Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Ativa outubro 2024 Goiás

Lua de mel...

Jenifer, dia 7 de Junho de 2024 às 08:44 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Guardado

Oii meninas! Estou com muita dúvida em relação a lua de mel. Nosso orçamento está bem apertado, para o casamento em si temos quase todo o dinheiro, mas não sobrou muito pra lua de mel. Sei que provavelmente vamos receber alguns presentes na lista fictícia e também vamos passar a gravata, mas não quero contar com esse valor para pagar a viagem. Até porque nem sempre os convidados conseguem participar dessa forma e tá tudo bem. Minha dúvida é: tem uma cidade histórica bem perto da nossa cidade, ontem tem vários hotéis e bons restaurantes, além de muitas trilhas e cachoeiras. Acredito que conseguiríamos fazer uma mini lua de mel lá, apenas para não passar em branco. Por outro lado, eu e meu noivo não gostamos tanto assim de cachoeira e tal. Minha dúvida é: fazer essa mini lua de mel em um lugar que nem queremos tanto assim, mas que iremos após o casamento ou juntar para fazer uma lua de mel para um destino que realmente queremos ir, mas meses depois do casamento?

Após o casamento

45%

21 votos

Meses depois do casamento

53%

25 votos

10 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 18 de Junho de 2024 às 11:06
  • Thaís
    Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seja muito importante a noite de núpcias, talvez depois com o tempo vocês desanimem. Façam a mini lua de mel com o dinheiro que vocês podem e mais pra frente planejem uma viajem melhor. 💗
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não teremos como viajar logo após o casamento, pois investimos nesse sonho de cerimônia e também tem a casa. O que queremos fazer é comemorar o 1 ano de casados com uma baita viagem
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, me casei dia 01/06 e minha viagem de lua de mel estava marcada para o dia 08, íriamos pra Porto Seguro, massss, a empresa do meu marido mandou ele pra China... rs... literalmente, ele precisou viajar a trabalho dia 06, então tive que remarcar a viagem e acabou ficando para agosto... é claro que eu gostaria de ter ido na primeira data, mas enfim, algumas coisas fogem do nosso controle e td bem, o importante é q não vamos perder a lua de mel, só aproveitar um pouco mais tarde!

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em meses depois pq acho que ir só por ir sem ao menos gostar do destino eu acho que não seria legal, já que não é uma obrigação ter a lua de mel logo após o casamento, é mais uma tradição mesmo, eu deixaria pra viajar depois com mais condições e fazer a viagem dos sonhos. Caso vocês não queiram que passe em branco vocês podem pegar uma diária num hotel legal na cidade mesmo de vocês só pra passar a noite de núpcias e ai depois do casamento começa a planejar a lua de mel

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!!!Esperia meses para aproveitar melhor o que eu e o meu noivo realmente gosta...
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passaria a noite de núpcias em um hotel bem gostoso e me planejaria para a lua de mel alguns meses depois!

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, acho que vocês devem fazer o que vocês estiverem felizes pra fazer. Ninguém quer fazer um role meia boca kkkkkk Tente pesquisar destinos baratinhos, mas voltados pro que vocês gostam de fazer. Por aqui minha vontade era ir pra maceió mas infelizmente não rolou, optamos por ir pra buzios e economizamos com a passagem pq vamos de onibus e não pegamos um hotel mto caro. Tudo depende do orçamento de vocês e do que vocês gostam de fazer.

    Sei que vai ser otimo pra vocês o que quer que escolham!!

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei exatamente pela msm situação e c um agravante. O casamento era no sabado e meu marido ia voltar a trabalhar na quinta seguinte. N dava nem uma semana. Acabou q pagamos uma espécie de hotel/clube na nossa cidade msm. Ficou bem mais em conta pq n tivemos q pagar passagens e n passou em branco.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, se vocês não gostam das opções disponíveis atualmente, ESPERA!
    Não tem porque fazer algo que não desejam só para mostrar para os outros que fizeram.

    Guardem dinheiro para realizar o sonho de vocês futuramente!

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que depende o que seria uma prioridade pra vocês noivinha.
    Eu não gosto de deixar passar em branco, pra mim já quero ir na lua de mel após o casamento.
    Mas tem pessoas que optam em ir meses depois, no próximo ano e assim vai.
    Se você acha que não vai curtir tanto, espera alguns meses e vai na viagem que gostaria.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas