Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais

Lua de mel

Maria, dia 10 de Fevereiro de 2023 às 09:27 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Gente eu tô muito preocupadaaa! Sou virgem e tenho mt medo de doer na primeira vez e eu nn conseguir. Gente, como foi pra vcs a primeira vez?

9 Respostas

Última atividade por Monique, dia 11 de Fevereiro de 2023 às 22:52
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, como já lhe disseram.. Conversa com seu noivo e relaxem, deixa acontecer sem ter a pressão de ser logo no dia q casou ou no dia seguinte, muitas noivas que casam virgem só vão aos fatos dias depois. Não se cobre e aproveite o momento! 😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais tranquila você tiver, menos chance terá de você sentir dor. Acho que a dica de ouro é conversar com o seu noivo pra ele ir com calma e respeitar o seu ritmo, e usar muito lubrificante! Kkkk
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, como as meninas disseram, tente ficar mais relaxada e menos pilhada. Agora, também converse com seu noivo para que não pense que já chegará como um touro louco, como um animal. Se conversarem com naturalidade sobre algo que é realmente natural, ninguém fica ansioso e verão que sim, faz parte do casamento e principalmente, do planejamento familiar do casal. Aproveite sua insegurança para já abordar o assunto caso nunca tenham tocado nisso, já que existe um tabu imenso permeado pelo machismo. Mulher se preocupa com mil coisas do tipo: se vai doer, se vai agradar, se já engravidará na primeira vez; o homem não pensa em nada a não ser achar que vai para fazer o que quer e se a mulher engravidar, problema dela. Mais do que tudo, conversem. Seu marido tem que ter consciência do seu corpo (e um bom começo é ele ir à farmácia comprar o já recomendado lubrificante), e saber lidar com o momento que será novidade para ele também.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria!!!! Então, até rolar a minha primeira vez foram 3 tentativas, não rolava de jeito nenhum.... Na quarta quando eu achei que não ia rolar e estava só curtindo o momento curti tanto que foi rsrsrs você precisa relaxar, o meu doeu só um pouco, e ardeu... Mas fora isso foi super tranquilo! Leva lubrificante as vezes vc pode ficar muuuuuuito tensa e isso dificultar a lubrificação natural!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, eu senti 0 dores rs acho que vai muito do momento, você tem que estar relaxada e curtir o momento. Seu parceiro também. E ele precisa ir com calma rs

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, achei esse texto, achei interessante, vou deixar aqui para você dar uma olhada.

Chega de enganar as meninas, perder a virgindade não dói

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem tinha, por isso na primeira vez meio que não fez nem cócegas 😂 ja aguentava dores muito piores
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, tenho colicas bem fortes, mas consigo aguentar bem sem remédios. Se for questão de colicas leves não vejo problema
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, você costuma ter colicas? Entre eu e minhas amigas entramos em um consenso de que a dor é mais fraca que uma cólica leve, mas acontece ali nas primeiras duas ou tres vezes, mas é algo bem tranquilo messssmo. Mas é essencial estar animada e relaxada para o momento se não pode doer mais por contração dos musculos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas