Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Principiante Abril 2026 Santa Catarina

Lua de mel 2022

Lara, dia 13 de Setembro de 2020 às 21:18 Publicado em Fórum Lua de mel 1 15
Meninas, me caso em fevereiro de 2022 e estamos pensando na nossa viagem! Sou de Santa Catarina e estava pensando em conhecer o nordeste (Porto de Galinhas, Maragogi...), mas como ainda temos tempo, pensei talvez em nos organizarmos para fazer nossa primeira viagem internacional que seria alguma praia do Caribe! Vocês acham que vale a pena? Por acaso alguém já pesquisou ou já visitou os dois lugares e sabe me orientar o que vale mais a pena? Obrigada ❤️

15 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 14 de Setembro de 2020 às 14:17
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valer a pena .. acho que Caribe! Pode gastar um pouquinho a mais, mas tem aquela realização de ir pra fora. Pegando um bom pacote, vai compensar demais!

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, pesquisa bastante !!!

Boa sorte pra você tambem !!!

• Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, entendi! Eu vou pesquisar sobre isso, seu relato me animou pra conhecer o Caribe também, nos merecemos né! Hehehehe obrigada e boa sorte noivinha ❤️
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não sabemos, temos que aguardar o hurb entrar em contato conosco para verificar se a data que escolhemos está disponível, mas sabemos que hotel é 3 estrelas. Pra gente não faz diferença, porque é praia então só usaremos o hotel pra descansar. Se não estiver escolheremos outra sem acréscimos nenhum, até porque devido a pandemia não esta podendo entrar Brasileiro lá, e não sabemos se em março já estará liberado. Sem contar que o pacote é válido até novembro, e desde que as passagens não tenham sido emitidas, podemos cancelar sem taxas.

• Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manaaaaaa, que sorte!!!! Amei! Vou ficar de olho nesses pacotes! Qual hotel você vai ficar?
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então... Quando começamos a pesquisar ano passado, era no máximo R$8.000,00 e o mais barato R$6.200,00 . Durante a pandemia não achamos por menos de $10.000,00.

Masssssss encontrei uma mega promoção no Hotel Urbano por (pasmeeee) R$ 3.118,00 !!!!! ( 1.559,00 cada)

Aéreo ida e volta + hospedagem 5 diárias + café da manhã

Inacreditável, eu sei kkkk

Custou a acreditar, mas entrei em um grupo pro mesmo destino onde 22 pessoas compraram o pacote então tive coragem.

• Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana! Quanto foi em média? Dei uma olhada no valor das passagens e é bem alto né! Você fechou algum pacote ou escolheu separado o lugar e as passagens?
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

O que vocês sonham juntos ? Eu acho que vale a pena investir na internacional. É um momento marcante, e se tem tempo para investir nisso, invista. Eu e meu noivo pesquisamos desde o ano passado e acabamos fechando uma internacional para o Caribe. É nosso sonho, e compramos bem barato mesmo agora na pandemia.

Só não deixe ninguém dizer que é besteira, ou que não tem necessidade. Ouvi muito isso, e não me importei. Um sonho é um sonho, e com planejamento tem tudo pra dar certo.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou de outubro de 2022 e estou pensando na viagem também para o nordeste ou internacional kkk
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro no nordeste (Recife, pra ser mais exata) e por aqui, Porto de galinhas é a melhor opção, fora que é lindo. Lugar perfeito pra lua de mel. Super recomendo!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi noivinha, me caso em outubro/2022. Acredita que pensamos em conhecer o nordeste também?! E também estamos levando em consideração uma viagem internacional, pelo fato de ter bastante tempo pra planejar.
    TEM QUE ser praia, isso é FATO!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chique!!! Amei!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, casei há três anos kkkk. Na época fomos para o Atacama e para as Ilhas Maurício. Quando fizemos um ano de casados fomos para Curaçao e Colômbia...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E onde será a sua Deborah? 😍
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive em Curaçao e é muito lindo! A depender do câmbio, vale muito mais a pena do que fazer uma viagem nacional. Como é um país pequeno, pode até esticar até Aruba, que fica "ao lado" e aproveitar mais da lua-de-mel. Outro lugar lindo é a Colômbia, que não é nenhum absurdo. Pode conhecer Cartagena (mas a praia é feia), e aproveitar Isla do Rosário e San Andrés, por exemplo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas