Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado

Lua de mel

Maria, dia 8 de Agosto de 2022 às 10:26 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Bom dia, gentem!
Enfim, decidimos nossa lua de mel para o nordeste. Queríamos muito Cancún/Punta Cana, mas no mês que vamos há previsão de terremoto e não queremos correr riscos RS.

Pensamos muito em Maragogi, mas ouvi dizer que dá pra percorrer outros lugares que são próximos também. Alguém já foi pra lá? Minha dúvida é se vale hospedar direto em Maragogi, ou nos hospedamos em outro lugar e vamos lá um dia da viagem...

9 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 8 de Setembro de 2022 às 12:23
  • Paloma
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to indo pra punta cana rs, me caso 1 dia antes de vc ! Seja o q Deus quiser kkkkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê!
    Obrigada pelas dicas, vou ler tudo com calma 🤩
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, pode optar por ficar em Maceió mais dias e fazer os passeios a partir de lá (pois tem ótimas opções de praias), e depois passar uns dois dias em Maragogi para compensar a distância (são três horas a partir da capital), fora que ainda pode conhecer outras cidades - São Miguel dos Milagres também é linda e pode incluir como uma parada de mais dois dias na sua lua-de-mel. Lembrando que Maragogi vale mais a pena na época de maré baixa (lua cheia ou lua nova), quando se formam as piscinas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui me hospedei 5 dias em Maceió e aluguei um carro, achei as praias de lá lindas, visitei praticamente todas, depois passei 3 dias em maragogi e achei suficiente no 3 dia já não tinha muito mais o que fazer depois subi até Porto de galinhas, lá fiquei 2 dias e dava pra ter ficado mais, eu particularmente amei a viagem e recomendo fazer essa rota
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria tudo bem ?
    Também passamos por isso, queríamos muito ir para Cancún mas em outubro é mês de chuva lá, então mudamos. Vamos ficar hospedados em Porto de galinhas na Praia do muro alto lá é muito lindo e da para irmos passear em Maragogi e outros lugares.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari.
    Com a gente foi o contrário, pensamos no nordeste, porém em abril começa a temporada de chuvas e aí escolhemos Punta Cana kkkkk
    Eu conheço pouco de Alagoas mas se quer ir pra lá eu ficaria em Maceió e faria passeios pra maragogi e São Miguel dos milagres (minha irmã já foi pra lá e disse que é uma das praia mais lindas).
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha lua de mel, será na Bahia... mas meu irmão passou a lua de mel em Maragogi, eles gostaram muito. Ficaram na Camurim grande, é um pousada linda e bem conhecida.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Maria, achei esse post aqui na comunidade, espero que te ajude.

lua de mel em porto de Galinhas/maragogi

• Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Noivinhaa.

Tenho uma madrinha que passou a lua de mel em maragogi, disse que lá parece São Paulo, ela foi para as praias e lugares próximos. Se ela pudesse voltar atrás escolheria outros lugares. Então, dê uma pesquisada. Eu e meu noivo vamos para Natal, fechamos vários passeios.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas