Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ESTHER
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo

Lua de Mel

ESTHER, dia 29 de Junho de 2022 às 12:57 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3

Oiii noivinhas, tudo bem ?

Estou em duvida de onde passar nossa lua de mel Smiley sad escolhemos ir para o nordeste, gostamos do calor, e as praias são incrivelmente lindas!!! Mais vendo alguns vídeos de Jericoacoara - CE, Pipa - RN, Maragogi - AL, Porto de Galinhas - PE e vários outros lugares ficamos com mais duvidas ainda (se eu pudesse visitava todos hahaha Smiley love ) queremos fazer alguns passeios específicos como visitar as dunas, andar de buggy e conhecer algumas piscinas naturais. Quais foram as experiências de vocês e nas buscas? Queremos aproveitar muito nossa lua de mel e gastando "pouco" também rsrs

Podem me ajudar ? 🙏🏾🥰

3 Respostas

Última atividade por Rayana, dia 3 de Dezembro de 2022 às 10:11
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo Natal. Faz um tempo que estive em Recife, Porto de galinhas e Alagoas. Nordeste é sempre uma ótimo opção, sério. Uma ótima opção tbm é Morro de São Paulo.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estive em Jericoacoara, Alagoas o preço está bem salgado, então decidimos ir para Natal.

Jeri é ótimo, tem dunas, passeio de bugy, um centrinho maravilhoso para caminhar a comprar lembrancinhas a noite.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, já estive em Alagoas, fui em Maceió. Eu sei que lá dava pra fazer vários passeios bate e volta, não sei se Maragogi daria. Inclusive eu estive lá, é maravilhoso. Mas, de Maceió tinha passeios para Porto de Galinhas por exemplo... Qualquer que seja sua escolha você irá amar, cada lugar mais lindo que o outro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas