Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glaucea
Noiva Ativa Julho 2023 Alagoas

Lua de Mel

Glaucea, dia 29 de Novembro de 2022 às 11:41 Publicado em Fórum Lua de mel 0 20
Guardado

Oii noivinhass, tudo bem com vocês??

Vim deixar registrado minha alegria, finalmente decidimos para onde vamos na nossa lua de mel!!! Estou super empolgada e ansiosa, estamos de passagens compradas. Nós vamos para Gramadoo!!!

Pensamos com muito carinho para onde iremos na nossa primeira viagem juntos e casados, tínhamos em mente o Japaratinga Lounge Resorte - All inclusive, que fica perto de onde moramos (Maceió - AL), porém não era um local tão romântico, tínhamos também o Rio de Janeiro e Buenos Aires - Argentina, porém queríamos algo mais romântico e decidimos que seria Gramado, e finalmente compramos passagem e hotel. Agora o que me resta até lá é a ansiedade e as dicas, se puderem ajudar, seria ótimo rs.

Mas vocês que estão prestes a casar, já decidiram o local da Lua de Mel? Se sim, decidiram com quantos meses de antecedência e para onde foram?

Simmm

52%

27 votos

Ainda não

46%

24 votos

20 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 4 de Abril de 2024 às 15:53
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, somos de SP e meu noivo morou 13 anos em Maceió e tem amizades até hj por lá, então vamos sempre! Escolhemos para nossa lua de mel: praia do francês em Marechal, Japaratinga Longe Resort 🫶🏻 e pra finalizar uns diazinhos em Maceió pra não perder o costume kkkkk mas estou doida pelo Japaratinga, voltarei rolando. É um sonho, né?
    • Responder
  • Fernando
    Noivo Ativo Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não .. dinheiro é o problema
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não decidimos, estamos ente Itália e França! A lua de mel vai ser um presente da minha avó Smiley heart Vamos começar a olhar/cotar em fevereiro agora, um ano antes! Até por conta que vamos nos casar em um sábado de Carnaval, quanto antes melhor hahaha

    Sobre Gramado, já fui e amei muito! A cidade é uma delícia, fora que tem muitas coisas para fazer.

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já decidimos sim. 🙏🏽
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim, decidimos a uns anos ja. Nós nem sabiamos nada sobre o casamento mas ja tinhamos decidido que iriamos pra Gramado também. Ainda não compramos ou reservamos nada, mas vamos fazer isso em janeiro. Ansiosaaaa
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda n resolvemos, mas acredito que iremos pra Mendoza e Buenos Aires

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha noivinha, tenho certeza que a viagem de vocês será incrível 🥰🥰🥰🥰
    Por aqui ainda não decidimos por causa dos nossos trabalhos 🙂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Glau eu não terei lua de mel, não pelo menos em seguida. Se sobrar dinheiro e tivermos teto pra morar ai pensaremos nisso Smiley xd

    Já fui pra gramado é lindo!!! Ainda mais quando começa a esfriar, vai poder aproveitar muito. Uma sugestão que eu fiz lá e valeu muito a pena: alugue um carro e visite cidades proximas, exemplo Canela,.. Outra coisa, lá tem muitos onibus turisticos da CVC e afins, quando você for em alguma atração que tem um onibus na porta, espere ele ir embora, você vai pegar o local praticamente vazio pra ver com calma.

    Tem muita coisa pra fazer nao só em gramado, visite Bento Gonçalves, as vinícolas, coma fundi e desfrute do café colonial.

    Vocês fizeram uma otima escolha!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos na semana passada e vamos casar em abril, como amamos praia, nossa opção sempre foi ficar em um resort na praia, então encontramos um bem romântico em porto de galinhas
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para Gramado tbm!! Acredito que lugar mas romântico, não há!!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos um pacote pra Buenos Aires , estou super animada
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhuhuh parabéns noivinha e ótima escolha 😍 gramado também está na minha listinha de destinos, mas por enquanto ainda não decidimos

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o Japaratinga era uma de nossas opções, mas optamos pelo Grand Palladium que fica na Bahia. Mas se vcs querem algo romântico, escolheram o lugar certo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah vamos para o mesmo local, Gramado é lindo e super romântico! Pelo que pesquisei uma dica legal é utilizar os sites de cupons que servem tanto para passeios quanto para restaurantes: Tchê Ofertas, Laçador de Ofertas ou o Prime Gourmet!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei em Fev e vamos agora em dezembro, vamos pra Mendoza - Argentina, na Disneylândia do vinho 🍷.
    É a 3ª vez que vamos, ficamos noivos lá!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidimos por aqui, infelizmente dependemos de férias para viajar e vamos ter que decidir uns 6 meses antes de acordo com os preços e dias de ferias
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos alguns lugares em mente, porém nada confirmado kkkkk
    Gramado é lindooooo, foi uma ótima escolha 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana noivinha. Já decidimos desde que decidimos casar kkkkk amamos praia e tinha que ser destino de praia.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glaucea, como querem algo romântico Gramado é perfeito para isso! Muitas opções bem legais para casal. A cidade exala amor! Kkkkk
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sim kkkk, mas meu noivo quer ver outras opções. Para nós tem que ser praia e queria um destino internacional. Então estamos decidindo ainda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas