Vamos sim, Porto Seguro!! Nossa lua de mel vai precisar ser uns 20 dias depois do casamento kkkk Por questão de férias no trabalho. Mas já tá tudo organizado 🥰🥰
Queremos passar pelo menos uns dias em gramado, nós nunca viajamos juntos então seria muito especial pra gente... Espero que nosso orçamento permita!!!
Ver mensagem citada
Gramado é maravilhoso, vocês vão amar! Sou do RS e vamos bem seguido a gramado tanto a trabalho como a passeio, amamos o clima daquele lugar! Sem contar que tem diversos lugares incríveis para vocês visitarem. Se gostam de pizza, não deixem de conferir a pizzaria temática Hector. Um jantar romântico de Fondue também não pode faltar na ida a Gramado ❤️ Aproveitem!
Se Deus permitir, iremos para Gramado para um hotel lindo e aconchegante do jeitinho que queriamos. Ficamos em dúvida entre ir para o litoral nordestino ou Campos do Jordão, mas depois de pesquisar ficamos apaixonados por Gramado.
Ver mensagem citada
Alana, Maragogi é perfeito! No Salinas então... amo
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oiii, noivinha! Com certeza quero lua de mel. Pois é um momento que posso curtir com meu amor... algo mais íntimo, podendo ser mais divertido que a festa... bem, ainda estamos decidindo... mas estamos pensando em cidade litorânea.
Não vou conseguir férias junto com ele ,então vamos para um lugar próximo. Provavelmente Santa Catarina Florianópolis... Não descarto até mesmo o Beto Carrero.