Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jefferson
Noivo Novato outubro 2024 Pernambuco

Lua de Mel

Jefferson, dia 17 de Janeiro de 2024 às 14:30 Publicado em Fórum Lua de mel 1 7
Gente, me indiquem lugares bonitos para a Lua de Mel, e que seja em conta.

7 Respostas

Última atividade por Anne, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 12:26
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Recomendo Alagoas e não só pq sou daqui mas porque é um destino incrível mesmo, todo estado tem opções de praias belíssimas e pra cada tipo de bolso, vale a pena pesquisar!

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pensando na praia da pipa, no RN! Não queremos gastar muito também, por enquanto é a primeira opção. Se você não tiver vindo a Alagoas, Maceió também é excelente e você consegue gastar quanto quiser (esbanjar ou ficar mais tranquilo). Se eu não fosse daqui, viria pra ca sem dúvidas! 😅
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2025 Ceará
    Thailinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jericoacoara
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ilha Grande,no Rj na vila do Abraão é super em conta, diárias super em conta, com preços ótimos, passeios a barco num preço acessível, um lugar tranquilo pra curtir em casal
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arraial do cabo é lindo e é bem em conta!
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quer internacional os destinos mais em conta sao chile e argentina. Dentro do brasil eu super indico paraty, mais barato q buzios, e muito lindo tb, fora q tem o aspecto historico q da um charme, e uns chalés com preço ótimo nas montanhas, mistura de roça e praia. Acho supef romantico
    • Responder
  • Ellem 💒
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Ellem 💒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, vi que você é de Pernambuco e levando em consideração que vc deseja economia e beleza vou sugerir vir ao meu país Paraíba tem a própria capital do estado com a praia de coqueirinho, na cidade próxima tem o por do sol mais famoso do estado na praia de jacaré e também tem em Mataraca tem as praias de Guaju, Pavuna, Baleia, Boca da Barra e Barra de Camaratuba, mas se vc esta buscando mais tranquilidade e distancia do mar temos a cidade de Bananeiras cidade histórica e patrimônio histórico cultural do Estado. Nós temo também a nossa roliúde nordestina, vulgo, Cabaceiras palco do filme O alto da compadecida, Souza tem o vale dos dinossauros e também nessa cidade tem uma das águas de coco mais saborosas do país. Já Areia integra a rota do frio (lá na época do frio chega aos 12ºC) e se forem amantes de bebidas alcoólicas lá vão se esbaldar nas visistas aos engenhos (da cachaça marimbondo, por exemplo.) Além disso o centro da cidade é belíssimo tem um ar bem romântico.

    Praia aqui não falta, cidades históricas também não kkk tem cachoeira, trilha ecológica, cidade de filme e o melhor são estados próximos acredito que saia mais barato que sair da região nordeste ou do país.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas