Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina

lua de mel

Aline, dia 28 de Janeiro de 2022 às 16:19 Publicado em Fórum Lua de mel 0 34

Meninass lindas do meu coração, ó eu pedindo SOS novamente rsrs Meu casamento teria acontecido em Maio de 2021, porém não aconteceu. A nossa lua de mel não desmarcamos, fomos pra Cancún igualmente, afinal, perder o casamento já era ruim, perder o casamento e a lua de mel junto não dava né kkk agora nosso tão sonhado dia será em Julho desse ano, minha dúvida: ONDE IR NESSA ÉPOCA DO ANO?

Nacionalmente falando, pois pegaremos apenas 5 dias, seria apertado ir pra fora.

Helpppppp??

34 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 12 de Setembro de 2022 às 11:24
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu indicaria uma lugar para curtir o friozinho dessa vez, como: Gramado, Campos do Jordão, Monte Verde.

    Como cheguei um pouco atrasada kkk Decidiram?

    • Responder
  • Marília
    Noivo Curioso Agosto 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Se você quiser curtir calor o ideia é nordeste e eu indico também regiões do centro oeste também. Pensando no nordeste boas opções seriam: Natal, Maceio, Morro de São Paulo, Jeri, Fortaleza. Você vai pegar dias lindos e vai aproveitar muito a praia. Meu casamento será em agosto e eu fechei Jeri (estou super ansiosa), optamos por não arriscar internacional com essa pandemia que ninguém sabe como fica né?
    Sobre o centro oeste, em julho Caldas Novas é um clima delicioso e um lugar apaixonante também! Espero ter ajudado ☺️
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2022 Distrito Federal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Aline! Eu sempre mudo de pousada, mas indico sim as que eu gosto: tenha em mente ficar na primeira, segunda ou terceira praia. Já fiquei em todas. A segunda é a mais bem localizada, no meio de tudo. Ali eu fiquei no Villa das Pedras, em frente de tudo, mas não indico, é caro e os quartos precisando de manutenção. Mas o Villa dos Grafitis é excelente. Também fiquei na Bahia Bela, maravilhosa, bem pequenininha, café da manhã incrível. Já ficamos na Minha Louca Paixão, na terceira praia, não indico, porque o hotel é lindo, mas o café da manhã fica devendo e a limpeza do lugar achei péssima. Entre a primeira e segunda praia, ficamos no Aroeira Eco, amamos de paixão! Ótima localização, café excelente e uma vista maravilhosa da praia (tem escadaria pra subir, mas muuuito bom mesmo). Agora, na lua de mel, fiz pré-reserva no Vila dos Orixás, na praia do Encanto, afastada, porém belíssima! E também na Bahia Bacana, na primeira praia. As avaliações são excelentes! Praias lindas, mar quentinho, noite ótima. Cogite ir pra la! Smiley heart

    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em Monte Verde ficamos na Pousada Village de Minas, é pertinho do centro, pertinho mesmo kkk
    Ficamos 5 dias e foi ótimo, porque optamos por não fazer muitos passeios mesmo, apenas curtir e conhecer a culinária local.

    Pra mim, foi perfeito!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que topppp, nunca tinha pensado, mas dizem que é lindo mesmo.. Tem indicação de lugar pra ficar ou sempre vai em hoteis diferentes? Beijinho, obrigada demais pela resposta Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boaaa!! Aí, tem tantos lugares lindos pra ir ne, opção é o qe nao falta.. tem alguma indicação de lugar pra ficar ? beijinhoss, obrigada pela indicação :*

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiiiiiiiiii que tudoooo!!! Amei sua programação.. O meu ainda será depois do seu ;( ahaha mas tudo bem, passa rápido.. Deixa eu te perguntar, você indica o lugar que ficou em Monte Verde? Quantos dias ficaram lá?

    Vão pra onde na Europa? Fomos em 2019/2020 para Paris, Londes e Amsterdam.. foi um sonhooo, inclusive foi em Paris que fui pedida em casamento.

    Aproveiteeeem muito, é demais a experiencia..

    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria para Camos, Gramado, Foz do Iguaçu também e legal até nessa época. Amo Gramado em junho e muito romântico
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2022 Distrito Federal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Morro de São Paulo, na Bahia! Eu amo de paixão, já fui 4 ou 5 vezes e deixamos pré-reservado pra voltar na lua-de-mel, em agosto. Tem uma travessia de duas horas e meia no Catamarã, mas 5 dias lá são show de bola! Conheço muita gente que vai pra passar até mesmo o fim de semana. Dá uma olhada! Hospedagens ótimas e tudo lindo!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque não vai para a Bahia? Trancoso e Caraíva!

    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Eu venho de uma saga também, era pra ter casado em 03/10/2020 adiei pra 09/07/2021, adiei a festa e casei no civil + cerimonia religiosa pra 30 pessoas.. adiamos também nossa lua de mel, que é pra Europa, então em julho fomos pra Monte Verde e eu simplesmente AMEI!

    Friozinho, cidade aconchegante com uma culinária maravilhosa, pegamos um hotel pertinho do centro, foi uma delícia.

    Agora estou na contagem regressiva pra minha festa em 21/04/2022 kkkk e minha lua de mel oficialmente p/ Europa em setembro de 2022.

    Oremossss!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaa!! Amei as considerações Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm !! tbm estou pensando nisso ahahhah terão muuuuuuuitas oportunidades pra ir ainda rsrs vamos ver kkk

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gramado é mesmo lindo!!!!
    Aí miga, se você gosta de gramado, vai gostar de Campos também! E deixa o Nordeste pra próxima viagem hahah
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, pelo que li desses locais se não passar um frente fria por lá, da para aproveitar bastante. Dizem que o clima é mais ameno durante o dia, o que permite aproveitar tranquilamente a praia, tende a ser um inverno mais seco (pode ocorrer de esfriar um pouco no período da noite). Diferente das praias do nordeste a água acaba sendo mais geladinha mesmo, então tem que considerar isso kk
    Se for para o nordeste vejo muitas noivas indo para Maragogi e Jericoacoara, são destinos lindos também! Boa sorte na escolha 💓
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legaaal!!! Não conheço gramado, mas parece que é o mesmo estilo sim.
    É muito bom mesmo 😁
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, preferimos praia, porém estamos com medo de escolher alguma e se arrepender, ser frio e nao aproveitarmos tanto, sabe? vimos Búzios no Rio, mas a água é muuuuito gelada, aí já desanimamos, agora estamos olhando mais pra lugares quentes.. Amei a dica, vou olhar..

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aeeeeee!! estás ansiosa? Estou demaaaaaaaais kkk principalmente por causa do vestido que ainda não escolhi kkkkkkkkkkkk aiai, rindo de nervoso.. Mas enfim, amei as dicas.. Anotei Monte Verde aqui pra olhar, Campos está na lista tbm, fomos pra Gramado e amamos, acredito que seja no mesmo estilo né? Obrigada demais pelas dicas, amei Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei!! não tinha pensado nessas.. você acha que é ok ir em Julho? Pensamos em Búzios, Arraial do Cabo etc.. mas vimos q a água lá é congelante, ainda mais nessa época.. da medo de não aproveitarmos, sabe? Obrigada demais pela resposta Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jura?? curtiu bastante lá? Medo de errar kkk obrigada demais pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entããão, amei as sugestões, estou vendo Monte Verde que não estava na lista.. Mas sobre o nordeste, tem alguma indicação em específico? medo de errar na escolha rsrs obrigada demais por responder Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oieeeeeeee!! Fomos já e amamos, inclusive super indico.. Pensamos em Campos do Jordão que deve ser o mesmo estilo, só que diferente rsrs empolgada estou rsrs obrigada pela indicação, amei Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameeeeeeeeeeeeei essas sugestões, lugares que não havia pensado ainda.,. Vou colocar na lista, pra olhar.. muito muito obrigada pela indicação, amei !! Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entããão, pensei no Nordeste também, mas não sei em qual lugar, sabe? Medo de errar rsrs Campos e Gramado não tem erro né kkkkkk Fomos já pra Gramado e amamos, imagino que Campos deve ser mais ou menos o mesmo estilo.. Empolgadaaa demais

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ebaaaaaaaa!! Obrigada pelas dicas, Campos do Jordão estava na lista, Gramado já fomos, é mesmo estilo? Empolgadíssima, não importa onde for ahahhaah obrigada mais uma vez Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, quer quente ou frio? Eu fui para Ilha Bela em um ano e amei, estava tudo tranquilo, mas a água estava gelada, compensou termos pegado um chalé afastado.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Aline, meu casamento também é em julho 😍 é uma semana antes do seu!
    Eu vou para Monte Verde em Minas Gerais.. é excelente para essa época do ano!
    Além de lá tem Gramado e Campos do Jordão também.. ambas as cidades são lindas!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem a opção de ir para Ilha Grande e Paraty, ambas no Rio de Janeiro!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria pra Jericoacoara, cinco dias lá já são ótimos!
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vocês já foram pra praia, acho que frio agora seria legal (Monte Verde, Campos do Jordão e Gramado como as meninas citaram). Mas querendo praia, nordeste sempre faz calor hahah
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha,
    Eu iria para Gramado, friozinho maravilhoso 😍
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tem os destinos de lugares frios como as noivinhas indicaram aqui, e posso te indicar também Caldas Novas, aqui em Goiás. É um lugar lindo, e maravilhoso para Lua de Mel tem resorts incríveis, vou deixar algumas informações aqui:

    Famoso destino de férias no Brasil, Caldas Novas, localizadas em Goiás, e sua vizinha Rio Quente há décadas são um dos grandes destinos do centro-oeste brasileiro. Detentora de uma das maiores estâncias hidrotermais do mundo, a região tem fontes de águas quentes naturais e com propriedades terapêuticas que fizeram o turismo local despontar.

    Sobre Caldas Novas Caldas Novas e Rio Quente, embora sejam cidades pequenas, recebem um número grande de turistas o ano inteiro. Suas fontes de água, com temperaturas que variam entre 36 e 70°C, são o grande motivo do lugar fazer sucesso — depois de você passar 5 minutos curtindo o mergulho no conforto de uma piscina morna sem sentir vontade de sair, dá para entender porque o local se tornou um grande sucesso.

    lua de mel 1

    lua de mel 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas