Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo

Lua de mel

Marina, dia 5 de Janeiro de 2022 às 11:19 Publicado em Fórum Lua de mel 0 24
Olá comu🙋🏽‍♀️
Faz tempo que não passo por aqui, enfim chegou meu ano 😍
Mas vim aqui pgta a onde iram passar a lua de mel de vcs?🤔Me caso em novembro , e já estou me adiantando pq ganhamos de presente a lua de mel e sinceramente, estou perdida rs.Amamos praias estava pesquisando Maceió, Maragogi, morro de São paulo, Porto de galinhas. Mais quase todos os lugares precisa pegar ônibus ou uber para chegar no local.
Alguém já foi ou tem alguma experiência pra falar dos locais ou alguma sugestão

24 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Janeiro de 2022 às 19:32
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui a lua de mel vai ser internacional, Indonésia ou California, sobre as praias do Brasil eu viajo muito com meu noivo e evitamos sempre esses lugares mais populares (Maragogi mesmo está um caos na minha opinião), dentre as que você citou eu ficaria com Morro de São Paulo
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vitória, realmente Ubatuba e maravilhoso mais já fomos queríamos conhecer algo diferente , maia obrigado pela dica 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia, a minha mãe foi para Porto de galinhas e amou e me falou a mesma coisa que compensava pq eu poderia fazer passeios para outras praias e que lá e bem movimentado a noite .
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, tem Ubatuba aqui no interior de SP também.. tem praias maravilhosas!!!
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Íamos para Japaratinga/Maragogi na lua de mel mas ouvi de uma amiga que lá não tem taaaanta coisa no sentido de restaurante e tal, sabe? Então sair a noite pra comer e coisas assim tem menos opções. Aí optamos por Porto de Galinhas que por ser turística a mais tempo, tem um pouco mais de estrutura nesse sentido e conseguimos fazer passeios em Maragogi também

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.melhoresdestinos.com.br/maragogi.html
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi alini , eu estou muito indecisa de verdade rs, mais eu cheguei a olhar búzios tb , a única coisa que desânimo foi as horas de carro .
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sim, vó pesquisar mais sobre , maia valeu a dica 😊
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só pesquisei por enquanto. Melhor ir de Recife para Maragogi. A rodovia tem melhores condições. O aluguel você pode fazer dentro do aeroporto de Recife.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Marina,
    Eu escolheria Maceió, que era o meu sonho inicial, porém como a grana está bem curta, provavelmente iremos para região dos Lagos no Rio de Janeiro, que iremos de carro.

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Poliana, decidiram Maragogi, mais já sabe em qual aeroporto fica mais próximo se recife ou Maceió? E aluguel de carro seria de um desses lugares ?
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui é bem provável Maragogi, com aluguel de carro pra ficar bem à vontade
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Maceió e Porto de Galinhas da pra ficar na cidade mesmo, a única coisa é q o aeroporto fica longe. Cerca de uns 40 minutos nos dois casos, mas depois que está na praia, dá pra ficar por lá sim se vc não quiser fazer nenhum passeio.

    Porto de Galinhas é "uma vila", já Maceió é cidade grande, talvez vc se sinta melhor lá e se quiser sair, na beira da praia é cheio de empresas que fazem passeios por preços bem ok. Indico os dois lugares.

    Salvador é um dos lugares do nordeste que o aeroporto fica perto da praia. Pode ser uma opção se vc quiser. Ou Porto Seguro

    Comprei minhas passagens com a MM Trip aqui do site, eles tem preços bons, se quiser pode pedir uma cotação.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho! De nada Smiley shame

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio que a grande maioria dos lugares que estou procurando ,vai precisar . Maia obrigado pela dica 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maceió tb tem bastante passeios , depois conta para nós 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Nós fomos para Jericoacoara, mas precisa de transfer para chegar na vila, mas lá é lindo

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou para Maceió, final de abril. Não conheço também, vou ver como vai ser estas questões de passeios
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei dar uma olhada no YouTube para ver os roteiros de Maragogi e morro de São Paulo, obrigado pelas dica 😊
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá é um local onde vocês irão se conectar com a natureza e farão vários passeios incríveis. Independente de onde vocês decidam ir, busque referência em canais de viagem no YouTube. Vou para o Chile na minha lua de mel ela vídeos que assisti, foram cruciais para eu montar o roteiro da viagem.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Giovana, e queremos praia e lugares onde possamos ir andando fazer passeios mas sem ter que se deslocar muito. Maragogi pelo que vi tem bastante praia próximo, agr morro de São Paulo tô pesquisando bastante e tô gostando,maia obrigado pela dica 😊
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina! Vcs querem um local em que possam fazer tudo à pé? É isso? Se for, sugiro um resort em Maragogi ou ficar em Morro de São Paulo nas praias de interesse (lá tem várias áreas de praia, aí vcs podem optar por aquilo que é mais atrativo a vcs). Em Porto de Galinhas tbm dá pra ficar em um resort legal. Já em Maceió mesmo realmente tem mais deslocamentos.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então morro de São Paulo e lindo , estou na dúvida cruel , pois falam muito bem de lá tb .
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maceió tem praias lindas, mas tem o porém de precisar transporte. Meu primo foi para morro de São Paulo e amou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas