Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalya
Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás

Lua de mel

Nathalya, dia 10 de Novembro de 2021 às 09:02 Publicado em Fórum Lua de mel 1 11
Noivinhas alguma de vocês vão passar a lua de mel em Santiago ( Chile) no começo de maio, sabem se lá já neva no começo de maio ?

11 Respostas

Última atividade por Alyne, dia 10 de Novembro de 2021 às 10:36
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vou casar em 2023, ainda não fomos ver.
    Mas faremos por uma agência, achamos mais seguro, até porque é um país que não conhecemos né… Mesmo que a gente pague um pouquinho a mais, vale a comodidade de ter tudo certinho, roteiro programado e etc, sem erros.
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claaaaro rsrsrs
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está fechando com alguma agência de turismo? Tô pensando em fazer por conta própria mas tenho medo
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar sobre... Obrigada ☺️💓
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que lindosss.. na verdade a neve e somente pra tirar foto kkkk eu mal paro em pé imagina fazendo ski kkkk. Muito obrigado pela dica .. vou pesquisar sobre passagem em janeiro ... Lá em maio já e frio né
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuuuito obrigada vou seguir ela haha
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sonho em conhecer o chile, deve ser muito bacana.
    Amei as dicas que as meninas falaram. Vou ficar de olho no seu debate, para pegar mais dicas haha

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Eu sou apaixonada pelo Chile, e estamos considerando fazer a nossa lua de Mel lá também, vou me casar no final de julho e a lua de Mel no começo de Agosto.
    Mas a Neve chega por lá em Junho (podendo iniciar entre dia 20/21) e vai até Setembro. ✨
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Santiago não neva a ponto de acumular em nenhuma época do ano, vocês teriam que pegar um passeio/excursão pras montanhas ou algum lugar para esquiar, mas mesmo assim em maio ainda não deve estar cheio de neve o suficiente para tais atividades
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    A temporada de neve no Chile começa em junho e vai até setembro.
    Fui com meu noivo em junho de 2019 pra lá. Já era temporada de neve porém só conseguimos ver neve mesmo no topo do vale nevada ( local para fazer sky) Devido não ter tido muita neve as pistas para sky e para o teleférico não estavam liberadas ainda.Em maio bem provável que encontre um pouco de neve nas montanhas, mas se a intenção é fazer alguma atividade tipo sky acho meio difícil conseguir. Mas com relação relação tempo tudo é possível né.Te garanto que independente de neve ou não Santiago é um lugar incrível muitas e muitas gostosas e romanticas para se fazer por lá.Nessa foto estávamos no Vale nevado, tem outro parque mais abaixo que é o farelones não deu pra conhecermos mas ouvimos falar que lá tinham algumas atividades liberadas.O passeio de um dia lá é muito rápido pq tem o tempo de translado. Dá tempo de tirar umas fotos tomar um chocolate quente e olha lá rsrs.Prometemos que a próxima vez que fossemos pra lá iremos nos hospedar pelo menos 2 dias na montanha pra poder aproveitar mais. Vamos nos casar me julho do ano que vem estamos cogitando ir pra lá de novo. Pra fora é o único destino que não está tão caro. Fui pesquisar e já não tem disponibilidade de estadia no Vale nevado.Levamos uma garrafa de vinho e ficamos bebendo e observando. Mesmo rápido foi incrível Lua de mel 1

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nath,

    Pelo o que pesquisei começa a nevar em maio, mas não conseguimos saber a data exata.... Eu sigo um Insta muito legal de uma brasileira que vive lá e dá muitas dicas de passeios, chama Dicas da Pri. Dá uma pesquisada, ela fala bastante sobre essa questão da neve.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas