Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thulio
Noivo Novato Janeiro 2025 Minas Gerais

lua de mel

Thulio, dia 19 de Maio de 2024 às 12:04 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Bom dia noivinhos e noivinhas!!
Venho aqui hoje pra saber uma opinião de vocês e uma ajuda de ideia de lua de mel em janeiro!! Por ser alta temporada para viagens, as passagens e pacotes são mais caros, por isso queria uma dica de lugares pra ir nessa época!

9 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 20 de Maio de 2024 às 15:08
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do orçamento de vocês. Caso não queria gastar com passagens aereas por ser alta temporada. Veja um hotel fazenda ai em Minas mesmos, tem vários muito bons.

    Podem ir de carro até o interior de São Paulo e tem várias cidades para passar a lua de mel.

    Ou então que tão pegar aquele trem que vai de Minas Gerais até Espirito Santo? num viagem mais em conta e diferente, e ficar em alguma praia no Espirito Santo, tem várias boas

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinho!
    Eu indico fazer um cruzeiro, visita vários lugares e fica ocupado aproveitando as atrações do cruzeiro.
    Meu noivo e eu queríamos muito fazer um, mas casamos em outubro e os cruzeiros nacionais só começam final de novembro, vi na Costa cruzeiros preços ótimos. Acho que você consegue um legal em janeiro.

    Até pensamos em adiar nossa lua de mel, mas daí estamos com outros planos também e decidimos fazer a lua de mel logo após o casamento e algo no estado mesmo.

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem alguns hóteis All Inclusive que vai sair mais barato do que a viagem. Eu cotei algumas opções antes de fechar a minha viagem.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Túlio já pensou em um hotel fazenda em algum interior mais próximo de vocês? Talvez esteja mais em conta, será um lugar tranquilo e geralmente tem muitas atrações.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sempre indico meu estado, não só por morar aqui mas por ter tantas atrações e belezas naturais pra aproveitar, as praias de Alagoas se encaixam bem no que procura. Só não sei quanto ao valor, mas como falta um tempo ai considerável talvez de pra encontrar um pacote legal com uma condição de pagamento legal também. Veja nas agências de turismo. Geralmente quem vem pra cá pra passar lua de mel ficam nos resorts que tem de tudo e mais um pouco, além dos passeios também que são muito bons e eu recomendo todos

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salvador é uma opção que reune tudo isso: tem praias, museus, atividades culturais constantes, principalmente em janeiro, opções de passeios turísticos (morro de São paulo, ilha dos frades, porto de sauipe...). Mas em termos de custo eu gosto muito de Fortaleza, que também tem tudo isso e é linda. O turismo pra São Luís do Maranhão também é mais em conta em janeiro, mas é a época de chuvas por lá, então tem que contar com a sorte de pegar um tempo estiado. Mas mesmo com chuva , quando fui, me ocupei muito, muita coisa pra fazer
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Praia recomendaria Bombinhas-SC.


    Mas pra diversidade recomendo Foz do Iguaçu, já fomos pra lá em janeiro e foi ótimo. Além das Cataratas do lado brasileiro, da pra conhecer do lado argentino e jantar na Argentina. Comprar coisinhas no Paraguai. O passeio dentro da usina de Itaipu. E comida em Foz do Iguaçu é muito barato.
    • Responder
  • Thulio
    Noivo Novato Janeiro 2025 Minas Gerais
    Thulio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procuramos um local com diversidade de atrações! Com restaurantes, praia, conteúdo que nos deixe ocupados o dia todo kkkkk
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tipo de turismo vcs gostam? Natureza? Histórico? Praia? Fica mais fácil pra dar uma sugestão
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas