Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro

Lua de mel

Thaís, dia 18 de Junho de 2024 às 11:02 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5
Noivinhas, vocês já planejaram a lua de mel de vocês? Ainda estou pensando se vou para praia (Arraial) ou um local mais próximo.. Vocês vão contratar um motorista particular para levar vocês? Como vocês irão pra lua de mel?

5 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 4 de Setembro de 2024 às 04:57
  • Larissa
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thaís, tudo bem?

    Sou do RJ tbm.. vou para Paraty, fechei um pacote com a Imperatriz Paraty Hotel com suíte com piscina na varanda, passeio de barco, city tour, café da manhã flutuante, jantar romântico e outras coisinhas por menos de 2 mil..

    Quando ao trajeto ou vamos de blablacar ou de ônibus pela Rodoviária mesmo..

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou pensando em ir de Uber para a lua de mel, o meu medo é o valor ficar muito alto. Pensei em irmos para Arraial do Cabo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thaís, por aqui casamos e passamos nossa noite de núpcias em um hotel e depois fomos para a lua de mel no dia seguinte.
    Fomos de uber, tanto pro hotel da noite de núpcias quanto para o aeroporto.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, minha lua de mel foi em Natal, Rio Grande Norte, alugamos um carro no tempo que ficamos na cidade, achamos mais prático para nossa locomoção. Pegamos e entregamos no aeroporto.

    Se mora no Rio e vai para Arraial do Cabo e não tem carro, vale a pena alugar um, pois dá mas independência pra vocês

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas