Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata outubro 2021 Santa Catarina

Lua de mel

Juliana, dia 9 de Setembro de 2021 às 13:17 Publicado em Fórum Lua de mel 1 7
Meninasss, HELP
32 dias para o grande dia, ciclo menstrual irá iniciar exatamente no dia do casório. Ou seja, lua de mel menstruada 😫
Sem uso de anticoncepcional por conta de cistos no seio… Alguma dica?

7 Respostas

Última atividade por Anna Cláudia, dia 9 de Setembro de 2021 às 19:15
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camisinha e coletor menstrual descartável da Prudence pras noites com o marido e de dia se se adaptar coletor, eu usava o fleurity quando não tinha diu .
    Lua de mel 1


    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso coletor e é uma ótima solução para viagens, pois até me esqueço que estou menstruada. Porém, acho arriscado vc já começar a usar na lua de mel, ideal seria fazer o teste antes para ver se rola a adaptação. Mas é uma solução, de toda forma Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju,
    Passe o quanto antes com a sua ginecologista, somente ela consegue te dar uma orientação correta para o seu caso!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju, melhor vc ir em uma ginecologista.. ela vai saber te orientar melhor!!!
    Uma amiga teve esse problema e precisou tomar anticoncepcional mas como é por pouco tempo, você pode tomar só durante a lua de mel etc (conforme a gine te orientar) e depois usar outro método contraceptivo sem hormônios.. por exemplo: o DIU!
    • Responder
  • Marcele
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, procure a sua/o seu ginecologista e juntas escolham a melhor solução!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha, sem nenhum tipo de hormônio, não tem muito o que fazer, mas como você não usa AC nada garante que sua menstruação não venha antes ou até depois por conta do estresse, acontece muito de atrasar e pode ser que ela venha só no meio ou fim da lua de mel, eu diria apenas para levar com certeza absorvente interno para você poder curtir a lua de mel mais tranquila sem medo de vazamentos durante qualquer passeio

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ju!
    Recomendo você a pasaar em um ginecologista para que ele te oriente da melhor maneira possível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas