Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado

Lua de mel

Maria, dia 27 de Abril de 2022 às 14:08 Publicado em Fórum Lua de mel 1 8
Guardado
Oiê, gente!
Nossa lua de mel será no nordeste, pensamos muito entre nordeste e exterior, mas optamos por lugares quentes e que já queríamos conhecer. Alguém já visitou um deles?

Lençóis maranhenses

23%

12 votos

Maragogi Alagoas

75%

40 votos

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 26 de Maio de 2022 às 15:37
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É quase certo que iremos para o nordeste tbm, lá é muito lindo!! aproveitem noivinhos Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo é viciado em pesquisar sobre os lugares quando vamos viajar, então a gente consegue conhecer bastante coisa pra fazer kkkkkkkk

    Aqui vão mais dicas:

    Em Maragogi: Indico o @maragogigiftsub que faz o passeio e tira as fotos embaixo d'agua. Eles são super legais e o passeio inclui as piscinas e a praia de Ponta de Mangue que é lindaa.. Custou R$ 150,00 por pessoa.

    Lua de mel 1


    O zoológico é o @psolemar. Custou R$ 45,00 por pessoa

    Lua de mel 2

    Aqui deixo uma foto da praia de Ponta de Mangue:

    Lua de mel 3


    E uma foto da Praia de Antunes que eu amooo.

    Lua de mel 4


    Em Porto de Galinhas: Indico vc ir até a praia de muro alto e fazer o passeio de kaiak, é mto divertido! Se vcs forem aventureiros, pesquisa sobre o Pontal do Maracaípe. É um lugar onde o rio se encontra com o mar e tem o por do sol mais lindo q eu ja vi! Porém tem q passar por uns manguezais pra chegar lá e tomar cuidado com a maré que sobe ao entardecer.

    Lua de mel 5

    Na praia principal de Porto tbm tem piscinas naturais e são lindas (mas não tanto quanto as de Maragogi)

    Lua de mel 6


    Em Maceió: Indico a praia do Gunga, é o lugar que mais gosto pq é bem animado. O passeio de quadriciclo é mto legal! Tbm tem a piscina natural de Pajuçara. É linda masss vindo de Porto e de Maragogi, talvez vc ache a agua mais escura.

    Lua de mel 7

    Porto de Galinhas fica a 2 horas de distância de Maragogi e Maceió fica a 1:30h de distância. As duas vezes que fomos alugamos carro mas nos dois destinos tbm tem passeios que custam cerca de R$ 100,00 por pessoa ida e volta.

    Ah e a ultima viagem comprei as passagens com a MM Trip aqui do site, eles tem uns preços bons (porém a vista)

    Qualquer destino que vc escolher, com certeza vc vai adorar! Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, temos uma guia por aqui! Que bacana, adorei e quero as dicas sim!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as dicas de vocês, muito obrigada! Não sabia por exemplo que em outubro os lençóis já estão mais secos.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria, sou maranhense e conheço ambos, indico Maragogi pra lua de mel, vai por mim! Possui mais opções românticas e uma infraestrutura mais desenvolvida pra esse tipo de viagem. Na época que vcs casam tbm os Lençóis já estão bem secos!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não conheço, mas quero muito ir para Maragogi

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maragogi acho mais romântico, e lençóis mais aventura.. depende do perfil de vocês.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria. Já fui 2 vezes pra Maragogi e super indico. Lá é incrivelmente lindo! É o lugar mais lindo que já vi na vida.

    Indico conhecer a Praia de Antunes e Ponta de Mangue. Indico MUITO fazer o passeio pras piscinas naturais, se quiser indico a empresa que fiz. Indico tbm conhecer o Ecoparque Sol e Mar, que tem um mini zoologico onde vc pode interagir com os animais, é mto legal.

    Outra dica é pesquisar bem sobre a tábua da maré, através dela vc vai saber oq fazer em cada dia, já que o passeio das piscinas naturais por exemplo só pode ser feito no dia de maré baixa. Tbm tem o Caminho de Moisés que só é visto na maré muito baixa.

    Porém a hospedagem lá é mais cara do que em outro lugares e eu particularmente, achei que não tem tanta coisa assim pra fazer em vários dias. Então as vezes q fui pra lá fiz só um bate e volta, me hospedei uma vez em Maceió e outra vez em Porto de Galinhas, que tbm são lugares incriveis e tenho dicas tbm se quiser ter mais opções kkkkkkk. De qualquer forma, vc não vai se arrepender de ir pro nordeste, lá é maravilhoso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas