Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro

Lua de mel

Marcela, dia 22 de Julho de 2022 às 13:41 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11

Para onde vocês iram na lua de mel? Estou em dúvida do lugar em relação ao clima. Casaremos no final de outubro e queria viajar novembro ou até mesmo no réveillon

11 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 24 de Julho de 2022 às 21:48
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente escolheira Mexico ein noivinha.

• Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casaremos em outubro e iremos para Porto de galinhas e Maragogi
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcela, deixo algumas sugestões a depender do que gosta:
    - se gosta de frio, novembro é o começo da temporada na Patagônia, ótimo para aproveitar bons passeios com uma temperatura "tolerável" - aí pode escolher se quer o lado chileno ou argentino e aproveitar para conhecer as respectivas capitais (adorei Santiago, ainda não estive na Argentina);
    - se quer praias internacionais, em novembro também já começa a temporada (após os furacões), em todo o Caribe - antes da pandemia, Punta Cana bombava entre os recém casados, mas só oferece resort, Cancún segue em alta, mas também pode aproveitar os passeios culturais caso não queira passar toda a lua-de-mel no resort (só atenção com a documentação que precisa apresentar na imigração, brasileiros precisam agora de visto e, essa semana, uma família teve um transtorno enorme por conta de um formulário que eles pedem, virou até notícia no G1); eu já fui para a Colômbia, mas não estive em San Andrés, só em Cartagena - que é linda, mas as praias são bem feias -, mas te indico as praias das chamadas ilhas ABC: Aruba, Bonaire e Curaçao, que ficam fora das rotas de furacão e sempre podem ser combinadas na mesma viagem - estive em Curaçao e é lindo mesmo;- se quiser praias nacionais, indico muito Maceió e até mesmo Porto Seguro (mas fique em Arraial d'Ajuda porque as pousadas são mais charmosas do que os hotéis antigos de Porto).
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em dezembro e vamos pra Mendoza-Argentina , mas o noivado foi lá em NOV 2019, o clima é maravilhoso nessa época, calor e visitamos muitas viniculas e ficamos hospedados dentro de uma vinícola, vale a pena pq o peso argentino está desvalorizado o que faz ser uma viagem barata.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marcela, por aqui pretendemos ir para maragogi. 😊
    • Responder
  • Mai
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para Porto Seguro!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcela eu sou louca pelo nordeste, irei para Maceio.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou casar final de outubro e não faço ideia para onde vamos 😕
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vamos para Natal, amamos o nordeste, acho que tem tudo a ver com a gente. Casaremos no último fim de semana de setembro.

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha.
    Iremos pra São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão. Passaremos 4 dias em São bento e 2 em campos ♥

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ma, provavelmente vou para Florianópolis, pois nossos padrinhos ofereceram a estadia de lá (eles estão morando lá, então fizeram essa proposta, não para ficar na casa deles, mas para ir pra lá conhecer).
    Eu queria ir para N destinos... Mas tudo está muito caro e fazer por agência fica ainda mais caro...
    Então acho que vamos para lá mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas