Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Lua de mel

Sheila, dia 5 de Julho de 2022 às 19:37 Publicado em Fórum Lua de mel 0 19
Boa noite comunidade linda,
Hoje vim falar dos preparativos para nossa lua de mel.
Desde o início sabíamos que seria no Chile, mas devido a pandemia ano passado não marcamos. No mês de abril soubemos que a partir desse mês iria iniciar uma empresa com voos diretos daqui de Florianópolis para Santiago. Não deu outra: compramos as passagens e na mesma semana fechamos o hotel. Ainda não caiu a ficha, mas acredito que no dia do embarque isso aconteça. Estamos nos últimos preparativos, pois faltam 16 dias para nossa viagem. Não estou ansiosa, mas meu esposo sim.Alguém aqui fez a lua de mel lá? Como foi?

19 Respostas

Última atividade por Ana, dia 7 de Julho de 2022 às 12:29
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que emocionante Sheila, tenho certeza que essa sua viajem foi muito especial. Estou pesquisando pacotes pela Decolar.

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana,
    Eu fui na época pela CVC e fechei pacote com eles. Mas posso te passar as dicas dos locais que fui.
    Na verdade eu e minha mãe tínhamos fechado um pacote em fevereiro de 2013 para viajarmos no mesmo ano em abril, pois estava de licença prêmio. Uma semana depois que fechamos o pacote ela faleceu. Cancelei tudo, pois não tinha cabeça para viajar e teria toda a função do inventário. Mas prometi a ela que assim que me sentisse pronta iria.Não deu outra, fui sozinha em janeiro de 2020 e deixei o último dia para visitar o local que ela mais gostaria de ir. Foi muito emocionante, senti ela ali comigo. A intenção de viajar sozinha, foi justamente pra ser um momento meu e dela de certa forma.Valeu a pena ir, mas com certeza com ela seria muito melhor.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos casamos dia 24/09, pretendemos ir dia 25/09. Nunca estivemos lá, como somos apaixonados pelo nordeste nada faria mais sentido do que ir pra algum lugar de lá, escolhemos natal. Depois se der, nos de algumas dicas do que fazer.

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana,
    Que máximo.
    Estive em Natal ano retrasado e adorei local.Tenho certeza que irão gostar. Quando irão?
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótima notícia, eu estaria MUITO ansiosa. Por aqui vamos para Natal - RN.

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luara,
    Nós optamos por fazer uma cerimônia apenas para 14 pessoas até porque queríamos algo bem diferente e fizemos em Gramado com o Elvis Presley.
    E nossa intenção era focar mais na lua de mel.Já estávamos juntando o dinheiro há algum tempo e ano passado como não estava dando para ir lá já aproveitamos para guardar mais um pouco. Agora faltam apenas duas semanas e acho que será maravilhoso.
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol,
    Aqui tivemos sorte porque fechamos o aéreo logo depois que soubemos da abertura dessa empresa que fará os voos. Foi ótimo porque pagamos super em conta e como já estávamos guardando dinheiro facilitou e muito.
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patrícia,
    Pode deixar que retornando sua viagem virei contar sim e postar algumas fotos.
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rayssa,
    Muito obrigada pelas dicas.
    Aqui estamos procurando nos informar a respeito de tudo, assistindo livres também. Meu esposo é de lá mas mora há 45 anos aqui no Brasil. Montamos nosso roteiro com muito carinho.
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kassia,
    Obrigada por suas palavras.
    Depois me conta o seu destino.
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Polyanna,
    Gramado é tudo de muitíssimo bom.
    Me casei lá ano passado em fevereiro no Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com o Elvis Presley. E sempre que pudemos vamos lá lá.Não vejo a hora de irmos. Se me conheço, sou capaz de chorar de alegria e emoção quando chegar.
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danielle,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Pode deixar que volto para contar e se eu puder ajudar de alguma forma os seus pais só pedir.Beijos.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que delícia !
    com certeza irão aproveitar muuuito . Por aqui ainda não definimos o local.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que legal Sheila! Nossa lua de mel foi em gramado no final do ano passado (que foi um ano super conturbado pra nós), e realmente só caiu a ficha da viagem quando estávamos ali no aeroporto hahaha. Aproveitem muito esse momento, se curtam bastante e tirem muitas fotos!!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sheilaa, que notícia maravilhosa!
    Aproveitem muitooo.
    Meus pais estão programando uma viagem pro Chile para o ano que vem. E quero muito conhecer também! Se tudo der certo, vamos junto.

Depois nos conta como foi a sua experiência

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida!!
    Aqui viajamos no dia seguinte ao casamento, então a ansiedade está dobrada!! Rsrsrs
    Eu já estive no Chile porém a passeio com amigos. É um país lindo!! Contudo, deixo algumas dicas de experiências que vivenciamos por la:Cuidado com os taxistas, pois aplicam o golpe chamado cambiazo, onde te dão o troco errado.Transporte por app é proibido e a polícia faz blitz direto, e, inclusive nessas blitz, o policial tenta subornar a gente.Por fim, cuidado com as ladrão, sim, ladras mulheres, principalmente na região do mercado central. De resto, aproveite para ir no Cajon de Maipo, comer empanadas deliciosas na Huevos de Oro, Cerro Santa Lucia, Vina del Mar, Valparaiso, esquiar no Vale Nevado.Será um passeio memorável!!!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo, Sheilla!

Aproveita bem a viagem e depois retorne para nos contar tudo! 🤍
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal Sheila!!! A gente queria ir pra Argentina, mas os aéreos acabaram sendo uma fortuna e desistimos. Acho que vamos deixar pro futuro mesmo 😂
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que deliciaaaa, com certeza vão aproveitar muito!

Eu cogitei fazer a nossa lua de mel em Santiago, mas os custos de alimentação/passeios estavam meio salgados pro nosso orçamento Smiley sad

Aproveitem bastante, é um lugar lindíssimo Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe