Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante Junho 2021 Minas Gerais

Lua de mel

Thais, dia 23 de Novembro de 2020 às 22:14 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Boa noite noivinhas 😊
Me caso em junho, pois nao chove e quero a tardinha. Mas queremos passar a lua de mel no Nordeste. Pesquisamos e algumas pessoas falam que chove outras dizem que é otimo ir nesse mês por ser baixa temporada. Alguem ja foi pro nordeste na segunda quizena de junho? O que acharam? Chove mesmo?? Nos ajudeeeeem 🙏🏻🙏🏻

10 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 3 de Dezembro de 2020 às 22:04
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais, sim, chove muito!
    Esse ano mesmo não parou de chover por DIAS.
    Não querendo estragar sua viagem hahah mas já pra te deixar ciente do que pode acontecer.
    Dá sempre uma acompanhada na meteorologia.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais...

    como as meninas falaram...

    tem chuva... mas passa rápido!!!

    E o Nordeste é sempre lindo...

    Nos casamos em maio e pretendemos ir para Jeri.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Carol, é como falei no outro comentário, final de Maio o tempo costuma já mudar por aqui (Maio, Junho, Julho início de Agosto), mas costumo dizer tb que o calor e o sol no nordeste é predominante o ano inteiro rsrs. Aqui tb é assim: o tempo fecha, chove (cai uma nuvem como a gente fala), passou a nuvem abre um solzão, chuvisco de novo rs, sol de novo, e muito sol maior parte dos dias do ano, loucura kkkk, mas isso é o ano inteiro tá? .. Então, dependendo do dia que vc vai vir em Maio pode encontrar muito sol, mas volto a falar, pode vir sem medo pois dá pra curtir lindos dias simmm e se manter confiante pra sua viagem!!! Ah, Maio é mês de baixa temporada, acredito que Porto não deve está tão absurdo de cheio, a menos que vc venha pelo do feriado (eu prefiro quando encontro lá mais vazio, dá pra aproveitar mais, ainda mais nessa época de pandemia), de todo jeito vc vai amar. Bjss

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais tudo bem?

    Me caso em abril e irei para jeri, fechei um resort lindo 5 estrelas. Também ouvi falar que chove muito lá, porém ainda sim é muito calor. Resolvemos arriscar, nada é perdido! Queríamos ir para fora do país mas o dólar e euro estão caríssimos e também já fomos para gramado no início deste ano antes da pandemia. Eu estou super confiante, afinam hoje em dia o tempo é muito louco né. Esperamos curtir muito nossa semana lá Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Juliana, acha uma boa ideia em maio? Quero conhecer Porto de Galinhas, Maragogi e São Miguel dos Milagres.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha me caso em maio e tenho a mesma preocupação que você.

    Mirelly e na segunda quinzena de maio como é? Quero conhecer Porto de Galinhas, Maragogi e São Miguel dos Milagres.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rapaz, sou nordestina e o que posso te afirmar é que o Nordeste é bipolar. Chuva mesmo é mais em Julho - e olhe lá. Mas Junho não é solzão bom não. Mas vem pra cá curtir nossa terra, se for necessário, tomar banho de chuva, porque nossas praias são boas com chuva e tudo. Haha Fora a infinidade de coisas para você curtir com seu love aqui. 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisa boa, então já é de casa rsrs.. Venha sem medo, e curta bastante!!!❤
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Junho 2021 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amooo o nordeste tbm!!! Meus pais sao daí sou descendente hahah
    Nossa vc me tranquilizou bastante!! Muito obrigada 😍🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais, sou de Recife-PE e acho que sei bem o que vou falar agora rs.. Então, de fato, mês de junho (festa junina aqui) até Agosto, costuma ser época de chuva e vento forte. Porém, esse ano foi bem atípico e não aconteceu nada disso, normalmente final de Maio já começa a mudar o clima pra chuva, mas esse ano foi de Sol a Sol rsrs.. Então se posso te falar uma coisa é não se apegar muito a essa questão, pq ultimamente ao meu ver não da pra saber mais ao certo as épocas do ano e climas/temperaturas.. Só Deus sabe mesmo! E sim, venha pra o Nordeste, sou suspeita em falar da minha terra que amo tanto! Qualquer época é lindo❤😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas