Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco

Lua de mel

Beatriz, dia 27 de Junho de 2020 às 22:52 Publicado em Fórum Lua de mel 0 33
Como estão os planejamentos de vocês para lua de mel em meio a tudo isto ? Me caso em Janeiro de 2021

33 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 5 de Julho de 2020 às 22:28
  • Naiara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em fevereiro, decidimos ir pra Rio janeiro com a fé e a coragem kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha perguntamos se era Natal e ele disse que passamos longe!! Aí que delícia, com certeza vai ser incrível! Boa sorte pra vocês também, beijão!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia, então... nervosa eu estou, mas adiar não é uma opção pra gente, então se não der certo fazer eventos até Janeiro, muito provavelmente iremos casar no civil e fazer algo virtualmente e a festa usar de comemoração para bodas de 1 ano. Claro que com outro conceito de festa. Mas espero que dê tudo certo, sucesso para vocês !
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jkkkkk ahhh Natal é ótimoo, então, minha tia também deu alguns indícios de querer da pra gente uma viagem pra Porto, se for vai ser maravilhoso. Espero que dê tudo certo para vocês!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos igualzinhas de planejamento então! O importante é curtir um tempinho a dois, se não der na Argentina, nosso Brasil tem locais lindos! Obrigada pelos votos, desejo o mesmo para vcs! ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou do mesmo jeito. Hahaha, com tudo isso falta tantas coisas e a gente fica meio desmotivada né ?
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane! Nossos planos são parecidos com o de vocês, somos de Janeiro de 2021 e queríamos ir para a Argentina, porém com tudo isso, confesso que estou com medo de arriscar por isso acho que vamos de carro para Porto de Galinhas ou Natal, visto que moro bem pertinho, em Recife! Espero que dê tudo pra vocês, sucesso!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em janeiro de 2021, e o meu medo maior é ter que adiar .... Está nervosa também?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sabemos! O tio do noivo que é nosso padrinho disse que vai escolher nosso destino, nossa dica é a letra N e praia hahaha
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A expectativa é algum destino nacional, para amenizar os riscos.

E pretendo ver algo 2 meses antes...

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é!! haha
    Vai dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz! Éramos de julho e adiamos para dezembro. Acabamos não fechando a lua de mel ainda. Temos planos de ir para a Argentina em janeiro, mas se estiver ruim ainda, provavelmente viajaremos de carro para algum hotel gostoso perto da nossa cidade, só para não passar em branco. E vcs?
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, confesso que também não gosto de praia, queria muito gramado antes de BA, porém pelo cenário atual, vou recorrer à praia só pra não passar em branco, porque pra mim é melhor ficar por aqui do que não ter nada.🤣
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também sou noivinha! Mas tenho o agravante de não gostar de praia/mar/sol. 😅

Nossa primeira opção é ir p Gramado, como caso em nov vai ta lindo com as luzes de Natal, mas nossa segunda opção seria uma casa que achei maravilhosa lá em Pipa. Achei ela pelo airbnb e me apaixonei. Iria mais pela casa mesmo, só pra sair da nossa um pouco hahah

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Ótima ideia pra comemoração de 1 ano. Obrigada 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paula, nós iríamos para Argentina e dar um pulinho no Uruguai por conta disto, vamos ficar por aqui por Porto ou Natal e deixaremos a viagem provavelmente para a comemoração de 1 ano. Espero que vocês consigam, sucesso !
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, se for realmente seguro é uma ótima opção, como moro em Recife não quero sair daqui e ter que pegar avião nem nada nesse momento. Uma escolha pessoal minha mesmo, me sinto mais seguro assim. Espero que dê tudo certo para vocês, sucesso!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo bem seu pensamento, também não quero viajar pra longe por conta disso é só vou fazer meu casamento se tudo estiver bem e seguro para nós e para as pessoas ao nosso redor. Não moramos juntos mas acredito que a saúde vem em primeiro lugar. Espero que dê tudo certo para vocês, sucesso!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino, caso no dia 17 de Janeiro e também não tenho, provavelmente vamos ficar por aqui mesmo e ir para Porto de Galinhas ou Natal. Espero que dê tudo certo para vocês, sucesso!
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz! Me caso em janeiro também, queríamos passar a lua de mel no Chile, aí veio a pandemia e deixamos isso pendente. Já queria ter fechado antes, mas com tantas incertezas, estou deixando pra fechar mais pra frente, lá pra setembro/outubro. Se a pandemia ainda não estiver controlada até lá, provavelmente vamos passar a lua de mel em algum lugar próximo daqui de SP, e deixar o Chile pra uma outra ocasião 🤷🏻‍♀️. Mas estou esperando mais um pouco pra decidir.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós havíamos fechado uma Pousada incrível em Penedo/RJ, ela é pensao completa e bem no meio do Mato. Pôr conta da quarentena ela estava fechada mas já reabriu com todos os cuidados necessários!
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pensando também em ir pra Gramados
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cerimônia será na lua de mel! Tô preocupada, mas já adiei uma vez e não queremos adiar de novo, claro! Mas estou bolando um plano B.
    Se não der pra viajar ou se ainda houver riscos, não vamos. Eu e meu noivo colocamos a nossa saúde e de quem amamos em primeiro lugar. Queremos que seja um momento leve, sem preocupações!
    Vai ser péssimo não ter lua de mel, mas vai ser pior ainda se eu adoecer durante ou após, ou pior ainda, transmitir pra alguém.Lembrando que essa é somente a minha opinião sobre o meu casamento, não quero parecer estar contra quem não quer adiar seu sonho. Eu e meu noivo já moramos juntos e nossa concepção de casamento é bem diferente da maioria das noivas da comunidade, então pode parecer mais fácil desapegar e adiar.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos dia 30 de janeiro de 2021 (pela graça de Deus, estamos esperançosos que não teremos que adiar). Ainda não decidimos a lua de mel, você acredita? Kkkkk. Temos alguns destinos em mente, mas estamos esperando para ver como será o cenário mais para frente. Espero que a gente consiga viajar!! Mas estamos certos de que teremos nossa viagem, nem que seja para alguma pousada aqui em MG mesmo.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz, eu mudei apenas o destino, iriamos para fora do Brasil (Aruba) porém o dólar não tá ajudando, então mudamos para dentro do Brasil mesmo, vamos para Gramado, inclusive já fechamos nossa hospedagem e fiquei muito feliz com a mudança ☺️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou para campos do Jordão de carro.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha! Tenho viagem (não de lua de mel) pra setembro fora do Brasil e por enquanto está liberada:... quem dirá ano que vem! Está normalizando já
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thereza, que pena que teve que adiar 😔. Também queríamos uma viagem internacional e acho que vou acabar fazendo o mesmo que vocês, uma viagem de carro, no meu caso pelo litoral nordestino. Mas ainda não tenho nada certo. Sucesso para vocês !
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz, eu ia casar em outubro e adiamos pra fevereiro...antes da pandemia queríamos fazer uma viagem de lua de mel pros EUA (Havaí), mas com a alta do dólar e as restrições de entrada de brasileiros no país, e na Europa tb, mudou totalmente nossos planos. Aliás, estamos sem plano de viagem nenhum! Vou esperar chegar perto de dezembro pra ver como fica a situação, mas ja estamos quase batendo o martelo pra fazer uma viagem de carro em algum lugar do Brasil mesmo, pra não passar em branco a Lua de Mel, e fazer uma vigem maior pro exterior para comemorar 1 ano de casados
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Na verdade como somos aqui de Pernambuco, temos uma vantagem de estarmos perto do litoral, acho que vamos procurar algo por aqui pelo nordeste mesmo. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não tenha pressa!

Tá com várias promoções legais agora, já deu uma olhada no HURB? Você pode até aguardar a blackfriday, acho que terão alguns bons descontos tb.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me sinto até atrasada de não ter fechado o destino ainda! Mas que legal que vocês já tem!!!
    Íamos para Buenos Aires porém com tudo isto, não estamos mais achando viável.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas