Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Lua de Mel 2020 - apesar da Pandemia do coronavirus

Jessica, dia 4 de outubro de 2020 às 15:58 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9

Oi, noivinhas e casadinhas!

Gostaria de saber quem de vocês teve ou ainda terá a lua-de-mel neste ano de 2020, após o começo da pandemia?

Por favor, se manifestem e digam para onde foram!

É muito difícil pesquisar assuntos na comunidade e encontrar os debates organizados por filtros de data ou relevância. Fica a dica para os desenvolvedores deste site! Achei que deixa MUITO a desejar, o que torna bastante frustrante a busca por informações.

Mas voltando a falar sobre vocês, quem já conseguiu ter a tão sonhada lua de mel apesar dos pesares? E quem ainda vai viajar ainda neste ano, como se planejaram com relação às restrições?

Eu e meu noivo estamos com muitas dificuldades de definir o país onde viajaremos. Já tivemos que adiar e não podemos adiar mais uma vez.


Beijinhos!

9 Respostas

Última atividade por Beatrice, dia 12 de outubro de 2020 às 23:54
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não viajaremos, tínhamos outra viagem para abril desse ano que foi remarcada para ano que vem, depois disso não marcamos mais nada
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço! Obrigada pela sugestão!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Ana Carolina!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu te entendo, também encontrei dificuldade para encontrar o assunto nos debates, porém acredito que seja pq quase ninguém fez viagem internacional nesse período. Eu e meu noivo pretendíamos ir para Itália, mas com a pandemia mudamos os planos e vamos para Maragogi/Noronha :/.

    Vamos adiar essa viagem para ano que vem

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi que vc é do Rio. Ja conhece Ilha Grande? Fiquei na Vila do Abraao. Fui em setembro e achei um destino lindo e romântico.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica!
    Na lupa ele te dá os últimos debates comentados, as vezes o pessoal comenta um debate lá de 2010.. aí complica mesmo a busca rs
    Enfim, quanto a viagens, agora já está tudo mais tranquilo né, tenho amigos que viajaram final do mês passado para o México e alguns outros que estão rodando o Brasil sem problema nenhum.
    A minha como será apenas ano que vem, não será afetada.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, eu acho q vc não encontrou muita coisa durante a pandemia pq realmente poucas pessoas viajaram (ou fizeram debate sobre). Acredito que muitas acabaram adiando as viagens para qdo as coisas tranquilizarem.


    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Jessica,

    Esse ano está bem complicado para viagens internacionais, já que muitos países não estão aceitando brasileiros, e, quando aceitam, exigem um tempo de quarentena.

    Dá uma pesquisada no blog Viaje na Viagem, pois é um site sobre viagens super completo, e tem várias dicas para essa época de pandemia. Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar no civil em novembro , adiamos a festa para setembro
    Nossa lua de mel em Cancun adiamos para ano que vem como casamento
    Esse ano ano, vamos casar civil , vamos viajar para Arraial do Cabo, Búzios , Recife e Porto de Galinhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas