Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Ativa Março 2026 Paraná

Lua de mel

Thainara, dia 6 de Março de 2024 às 11:05 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Guardado
Ola noivinhas! O tópico de hoje é sobre lua de mel. Moro em Portugal então não terei muito tempo para viajar, pensei em fazer algo rápido dentro do Brasil mesmo, vou me casar em Curitiba e entre os lugares que pensei em fazer uma mini lua de mel foi em Florianópolis e em Gramado. Mas não penso em nenhum outro lugar, nossa lua de mel será início de abril, se puderem me ajudar com sugestões ficaria grata.

Gramado

83%

49 votos

Florianópolis

15%

9 votos

8 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 29 de Março de 2024 às 00:31
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui para Gramado e é simplesmente incrível e lindo! Vale super a pena e tem todo um cenário romântico, super indico. A cidade é linda demais! 😍😍
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Curiosa outubro 2025 Paraná
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui para os dois e são lugares lindos, mas como as outras noivinhas já pontuaram, acho que vale a pena considerar a estação. O bom de Gramado é que como eles tem invernos mais frios que a média no Brasil e verões quentes, tudo por lá é climatizado, então independente das temperaturas, não vai ter tempo ruim e vocês vão poder aproveitar!

    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito por ser em Abril, o clima estará melhor para Gramado. O lugar é lindo não vão se arrepender, levem dinheiro por que a alimentação costuma ser cara!!!

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compartilho da mesma opinião que uma noivinha aqui já deixou... como já é outono praia não seria uma boa ideia assim, eu sou do time gramado.;.. rs

    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro Gramado, mas aí é questão de gosto. Agora em questão de praia, eu iria pra Bombinhas ao invés de Floripa, as praia de lá são mais bonitas e por incrível que pareça tem lugar em Floripa que consegue ser mais caro que Bombinhas.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Gabi, pelo tempo é melhor ir pra gramado ou se aventurar em algum outro destino mais de serra
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do que vocês gostam, se for natureza, acho que Florianópolis é um prato cheio. Eu já fui para os dois e Florianópolis é mais meu estilo, mas se o tempo não estiver tão favorável, talvez Gramado seja uma opção melhor.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Início de abril já é outono e o tempo não vai estar laaa essas coisas na praia, eu sugeriria irem pra Gramado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas