Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado

Lua de mel

Daniela, dia 30 de Março de 2023 às 16:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 23

vacation-vacation-time.gif

Noivinhas, alguma de vocês já viajaram pela 123 milhas? Nesses pacotes promocionais, sabe? Tenho pesquisado e parecem ser legais. Gostaria de saber a experiencia de vocês. E se foram por outras plataformas, qual foi e como foi a viajem?

23 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Abril de 2023 às 16:02
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualquer coisa estou aqui 🤗🤗🤗
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, vou olharSmiley smile

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Dani, verdade eu já ouvi falar de uma chamada Voe Blue tem Instagram site e pretendo fechar meu pacote lá, da uma olhada derrepente você se identifique e feche 🤗
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, eu também nunca utilizei. Acho que o maior receio é referente a escalas dos voos que podem ser longas.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca utilizei noivinha

Porém tenho duas pessoas 1 positiva e 1 negativa sobre, acho que tudo depende do planejamento ..

Quando compro sempre vou de cara nos sites mesmo
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Elisa, é bom saber. Se as passagens dão certo, espero que os pacotes também!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da uma curiosidade de saber se com a gente vai dar certo né kkk

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, eu nunca fiz pacotes com eles, mas ja comprei passagens e deu tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca não, conheço quem já foi com a hurb não tiveram problemas eu penso em olhar tb
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, Fernanda! Eu não sabia disso, obrigada por avisar. Vou me informar melhor. Porque eu li mas não cheguei a ver essa informação.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem chances razoaveis de cancelamento, mas a chance maior mesmo é de remarcação para o ano seguinte, não é aquela coisa de apenas 3 dias sabe? Geralmente quando não conseguem honrar um pacote, eles te jogam pra outros meses ou até ano seguinte (porque eles tem 24 meses para realizar sua viagem), basicamente te oferecem a próxima data na baixa temporada que tiver. Eu acho okay pra viajar normalmente porque sempre tenho datas flexiveis e gosto de viajar na baixa temporada pra qualquer lugar, mas não pode depender de férias no trabalho nem nada disso, porque eles avisam em cima da hora (30 dias antes) e você tem 24h pra aceitar ou não, se não eles te jogam novamente pra outro mês (dos listados válidos). Vou dar um exemplo, comprei pacote do hurb que só podia viajar entre março e novembro, menos junho e julho, então eu fui lá e marquei datas para outubro e novembro porque queria comemorar meu aniversário, eles ofereceram primeiro uma data em setembro e eu boba como não estava esperando o email tão cedo, nem vi e perdi as 24h pra aceitar (mas de qualquer forma eu não iria aceitar essa data), aí fiquei esperando para outubro e novembro e nada, me jogaram para março do ano seguinte, até porque o pacote só era válido para esses meses, e tive que aceitar né, mas não era o ideal pra mim porque não gosto de viajar no verão em geral

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi noivinha, se for só pela disponibilidade de 3 dias para para ir tudo bem, o medo é o cancelamento do pacote. Obrigada pela dica, vou pesquisar!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa Laís, que pena que você teve todo esse transtorno. A única vez que um vôo meu teve escala foi demorou mas deu tudo certo e tinha comprado direto com a empresa aérea. Então também não sei como funciona com essas plataformas.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não recomendo Hurb e 123milhas para lua de mel por não terem data fixa (geralmente eles honram cerca de 50% dos pacotes vendidos e o restante remarcam ou reembolsam, então também é meio que uma loteria), não vejo isso como um problema para outras viagens, mas na lua de mel não dá pra ficar com essa insegurança. O que eu realmente recomendo é o site Zarpo, onde na reserva de hospedagem+passagens você consegue economizar cerca e 20%, apenas porque eles conseguem descontos com os hoteis e cias aereas, sendo 100% confiavel, eles emitem as passagens e voucher do hotel na hora da compra e ainda tem um ótimo atendimento pós-venda e parcelam em mais vezes do que a maioria

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que top esse valor que você pagou e que conhece pessoas que viajaram e deram tudo certo! É bom ter essa noção, eu cheguei a ver da Hurb mas as datas deles pra mim não da certo porquê são muitos espaçadas, eu só consigo esperar para poucos dias de diferenças. Tô pensando em arriscar nos pacotes também kkkk Boa sorte com o seu, espero que dê tudo certo e que sua viagem seja incrível!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb já comprei pela decolar, mas n me senti segura após a compra. Foi para uma viagem internacional e tinha uma troca de avião no meio do caminho, antes do meu destino final. Só que essa troca de avião era em outra cidade, que ficava a 2hr de onde eu chegaria. Esse deslocamento não estava incluso no pacote, acabei tendo uma despesa extra e o atendimento deles foi péssimo. Não sei se para viagens nacionais funciona, mas depois dessa, eu nunca mais compro esses pacotes que não sejam por operadora de turismo, ou no site oficial dos lugares.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pela pesquisa que fiz pode ser um dia antes dou depois do escolhido e se for apenas isso, se enquadra dentro do que preciso. Então eu não conheço ninguém que viajou. Aí quero ter essa noção.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci algumas pessoas, mais de 5. Que viajaram com a Hurb.
    Me arrisquei e comprei o pacote pra ir pra Natal após o casamento em 2024.
    Não estou colocando muito expectativa de realmente dar certo nas datas que sugeri.
    Eles trabalham com datas flexíveis, sugeri 3 datas e eles trabalham próximo aquelas datas minha viagem.
    Comprei na Black Friday o ano passado.
    5 diárias, R$ 900,00, aéreo e hotel All inclusive.

Uma colega aqui do trabalho foi em 2021 pra Maceió com eles, foram em 4 pessoas e não teve problema com nada. Mas, já vi reclamações na net de pessoas que tiveram problemas.
    Eu optei em arriscar e não criar muita expectativa, se der tudo certo amém. Mas, se não der já vou estar meio que esperando kkkkk

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A 123 milhas vende pacotes sem data fixa, então não sei se seria uma boa para vc, já que seria a lua de mel. Eu, particularmente, não confio. Já ouvi relatos negativos e prefiro não arriscar.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Talissa, com certeza devemos tomar muito cuidados mesmo, sempre tem gente querendo ganhar em cima dos sonhos dos outros. Eu busco sempre pelo site real, sem ir por links mas vou pesquisar bastante antes de fechar, um agente de viagens realmente seria o ideal mas as vezes foge do orçamento. Os valores da Hub me assustam também kk

Obrigada pelo conselho.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Esthefani, que legal imagino como foi bom ir para Fortaleza. Já cheguei a pesquisar na Decolar também, vou olhar novamente. É bom saber que alguém foi e deu tudo certo. Obrigada pela dicaSmiley shame

• Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu com formação de turismo, devo avisar para ter muito cuidado. Vi um senhor comprando 2 passagens por R$ 1000,00. No fim era golpe de um site que fingia ser 123 milhas.
    Hurb oferece com valores que são absurdos de barato... Cuidado, eles podem te entregar apenas 40% do que te prometeram... Enfim...
    Um agente de viagens é a melhor escolha para vc ter tranquilidade. Qualquer problema vc tem para quem ligar, para quem te ajudar.

Meu conselho.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Danii, pela 123 milhas eu nunca viajei, já usei a Decolar, comprei um pacote avião + hotel e deu tudo certo, foi bem tranquilo .. é fácil de comprar pelo aplicativo gostei muito e fomos para Fortaleza Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas