Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Lua de Mel

Bianca, dia 16 de Junho de 2024 às 23:57 Publicado em Fórum Lua de mel 1 12
Olá noivinhas,
Podem me indicar lugares baratos para lua de mel em setembro/24. Moro em SP e gotaaria de ir para um lugar quente.

12 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 4 de Setembro de 2024 às 04:56
  • Larissa
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fui em Maio de 2023, na primeira semana. Eu sou de São Paulo, achei o valor bom.

    Nunca fui para porto de Galinhas para te dar uma opnião.

    eu fiz gravata no casamento, o dinheiro que ganhei usei tudo na lua de mel, nem precisei mexer no dinheiro das férias. O que fiz lá que achei muito bom foi alugar um carro, peguei no aeroporto, as praias mais legais, são um pouco mais longe do centro de natal, ai fui fez as contas dos passeios para as praias e o valor do aluguel, pra mim compensava mais alugava, ficava mais livre pra ir voltar quando quisesse. Pude parcelar o aluguel do carro.

    O unico passeio que paguei lá foi o de buggy e o de barco. Todas as praias fomos de carro

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz muito tempo? Vi gente falando que Natal é muito caro... Por isso estava pensando em Porto de galinhas
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vem pra Maceió, ou então alguma praia daqui de Alagoas Smiley heart Sou mt suspeita de falar mas aqui é sem arrependimentos!! Tem opção para todos os gostos.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui na minha lua de mel para Natal, no Rio Grande do Norte, e amei, fui em maio, tempo quente, agradável e achei valores bons, principalmente da comida, boa e preço bom

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa, pra vocês também, felicidades❤️❤️ mulher os preços estão absurdos de caros kkkk, mas eu tô pensando em comprar mais para frente para ter uma certeza mais do clima porque se aqui para região do Sudeste sul do Brasil tiver calor compensa muito mais e para por exemplo no Rio de Janeiro Arraial do Cabo ou Cabo Frio que tem praias maravilhosas e com preço muito acessíveis e dá para aproveitar bastante também Mas tudo depende do clima
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito obrigada, vou pesquisar. O Rio é uma ótima opção
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me diz que não sou só eu que estou ficando chocanda com os altos valores? Kkkkkk você está pesquisando por algum site específico? Felicidades ❤️❤️
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vamos pra Porto Seguro.
    Falam que é bem gostoso lá.
    Uma ideia por SP também seria Ubatuba que é bem bonito, o Rio também não ficaria muito longe e dá pra ir de carro.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nordeste é tudo de bom, tem várias opções de cidades lindas 🥰 Eu já fui pra Natal - RN, e gostei muito!


    A região dos lagos no Rio de Janeiro também é linda, que tem as cidades de Arraial do Cabo, Cabo Feio, Búzios, etc...
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive pensando no nordeste, por lá sempre ser quente, Maceió - Alagoas, Maragogi
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou a prpcura haha, tbm casarei em Setembro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas