Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Thalita
Noiva Ativa Outubro 2022 Minas Gerais

Lua de Mel

Thalita, dia 7 de Junho de 2021 às 20:47 Publicado em Fórum Lua de mel 1 17
Guardado
Responder
Meninaaaaas!
Vocês poderiam me indicar agências que vocês contrataram é que são de confiar, para programar a lua de mel????? (Hospedagem, aéreo...)

17 Respostas

Última atividade por Iara, dia 9 de Junho de 2021 às 15:26
  • Iara
    Destacada Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah que legal 🥰🥰
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

    Oie noivinha!

    Decolar.com , Hurb

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Outubro 2022 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estamos em dúvida entre
    Ilhabela
    Ilha grandeAngra dos ReisFernando de Noronha
    • Responder
  • Iara
    Destacada Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vcs vão pra onde? Já decidiram?
    • Responder
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Eu vou ver no decolar
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Outubro 2022 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Provavelmente não irei por agência, vou optar por reservar o local por minha conta e fazer meu próprio roteiro
    • Responder
  • Iara
    Destacada Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara Online ·
    • Denunciar
    Eu tbm estou na luta do que fazer em relação a agências kkkk
    Não sei se vamos viajar por agência ou não, não sei se vale a pena.
    Favoritando aqui pra acompanhar tbm as respostas das meninas hehe
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

    Acho que a Mundo4e, é uma agência ótima!

    • Responder
  • Clariana
    Noiva Constante Outubro 2021 Distrito Federal
    Clariana ·
    • Denunciar
    Corrigindo.. *cotaçao
    • Responder
  • Clariana
    Noiva Constante Outubro 2021 Distrito Federal
    Clariana ·
    • Denunciar
    @clubeturismocm te acompanham antes e durante a viagem em tudo, preços muito bons, pesquisando por conta própria não se acha preço igual porque eles tem fornecedores diferentes dos sites disponíveis para nós meros mortais haha indico fazer um coração e ver o que sai mais em conta para vc
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    Eu já viajei pela CVC e gostei bastante, mas possui muitas agências focada em lua de mel, não conheço nenhuma para até indicar Smiley sad
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Destacada Dezembro 2022 São Paulo
    Anna Cláudia Online ·
    • Denunciar
    Nunca viajo via agência, sai muito mais caro, faço tudo por conta, com planejamento da pra ficar bem hospedado, voo bom e não gastar o valor de duas viagens.
    • Responder
  • Aryele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aryele ·
    • Denunciar
    Eu fiz a minha com uma assessora de viagens particular, passei meses fazendo orçamentos em agências e também tentei fazer por conta própria mas não compensou pra nós também. Encontrei uma pessoa ótima que personalizou tudo conforme queríamos com um preço muuuuuito melhor!! Eu indico ❤️ Nossos amigos foram para Cancún com essa mesma assessora e também conseguiram preços melhores 😄


    https://instagram.com/lucianaboninitravel?utm_medium=copy_link

    • Responder
  • Letícia
    Destacada Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Não indico agência. É mais caro, só te levam para os lugares mais lotados, e não dão assistência quando a gente mais precisa. Indico escolher um local e pesquisar muuuuito sobre ele, montar seu próprio roteiro e ir negociando valores com hotel, passeios e etc. No final isso é muito mais divertido e acabamos conhecendo lugares maravilhosos que não são pontos turísticos tão manjados
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Outubro 2022 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou olhar por lá também ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    Oi meninas vcs poderia mim indicar lojas para a lista de presentes??
    • Responder
  • Isabela
    Destacada Março 2022 São Paulo
    Isabela Online ·
    • Denunciar
    Normalmente faço minhas viagens pela CVC
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas