Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziele
Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo

Lua de Mel ✈️

Graziele, dia 27 de outubro de 2023 às 21:34 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8

Pessoal,

Vamos passar nossa lua de mel na Bahia! Smiley heart

Temos as passagens para o aeroporto de Salvador e o carro já com a reserva feita (por preocaução).

Porém, não conseguimos decidir entre: Praia do Forte (região da Mata de São João), Morro de São Paulo e Península de Maraú. Alguém para nos ajudar? rsrs

O casamento será daqui a 14 dias 😅

8 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 12:48
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha,

Fomos para Península de Maraú Smiley heart lugar maravilhoso, preços ótimos, praias lindas e de água cristalina... ficamos 1 semana e amamos! Relaxamos e curtimos muito.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E aí!! Pra onde vc foi?? Como foi??
    • Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas ❤️ estou pesquisando a região de Salvador, realmente não tinha pensado nessa opção rs
    • Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas! ❤️
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantosbdias vai passar na bahia? Isso muda muito as coisas hahahaha
    Morro de São Paulo é lindo, mas se você optar por ir pra lá já pode cancelar a reserva do carro, como a outra noivinha disse, morro é uma ilha em que tudo se faz à pé. Então, vai compensar mais você descer no aeroporto e pegar um uber ou transporte para o terminal marítimo, lá você vai escolher entre ir direto pra morro de São Paulo de catamaram (recomendo) ou... pegar uma ferryboat e ir pra bom despacho, de lá pegar um ônibus para valença, descer na rodoviária e pegar um barco ou lancha para morro de São paulo. Em todas as situações não será viável o carro.
    Nunca fui na península de Maraú, mas sei que dizem que é lindo. Esse é um passeio oara contemplar a natureza, ver praias paradisíacas e descansar. Se você e seu noivo tem esse estilo vai ser bom!Já Praia do Forte ... tem uma estrutura turística muito boa, praças, restaurantes, praias liiindas e é mais perto de salvador, que garante que se você quiser dar um pulo na capital pode também. Se escolher praia do forte o carro será muuuito bem vindo! O serviço de transfer pra praia do forte é fácil de achar, mas dependendo do dia é bem caro hehehe.Agora, uma dica que você não pediu mas vou tomar ousadia de dar, já considerou ficar em Salvador mesmo? Ficando em salvador você visita praias, museus, barzinhos de noite... e se quiser faz passeios pela redondeza. Tem passeio de um dia para Morro de São Paulo (geralmente 200,00), ou de um fim de semana... você escolhe e várias agências oferecem pacotes assim. Há passeios para Praia do Forte e guarajuba também, algumas agencias cobram uns 100,00/150,00 dinheiros nisso. Fora passeios para ilha dos frades (inclusive pesquise sobre essa ilha, é linda e pertinho de salvador) que ficam por cerca de 90,00 reais e ainda dão uma passada por itaparica.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende do seu estilo…
    Tem hospedagens bem na praia, tem hospedagens mais pelo centrinho e tem hospedagens mais no morro.
    Eu optei por uma no alto do morro, pela calmaria e pela vista espetacular. Foi sensacional lá! Mas, morro é feito tudo a pé ou de lancha/barco. Então você não precisa se preocupar com a questão de distância, porque tudo lá é perto e a pé. Indico ficar 4-5 dias para aproveitar bem.
    • Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha obrigada pelo feedback ❤️ sabe me dizer qual a melhor localização para se hospedar por lá?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pra morro de sp com meu noivo (inclusive, ele me pediu em casamento lá 🥺) e aquele lugar tem todo o meu coração.
    É literalmente uma ilha, lugar único, rodeado pelo mar, cheio de ilhas vizinhas igualmente perfeitas (saem passeios todos os dias pra lá), o centrinho é um charme, a gastronomia perfeita, as pessoas sensacionais. Eu indico morro pra TODO MUNDO. Super romântico e lindo, lugar perfeito pra passar lua de mel e curtir mto a dois.
    A sensação é q vc morreu e chegou no paraíso 😂😂😂😂😂😂 só vai!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas