Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samyres
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais

Lua de mel/

Samyres, dia 28 de Agosto de 2020 às 11:04 Publicado em Fórum Lua de mel 2 8
Olá comunidade, gostaria de uma ajudinha de vocês, estamos pensando em ir pra Maragogi, e queria ver com quem já foi ou quem já estar marcado, se compraram pacote, ou não, e se pudessem me indicar, valor mais em conta, melhor hotel ou pousada, ajudem a noivinha de fevereiro kkkkk

8 Respostas

Última atividade por Débora, dia 28 de Agosto de 2020 às 21:35
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, eu deixei salvo como sugestão a seguir mesmo, já que gostaria muito de fazer um tour pelas praias assim... Adorei suas dicas!! Beijos!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que já é a terceira vez que digito mais ou menos isso e esqueço de deixar ao menos o debate salvo pra só copiar hahah
    obrigada por lembrar 💕
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Emy, deveria ter a opção de favoritar comentário! hehe... excelente dica que vou deixar anotada aqui!! Beijos!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aproveitando o textão que fiz pra outra noivinha:

    Primeiramente você pode ver a opção de ir por Recife ou por Maceió, achar a passagem pra onde sai mais barato, já que vão alugar carro, podem fazer várias praias no caminho. Tanto de Maceió quanto de Recife são em torno de 140-150 km até Maragogi.

    Vou fazer um roteiro hipotético que você tem 1 semana.

    Se for do aeroporto de Recife, fica em Boa Viagem ao menos uma noite pra conhecer o Recife Antigo, vai pra Porto de Galinhas, fica uns 2 dias, em um dos dias faz bate e volta em Carneiros e Tamandaré. Depois parte pra Maragogi e fica mais uns 2. Vai pra Japaratinga ou São Miguel dos Milagres e passa mais 2 dias e volta tudo pra Recife.

    Se for de Maceió, sugiro ficar 1 dia a mais pra conhecer as praias do Gunga e Francês que fica bem perto. Então 2 dias em Maceió, parte pra Japaratinga e São Miguel, depois Maragogi e um bate e volta em Porto.

    Para economizar um pouco nos passeios, escolhe um passeio em cada praia que for, por ex, buggy em Porto de Galinhas, mergulho em Maragogi (é o melhor) e uma boa pousada em Japaratinga ou São Miguel, que tem ótimas pousadas de luxo pra relaxar.

    Pode parecer que é tudo longe, mas na real não é! Você não gasta mais de 2 horas em nenhuma dessas viagens, então da super pra sair cedo e ainda aproveitar a praia e passeios.

    Hotéis que indico:

    Porto de galinhas: Hotel pousada Butias, Aconchego Porto de Galinhas, Pousada Maria Bonita, Pousada Recanto do Lobo, Pousada Pérola do Porto, Pousada Tabatinga.

    Maragogi: Polymar, Maragogi Suites, Flats Prive Village Gales, Pousada Alto do Cruzeiro

    Japaratinga: Pousada Humaitá, Pousada Paraíso dos Coqueirais, Pousada Coqueiro Verde

    São Miguel dos Milagres: Pousada Recanto dos Milagres, Pousada O casarão, Pousada Porto, Pousada do Sonho, Maresia.

    Acho que vale mais a pena, já que tem o carro, percorrer mais praias, fazer mais passeios e economizar na diária do que ficar em um resort.

    Em Maragogi eu indico demais Ariel para fazer os passeios e tirar suas dúvidas
    https://www.instagram.com/passeiomaragogy/

    Já em Porto, os passeios de buggy e o passeio para as piscinas naturais são preços tabelados, comprados diretamente na associação, não tenho um específico pra te indicar.

    Bom, acho que é isso kkkk
    Caso tenha alguma dúvida ou queira mais ajuda, pode falar comigo por mensagem!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui pra la noivinha e indico o Salinas do Maragogi. Fica bacana fechar um pacote na CVC por exemplo. Ou reservar o hotel a parte e comprar as passagens na Max Milhas por exemplo
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!


    Eu estou na mesma pesquisa kkkkkkEstava olhando por agência, mas resolvemos fazer por conta para economizar um pouco.Pesquisando as passagens estou achando em conta parar em Recife do que em Alagoas, eu sou de São Paulo, depende do estado que Vc é vale a pena ver pra onde fica mais barato o vôo.Quanto a pousada tô pesquisando bastante, pois preciso também que tenha uma boa localização já que nós não dirigimos!Achei uma pousada chamada Mariluz, e ela está com uma avaliação muito boa, da uma olhadinha..
    https://www.booking.com/hotel/br/pousada-mariluz.pt-br.html

    Mas dependendo do seu orçamento pode achar com mais comodidades, essa é mais simples, mas parece ser bem aconchegante, e a localização é ótima pelas avaliações das pessoas.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi tbm vou pra Maragogi, mas como ganhei as passagens, to vendo só a pousada pelo booking, mas to tendo dificuldade de encontrar uma com localidade boa, estacionamento e q a pousada em si seja boa e com valor em conta rs, pq todas q vi ate agr, ta dando uma desanimada os comentários negativos
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Samyres!
    Aqui no site existem alguns debates de outras noivinhas contando a respeito sobre a sua dúvida, e com várias dicas nos comentários, que tal dar uma olhadinha?

    Debate de lua de mel em Maragogi

    Além disso, uma dica que sempre dou é pesquisar por diario em video no youtube, lá sempre tem ótimos videos de viagens!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas