Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosyanne
Noiva Principiante Abril 2022 Distrito Federal

Lua de Mel?

Rosyanne, dia 30 de Julho de 2020 às 10:28 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
OI ! Então meninas eu estou gostando muito das ideias de vcs estão ajudando muito pq realmente estou perdidinha rsrs.

A cerimônia quero na natureza estou verificando aquela serra que postei a foto , porém ela pode esta sendo um pouquinho difícil de conseguir (questão de valores de tudo)
mas estou tentando isso ta me deixando bem ansiosa rsEnfim uma coisa que queria saber de vcs que são mais experientes são lugares para lua de mel que seja na minha realidade *barato*estou pesquisando mais acredito que nem teremos infelizmente. Mas gostaria das ideias de vcs vai que ate lá ganho na mega sena🤣🤣🤣🤣🤣 ou não

12 Respostas

Última atividade por Rosyanne, dia 30 de Julho de 2020 às 13:14
  • Rosyanne
    Rosyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não e no DF por isso que estou vendo como funciona lá a serra fica em Combinado TO , tive a oportunidade de conhecer e me apaixonei. Estou olhando uns App's e vou olhar esse site obrigada pela dica🥰
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uma opção é ir para o nordeste, essa época é baixa temporada por lá
    • Responder
  • Juçara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Juçara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava pesquisando e achei nos sites de hotéis ai entrei na página do próprio hotel e o preço estava muito mais em conta, pesquisa como Angra boutique hotel
    • Responder
  • Rosyanne
    Rosyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim baixei alguns aqui estou doida com as opções, queria viajar mas se não for possível ficaremos por aqui mesmo 😊
    Obrigada pela dica🥰
    • Responder
  • Rosyanne
    Rosyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que estou querendo fazer ir pagando aos poucos, angra nossa seria ótimo adorei sua dica, como conseguiu achar esse hotel?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooii noivinha, em agências de viagens com tendenciaria, você encontra vários lugares lindos e baratos para a lua de mel!

• Responder
  • Juçara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Juçara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigaaa vai pra angra dos Reis no hotel angra boutique hotel, eu e meu noivo n tínhamos condições de algo caro e fiquei surpresa com o preço, vai ser 5 dias numa suíte linda e com café de manhã e saiu por 1700 😍 o lugar e lindo! Vou agora em outubro, vale a pena conferir preços direto com os hotéis pq as vezes sai bem mais em conta e se vc for pagando aos poucos qdo vê ja ta pago e eh só ir
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rosy! Eu ia sugerir a mesma ideia da Keyte. Existem opções de hotéis boutique ótimos nós arredores de Brasília. Não precisa ir muito longe não. Te aconselho a usar aplicativos de busca de hotéis aí você já consegue ir filtrando os preços.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou da ideia! Por nada! Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rosyanne, só agora vi que vc é do DF. Onde é aquela serra? Falei com vc sobre o tempo, então o ideal é marcar de maio a agosto, que é quando não chove por aqui.

Sobre locais para lua de mel, dá uma olhadinha nesse link de opções aqui perto de BSB: https://www.curtamais.com.br/brasilia/bate-e-volta-destinos-ate-300-km-de-brasilia-para-viajar-a-dois-gastando-pouco

• Responder
  • Rosyanne
    Rosyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro frio mas tbm gosto de praia rsrs
    Adorei a ideia de cabana ou chalé vou anotar e pesquisar. Muito obrigada!🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rosy, a lua de mel de vocês pode ser em alguma cabana, chalé ou pousada perto da cidade onde moram, economizariam bastante e aproveitariam de uma forma bem legal!

Com relaçao ao destino de lua de mel, tudo depende do gosto de vocês dois: se querem frio ou calor, se preferem algo mais agitado ou mais calmo, qual o gosto gastrônomico de vocês, etc.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas