Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Lua de mel

Caroline, dia 28 de Agosto de 2021 às 16:54 Publicado em Fórum Lua de mel 1 6
Noivinhas boa tarde!!!

Ja fecharam a lua de mel de vcs? Estou em duvida, gostaria de algo aqui no Brasil , no nordeste, porém estou com duvida, se pego um hotel/resort/pousada top, ou algo mais simples e fico para percorrer entre algumas cidades, 2 noites em cada uma .. pensei em Recife e Alagoas

6 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 2 de Setembro de 2021 às 16:36
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Caroline, nós vamos para Porto de Galinhas e ja vamos aproveitar e conhecer Maceió.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameii!!! Mais estou pensando sériamente em Natal, lá é muito lindo também
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. O roteiro entre Recife e Alagoas tem muita coisa pra fazer. Indico vc pegar 2 dias em cada ponto principal. Eu prefiro um hotel comum pq vc passa praticamente o dia fora e só volta pra dormir.

    Em Recife: Porto de Galinhas - indico a praia do centro, praia de Muro alto e Maracaípe.

    Em Alagoas: Maragogi - indico fazer o passeio pras piscinas naturais e conhecer a praia de Antunes

    Em Alagoas: Pajuçara - indico se hospedar nessa praia que fica no centro e próximo de tudo, ou em Ponta Verde e conhecer as praias do Francês, Praia do Gunga e Barra de São Miguel.

    Assim vc desembarca em um aeroporto, embarca no outro e conhece as principais atrações de cada lugar.

    A distância entre os dois destinos é cerca de 4 horas de carro. Vale a pena considerar o deslocamento no roteiro da viagem.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, acho 2 dias por cidade bem corrido, vocês mal vão ter tempo de conhecer uma antes de ir a próxima. O nordeste brasileiro é lindo então não vão se arrepender, tenta escolher 2 cidades para conhecer, assim aproveitam mais.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, vou pesquisar ,porém 5 dias é muito porque nossa lua de mel será de 8 dias
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super indico o Jalapão no Brasil, viajei com meu noivo por 7 dias lá e várias pessoas perguntaram se era lua de mel. É ótimo pra quem ama água mas não quer a agitação da praia. Se você quiser mesmo praia, o melhor seria um resort, de preferencia com praia particular ou vazia, assim vocês podem ter mais privacidade. E ah, eu acho que 2 dias em cada lugar é pouco, o ideal seria respirar fundo e relaxar pelo menos uns 5 dias por lugar se não fica muito corrido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas