Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emellyn
Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul

Lua de mel

Emellyn, dia 17 de Fevereiro de 2022 às 15:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Boa tarde meninas! Tirando uns dias de férias resolvi conhecer o local que pretendia passar a lua de mel, faltando 366 dias para as minhas bodas, estou SC e lembrei que aqui chove muito nessa época do ano, não deixa de ser lindo, mas se a ideia for praia não vai rolar, é voltamos para a estaca zero da lua de mel 🤧


Não queria nordeste mas não estou achando outra saída se quiser praia com sol ahahah Lua de mel 1

De manhã o dia estava lindíssimo
Lua de mel 2
A tarde já estamos presos em casa pela chuva ahahaj, a previsão é chuva a semana toda, pesquisei e nos últimos 4 anos choveu nessa semana 🤡🤧

10 Respostas

Última atividade por Emellyn, dia 18 de Fevereiro de 2022 às 11:07
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii pois então, quando venho movembro/dezembro pego sol, mas em fevereiro pegar sol e uma questão de sorte, agora mesmo está chovendo aqui, e a previsão é de chuva para o resto da semana, como eu vou casar 18/02 preferi não arriscar, geralmente quando venho em fevereiro pego pelo menos uns 3 dias de chuva...
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu sou de Florianópolis e escolhi casar em abril porque chove menos (de acordo com as pesquisas que eu fiz). No verão é bastante comum chuva de verão. Aqui, tipo 16h, costumava dar umas trovoadas (não todo dia, mas frequente). Já aconteceu de o meu tio vir passar férias e pegar 15 dias de chuva.


    Porém, não considero super comum. Acho que realmente pesquisar é importante e depende do que você vai querer. Nesse final de ano, em dezembro, consegui aproveitar quase todos os meus 15 dias de férias na praia, só choveu em um deles. Mas, claro, era dezembro/início de janeiro.
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm pesquisar é o mais importante ❤
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é né noivinha, único jeito 🤧🤣🤣
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!
    Quer sol em qualquer época do ano é nordeste!!! Não tem erro!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Ainda bem que serviu como experiência, e agora podem planejar outro lugar para a lua de mel

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, realmente, já ouvi falar que essa época do ano chove bastante por aí. Duas amigas passaram a lua de mel em SC, porém, ambas foi em novembro e estava sol. Se o seu casamento, for de fato nessa época de fevereiro e vocês buscam praia, acho que o nordeste é a melhor opção!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk isso, muito importante pesquisar!!!
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, tô pesquisando muito minas para ir, quero lugar com águas lindas, eu quero pesquisar muito para não ter surpresas ahahaha
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, ainda bem que vc foi esse ano e já viu que chove.. imagina se vc fosse no ano que vem sem saber disso 🤦🏻‍♀️ pelo menos agora vc consegue escolher outros lugares 🥰 tenho vontade de ir para o Nordeste também mas meu casamento é no inverno então escolhi Minas! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas