Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Lua de mel

Santtos, dia 21 de outubro de 2024 às 12:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado
Ola noivinhas, me caso 22 de fevereiro e começamos a planejar agora nossa lua de mel uma viagem mais simples até pq nós não íamos viajar pq as contas não estava fechando, mas Deus é maravilhoso e as coisas estão bem andadas agr , e vimos que vamos conseguir fazer um passeio, porém estamos na dúvida
Em Paraty- Rio de janeiro lá nós vamos ficar 3 dias
Na pousada Apple house é um lugar magnífico piscina privativa em frente ao quarto e perto de algumas praias , porém lá é bem salgado por isso ficaríamos 3 dias Em pousada da Guarujá - uma praia linda também lá nós íamos ficar 1 semana Ou no campos do Jordão 3 dias Oq vcs acham ? Os tres lugares são lindos Porém somente no Guarujá íamos ficar mais tempo Eu estou louca para conhecer o Rio de janeiro, mas fiquei na dúvida

Paraty Rio de janeiro

63%

32 votos

Campos do Jordão

27%

14 votos

Guarujá

8%

4 votos

10 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 26 de outubro de 2024 às 10:05
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é um lugar lindo
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria paraty também, o que da para fazer caso queira aproveitar mais é ficar dois dias numa pousada mais luxuosa e pegar uma mais simples para aproveitar o restante dos dias.

Assim tira os dias de "luxo" para aproveitar a privacidade, e os outros da para focar em passeios e ir conhecer as ilhas por lá, e pegar um lugar só para dormir.

• Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vá conhecer Paraty, então, menina! Eu quase escolhi passar a lua de mel lá também, mas gosto mais da vibe de Petrópolis...

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paraty sem sombra de dúvidas... vai estar no verão, serão 3 dias bem aproveitados!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sendo em fevereiro, eu escolheria Paraty. Campos é melhor em época de frio, o forte lá é esse. E Guarujá é uma praia gostosa sim, mas não vejo como destino de lua de mel, sabe? É mais cheia, em fevereiro ainda tem muita gente por conta da alta temporada.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc tem vontade de ir pra paraty, vai... vc vai achar legal

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paraty é bem romântico e pra sua sorte o carnaval vai ser em março, então acredito que vai ser top a viagem, Deus os abençoe.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Campos do Jordão eu tenho curiosidade para ir lá mas se quer algo mais em conta é melhor Paraty no Rio
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu curto mais Paraty, era uma das opções pra nossa lua de mel também. Se escolherem Campos, é bom ir de carro, porque os passeios são longe e transporte é bem chatinho.
    • Responder
  • gabrielamirandag
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    gabrielamirandag ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desses 3, acho que Paraty é a mais charmosa e gostosa, ainda mais pensando na época que você casa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas