Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo

lua de mel ✈️

Camila, dia 17 de Março de 2022 às 10:22

Publicado em Fórum Lua de mel 84

Noivinhas 2022/2023 como está o custo com lua de mel de vocês? Qual o destino? Fechei os fornecedores mas ainda não vi essa questão e nem o destino.
Noivinhas 2022/2023 como está o custo com lua de mel de vocês? Qual o destino? Fechei os fornecedores mas ainda não vi essa questão e nem o destino.

84 Respostas

• C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah entendi, acredito que alugar o carro seja bem mais proveitoso a viagem... obrigada pelo retorno noiva, e aproveitaaaaaaaaa!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Camila, hospedagem pelo airbnb p/ 2 em torno de R$2.000,00. Passagens para esse ano em torno de R$5.000,00 (p/ 2 ida e volta)... não sei se quando abrir as vendas de novembro de 2023 será mais caro ou mais barato. O aluguel do carro em torno de R$1.600,00. Fiz um roteiro por conta própria para 7 dias.

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noiva, já vou dar uma pesquisada e ver isso o quanto antes, é oque eu sempre falo, a antecedência ajuda demais a ir pagando tudo certinho e não dar nada errado. Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. O ideal é fechar o quanto antes. As cias aéreas abrem os voos com 11 meses de antecedência, então já garantimos nessa época.

O primeiro passo é decidir oq vcs gostam: praia, cidade, campo, neve. Pesquisar os melhores destinos no mês da sua viagem e oq tem pra fazer no local.

Fechei a minha com uma agencia que vende as passagens por milhas e saiu bem mais em conta. Super indico É a MM Trip aqui do site.

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sobre esse lugar não tem nem oque falar, lindo demais... chegou a ver valores ?

• Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila!

Eu me caso em novembro de 2023. Ainda estou me decidindo sobre a lua de mel, mas um dos queridinhos da minha lista é Curaçao no Caribe! Smiley love

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu medo noiva rs, já gastamos tanto com cada fechamento de fornecedor que o medo é a fonte secar kkk

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, por aqui por enquanto sem lua de mel, fomos deixando para ver depois, e acabou o dinheiro Smiley xd

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh maravilha, vou começar a ver isso desde já para pelo menos ter uma noção de como esta esse mercado, já faz um tempo que peguei voo e etc... ouvi dizer que teve seus aumentos nas passagens mais não sei o quanto. Mas já vou procurar ver isso sim Smiley love

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui a duvida esta cruel, fora que ainda não olhei os valores Smiley ups

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá uma olhada se já estão liberados os voos de maio/23. Geralmente as companhias liberam entre 6/8 meses. O mesmo se for comprar dólar, essas últimas semanas teve uma boa variação de 4,99 a 5,10 , acho difícil ter mais queda, meu marido trabalha com variacao cambial e aproveitamos e conseguimos comprar no dia que fechou a 4,99. 🙌
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que tudo Caroline, deve ser maravilhoso mesmo. Mas se organize e aproveitem o máximo quando forem.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós ainda não decidimos nenhum destino até o momento, nos casaremos em junho de 2023.
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii que deliciaaaaaaaaaaa, ainda não conheço lá mais esta na minha lista. Já viajei por eles e amei, não tenho oque reclamar, acredito que vão aproveitar muito!!!

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, sendo assim deve ser um local mais próximo mesmo. Porem campos é lindo e tem seus encantos, curta bastante noiva Smiley heart

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos casar em Maio/2023, me preocupei muito de fechar logo os fornecedores até por questão de prazo de pagamento e garantir a minha data com eles, mas já vou começar a ver isso sim, quanto antes melhor... Smiley love

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fechei tudo mês passado 🙌 , inclusive aconselho já ver se for pra esse ano, pq com a alta do combustível vai afetar os valores e ofertas de voo.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo não vai poder tirar férias na época do casamento Smiley sad

Então teremos só os 3 dias de licença, estamos pensando em Campos do Jordão (por ser pertinho de SP). Cotei hospedagem de 3 diárias por lá e varia muito, mas dá pra conseguir algo bem confortável por uns 1000 reais. Vou esperar pra reservar faltando uns 3 meses.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha
    Por aqui vamos para Fortaleza
    Conseguimos fechar o pacote pela CVC em novembro do ano passado.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos esperar as férias do noivo, pq quero levar ele pro meu lugar favorito do mundo que é Miami, ja morei la e todo ano vou pra la visitar os amigos que fiz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas