Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado

Lua de Mel

Larissa, dia 18 de Maio de 2025 às 14:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá, noivinhas!

Sou de São Paulo e gostaria de uma lua de mel por perto, pensei em Rio de Janeiro ou Minas Gerais, mas não encontrei algo que me encante o suficiente... Vcs indicam alguma cidade ou lugar?

7 Respostas

Última atividade por Maria, dia 19 de Maio de 2025 às 08:28
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii larissa!
    Que estilo de lugar vc está procurando? Praia? Algo mais aconchegante?

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em SP indico Campos do Jordão, super romântica e aconchegante e MG indico Monte Verde.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se pretende ir para o interior de São Paulo: Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí (já fiquei na pousada Turmalinas, mas a mais famosa é a Pousada do Quilombo), Santo Antônio do Pinhal (conheço a pousada Quatro Estações), Serra Negra ou Águas de Lindóia (conheço a Pousada Nefelibatas).
    Se for para Minas: Monte Verde (conheço a pousada Essências de Minas), Gonçalves (conheço a pousada Colina das Andorinhas), ou Poços de Caldas.
    Campos do Jordão e Monte Verde são as mais caras, o que pode fazer para economizar é ficar em São Bento do Sapucaí e passear em Campos do Jordão.Vi que casa em setembro, também poderia cogitar o litoral de São Paulo que estará em baixa temporada: Ubatuba, São Sebastião ou Ilhabela.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reuni algumas dicas bem legais nesse debate, espero que seja útil,

wave-smile.gif

Operação lua de mel - dicas de viagem para sua
    , quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de uma olhada no Instagram @amoviscondedemaua ou visite visconde de Mauá, assim você conhece um pouco mais. Sem contar que é divisa com MG, é um lugar que sou mt suspeita, pois qualquer oportunidade que tenho, to lá.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Encontrei uma pousada em Visconde de Mauá! Nunca tinha ouvido falar, obrigada! Amei!

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise sobre visconde de Mauá, interior do Rio de Janeiro, eu super recomendo. Apesar de ser um pequeno vilarejo, é ótimo pra passar um final de semana romântico. Em MG, tem Monte Verde, nunca fui mas ta na minha lista de lugares pra ir, de uma olhada, também é lindo e encantador.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas