
    Já chegou a pesquisar no reclame aqui ou sites assim para ver a opinião das pessoas? Maragogi aparentemente é LINDO e morro de vontade de ir lá também 🤗♥️Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas