Olá comunidade
Linda e cheia de vida!
Finalmente voltei! ESTOU DE FÉRIAS! UHUUUL (da faculdade.... )
Essas últimas semanas fiquei de fora por simplesmente foi impossivel conciliar aqui (a comu) e as provas finais.
Agora estou com bem mais tempo.
O assunto de hoje (que é praticamente o da semana) é sobre: VIAGEM
Existem várias opções !
- Em Casa - para curtir o romance na cama e de pijama, aproveitando a intimidade e de preferência celulares desligadoooos!!!
- Na Praia - Nada gostoso de que um sol, mar, uma bebida refrescante e um lualzinho a noite hihihihi.
- Na Cidade - Tem muitas cidades românticas espalhadas pelo Brasil afora. Gramado, São Bernardo do Campo, Holambra... Cada um com os seus atrativos.
- No Campo - Porque não em uma pousada bem longe de tudo, com verdinhos e animaizinhos fazendo a música ambiente? Tão bucólico e refrescante! Bem relex.
- Em Parques - Tem gente que gosta de aventura neh? E porque não fazer um rafting ou ainda andar na montanha russa mais rápida do mundo em plena Lua de Mel? Se fosse eu iria na Disney feliz da vida hihihihi.
- Lugares exóticos - Índia, China, Japão, Rússia. Não são lugares que a gente sempre ouve falar, conhecer uma cultura totalmente nova ao lado do seu amado é para ser realmente inesquecível!
Para onde vc e seu/sua digníssima planejam curtir a lua de mel?
Eu estou tentando convencer o meu dignissimo a irmos para o Japão!
Gostamos muito de animes/mangás/jogos e eu seria a pessoa mais feliz indo no parque do Totoro, da Hello Kitty e dar uma passadinha nada mais e nada menos que a loja da Nintendo.
Vai ai algumas fotos.