Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catarina
Noiva VIP Março 2024 Bahia

Lua de mel

Catarina, dia 25 de Novembro de 2022 às 17:59 Publicado em Fórum Lua de mel 1 22

Oi noivinhas, como estão? Contem aqui para onde vão na lua de mel, e o motivo de terem escolhido esse lugar, para ajudar as noivinhas que ainda não sabem onde vão passar a lua de mel. E para as casadinhas comentem também onde foram na lua de mel, e qual o motivo de terem escolhido esse destino.

22 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 3 de Dezembro de 2022 às 23:08
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Bem, por aqui tivemos o grande privilégio de ganharmos a lua de mel da minha avó materna! Ela é muito próxima (membro da família tipo pai e mãe mesmo sabe?) e nos ajudou durante todo o namoro, sempre muito presente.

    Estamos pensando entre França e Itália. Eu já conheço os dois (meu noivo ainda não) mas ainda não decidimos porque França eu gosto muito dessa pegada romântica, acho tudo a ver pra uma lua de mel. Já Itália, apesar de ter alguns pontos românticos também, não é como a França. Porém a Itália foi o país que mais gostei de visitar, fora que a cultura é riquíssima, cada província parece um país diferente.

    Estamos nesse dilema, mas a intenção é escolher até fevereiro (um ano antes do casamento) para já conseguimos nos organizar. Como vamos casar em um sábado de Carnaval, é bom se planejar com antecedência

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiee.
    Vamos para um resort aqui no RJ msm.. descansar um pouco. Relaxar.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lua de mel é duas partes rsrs vou explicar.
    Vou casar no civil dia 07/13 e fazer a cerimônia dia 08/01.
    Em dezembro vou para um hotel na Ondina, aqui em Salvador e em janeiro vou p Diogo na Linha Verde
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Principiante Abril 2023 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos pra Porto de Galinhas também
    Vamos ficar pelo menos 2 dias no Hotel Nannai, que é um sonho de lindo
    Não vejo a hora

    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo Estado
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você vai adorar noivinha! Fui pra porto nas férias e adorei, é tudo lindo, vários passeios, da pra aproveitar muito.

    • Responder
  • Glaucea
    Noiva Ativa Julho 2023 Alagoas
    Glaucea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee, tudo bem?

    A principio queríamos ir para um lugar mais quente, praia e tal, mas no final decidimos ir para Gramado!!! Estamos super ansiosos.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui iremos para um resort na Bahia, o Grand Palladium... amamos uma cervejinha e praia, então super combina com a gente.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Catarina. Por aqui fomos pra Cancun! Somos do time da praia e não cogitaria um destino diferente. Estavamos com viagem marcada pra Maceió, maasss....

    Tivemos que adiar o casamento em 1 ano por causa da pandemia e foi maravilhoso pq surgiu a oportunidade de ir pra Cancun, um lugar que já queríamos conhecer desde sempre mas parecia distante sabe? Ai nesse tempo a mais conseguimos nos planejar pra fazer a viagem dos sonhos. Foi maravilhoso! Indico demais pra todo mundo que gosta de praia e animação!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem banaca Mari, lá parece incrível, certeza que será muito legal 😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ca, nos fizemos uma lista de lugares que queríamos ir e no final decidimos que seria pra um lugar quente.. como vamos casar em abril e vimos que essa época chove bastante no nordeste decidimos ir pro caribe.. daí foi pela oportunidade, primeiro que apareceu com um valor legal fechamos e foi punta cana, um sonho pra gente.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Catarina! Por aqui estamos decidindo porque casaremos dia 16/12 e a final da Copa será dia 18/12.. estamos na esperança do Brasil estar na final lutando pelo hexa⭐⭐⭐⭐⭐⭐
    Meu noivo está para conseguir a chave de uma casa de praia (emprestada) para a lua de mel só que parte dos familiares dele que virão de outra cidade para o casamento está querendo ir junto🙄 se for o caso, deixaremos a lua de mel para as férias dele.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, por aqui queríamos muito ir para algum lugar da região sul, Gramado ou Balneário Camboriú, mas tudo depende do orçamento kkkk caso não de certo esses lugares vamos procurar algum lugar aqui em SP mesmo, praia ou interior Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda não foram escolhidas porque sera mais de uma, mas estamos fazendo algumas considerações tipo lugares que ainda não fomos e tempo ideal para curtir cada lugar
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para Porto de Galinhas, escolhemos esse destino porque já havíamos pesquisado antes e adoramos os passeios, as praias e a comida 🥰
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós já moramos fora, e ai entre viajar na America Latina ou Europa, preferimos ficar na America do Sul, pq Europa é mais perto pra gente.

    Entao escolhemos Argentina, pq nenhum de nós fomos ainda, vamos pra Buenos Aires e Mendoza, só pelo vinho e queijo mesmo hahahaha

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porto de galinhas. Sempre quis conhecer o nordeste e nós amamos praia e calor 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem bacana Deborah isso de comemorar as bodas viajando.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha entendo isso viu? Eu amo praia e minha noiva também, e Cancun realmente parece ser um destino incrível.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como diz meu noivo “você é uma sereia” kkkk, praia é com a gente. Não queria nada no Brasil pq é mais prático e podemos conhecer em outra época. Então escolhemos Cancun pq tbm é um lugar q queriamos conhecer. Confesso que meu sonho é maldivas, mas ainda bem fora do nosso orçamento. Um dia quem sabe hehe.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, casei há 5 anos e queria muito conhecer dois destinos, por muita curiosidade e sonho, então tivemos os dois lugares. Fomos para o Atacama, que é a noite mais linda que já vi na vida, e depois seguimos para as Ilhas Maurício. Depois, não paramos mais de comemorar nossas bodas com alguma viagem, sempre temos uma nova lua-de-mel. Colômbia e Curaçao, Chapada dos Veadeiros, depois pandemia (dois anos em casa), e Maldivas nas bodas de madeira. A próxima será em Fernando de Noronha...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também sou mais verão May, mas gramado é um destino que parece ser muito bacana

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para Gramado, eu amo frio e na época do ano em que vamos casar vai ser o início do inverno, então acredito que vamos aproveitar bem. Meu noivo abriu mão de um destino de praias, eu não gosto muito (mas prometi que a próxima viagem terá um destino mais "verão" kkkk). Um ponto geral que a gente estabeleceu foi escolher um local que nenhum dos dois já tivesse ido!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas