Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielly
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo

Lua de mel

Danielly, dia 17 de Março de 2021 às 14:07 Publicado em Fórum Lua de mel 0 14

Boa tarde, meninas!

Me ajudem , por favooor!

Meu noivo e eu estamos com o orçamento um pouco apertado, mas queria muito que tivéssemos nem que se fosse uma pequena viajem, para comemorarmos a nossa Lua de mel.

Nosso casamento ainda esta um pouco distante (13/03/22), mas estou meio atolada pesquisando fornecedores mais em conta e os detalhes do casamento.

Um dos padrinhos sugeriu que pedíssemos a lua de mel como presente de casamento para os outros padrinhos.

Mas não sei, estou muito constrangida e também morrendo de medo dessa pandemia não ter acabado ate a minha data. O que faço?

Sou de Osasco, SP, conhecem algum lugar mais em conta, mas que seja romântico para uma lua de mel?





14 Respostas

Última atividade por Jessica de Jesus, dia 5 de Abril de 2021 às 16:58
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu particularmente não acho legal pedir nada pros padrinhos, acho que eles que precisam se manifestar e dar algo de acordo com aquilo que eles podem pagar, porque acaba ficando uma situação constrangedora tanto pra você, quanto pra eles.
    E Lua de Mel é algo que tem pra tooodos os orçamentos noivinha, não se desespere! E vocês tem muuuito tempo ainda. Vão olhando os sites de agência de viagem (Decolar, CVC...), eles sempre tem pacotes em promoção que as vezes pode dar pra conciliar com a sua data e encaixar no orçamento.
    Mas tem outras opções como as meninas citaram: Litoral Norte de SP... AIRBNB tem muitos apê em conta que dá pra alugar o final de semana por 450,00.. Campos do Jordão é bem romântico, fica a poucas horas de SP (Já não pagariam passagem de avião), então tem muuitas opções. RESPIRA FUNDO QUE VAI DAR TUDO CERTO.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pensou fazer uma vakinha online?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dani!

    Smiley ring

    Essa decisão de pedir a lua de mel como presente dos padrinhos varia muito de casal para casal. Há quem goste da ideia e há quem não sinta confortável com ela.

    Meu conselho é conversar com o seu noivo para saber qual é o caso de vocês e também se vocês tem uma boa relação com os padrinhos e se eles teriam condições de bancar esse presente.

    Deixo também um teste que deve ajudar vocês a chegarem a um destino ideal dentro do Brasil. Venha descobrir aqui: Descubra o destino perfeito para sua lua de mel no Brasil!

    :::::

    Aproveito para convidar você e seu amor para participarem desse super concurso exclusivo para casais da comunidade:

    Banner-BR-1.png

    Participe! Smiley kiss

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monte Verde ***
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Campos do Jordão é uma opção boa, monte verme também
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Litoral de SP ou cidades do interior (próximos a Minas) como Serra Negra, Águas de Lindóia. São bem legais e tem várias pousadas charmosas!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, em SP mesmo tem lugares lindos!

    Dá uma olhada nessas dicas e vê se te ajuda: Lugares Românticos em SP

    https://levenaviagem.com.br/lugares-romanticos-para-viajar-em-sp-explore-a-dois-destinos-incriveis/

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani,
    Nós vamos passar a nossa Lua de Mel em Gramado. Pra mim não existe lugar mais romântico, e existem várias opções de pousadas e hotéis com valores bem acessíveis. 😘
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada ! Smiley heart

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda! Smiley heart

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Danielly Smiley flower

    Tem vários lugares românticos: Ilha Grande, Campos do Jordão, Porto Seguro (onde eu passarei minha lua de mel rs), Gramado, Monte Verde... Só não sei os preços atuais, mas sempre tem agências com pacotes incluindo hotéis/pousadas e até mesmo algumas refeições.

    Meu noivo pagou nossa lua de mel ano passado, em uma agência da nossa cidade, pois os preços estavam lá embaixo!

    Ficou R$3.550,00 incluso - Passagens de ida e volta saindo direto da nossa cidade e de Porto Seguro pra cá, um Hotel LINDOOO por 8 dias, incluso café da manhã e janta.

    O Hotel é este >> Hotel Eco Bahia.

    Além de que a localização dele é ÓTIMA!!!

    No Facebook normalmente tem alguns grupos com o nome da cidade que você quer ir, e eles informam os melhores hoteis/pousadas, locais mais em conta para comer, passeios turísticos e tudo mais. Dá uma pesquisada Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei qual é o seu estilo, por isso vou deixar aqui esse link com algumas opções que achei bem boas: 11 destinos nacionais românticos e baratos para lua de mel!

    https://blog.bamaqconsorcio.com.br/11-destinos-nacionais-romanticos-e-baratos-para-lua-de-mel/

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado tem um preço acessível, é um destino lindo e romântico e que dá para ir de ônibus ou de carro. Além disso, também tem a opção de contratar um pacote com hotel e aéreo bem econômicos (na faixa dos 500 reais por pessoa), e que parcelam bastante(10x a 12x).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas