Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro

Lua de mel

Kathleen, dia 14 de Agosto de 2023 às 15:24 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Olá, meninas! Estava precisando da ajuda de vocês... Eu e o meu noivo ainda não escolhemos o lugar para a lua de mel... Sabemos que tem que ser aqui mesmo na nossa cidade(RJ) pois ele só conseguiu a licença gala (3 dias) então estávamos pensando em fechar um hotel por aqui mesmo pelo rio de janeiro... Quem tiver cidades no RJ e hotéis para indicar ficaríamos gratos. Eu caso em Campo alegre, nova Iguaçu e estávamos pensando em sair direto do casamento para o hotel. O que acham ?

10 Respostas

Última atividade por Kathleen, dia 16 de Agosto de 2023 às 16:54
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Meu noivo ama! Acho que vai ser a melhor das opções ❤️
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu iria para Arraial do Cabo que é perfeito!!!

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Meu noivo ama arraial também! Acho que seria uma boa opção porque tem várias praias e vários lugares legais para conhecer e comer. Vou ver cada local que citaram para ver qual vale mais a pena sobre orçamento e também tempo de ida e volta.
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. No Rio eu amo Arraial do Cabo. Super passaria minha lua de mel lá. E se preferir a serra, poderia ser Petrópolis/Teresópolis ou Penedo. Eu achei o lugar bem romântico. Citaram Paraty. Nunca fui mas com certeza esta na minha lista para conhecer
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhaa! Nunca pensei muito sobre isso mas acho Paraty lindo e paradisíaco. Seria uma ótima opção de verdade! Obrigada por me ajudar 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana a ideia de um chalé em Paraty, inclusive cogitei casar por lá só pra poder curtir a belezinha que é
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm! Curti! Vou olhar tudinho sobre Petrópolis! Fui lá apenas uma vez mas já faz bastante tempo... Lembro que o centro é lindo e bem romântico seria a nossa cara! Obrigada viu!
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me ajudou e muito! Obrigada! Vou procurar sobre esses hotéis e pousadas! Que perfeição! Obrigada por me ajudar! Estava um pouco perdida sobre onde ir e o que fazer!
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, Kath. No seu lugar, passaria esses 3 dias na Serra (Petrópolis/Itaipava).

Além da calmaria, tem uns hotéis com piscina e opções legais de lazer, cervejaria Bohemia caso curta, restaurantes muito bons, o centro histórico é uma gracinha e dá pra ter bastante tempo a 2 também.

• Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, em Paraty é ótimo tem a apple house que é bem conhecida e linda tem a pousada Literária tbm.

Tem a opção de vcs irem pra Petrópolis tem o Pipa merlot.

Arraial do Cabo tem a pousada da prainha, pousada mirante do pontal do Atalaia.
    Vcs podem ir para Teresópolis, Búzios, Penedo, Ilha Grande depende muito da vibe de vcs. E a questao de vc sair da festa e ir direto pro hotel é ótimo q vcs ja aproveitam todos ps segundos! Espero ter ajudado ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas