Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco

Lua de mel ainda esse ano

Dani, dia 28 de Julho de 2020 às 16:30 Publicado em Fórum Lua de mel 0 14

Olá brides, tudo bem com voces?

Então, esses dias estava pensando sobre a lua de mel (que estou quase desistindo kkk). Nos casamos dia 20/12, será mesmo que seria viavel lua de mel ainda este ano com toda essa pandemia por ai?

Nosso destino seria Fortaleza, ainda nao sei o que faremos, se vamos deixar pra ano que vem ou manter.

Me ajudem nessa, beijos Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Emily, dia 28 de Julho de 2020 às 21:25
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, somos do mesmo dia haha

    Eu ainda não tenho Lua de Mel, estou pensando em fazer algo em Campos do Jordão, ou Minas, pra dps pensar em uma viagem grande... principalmente, devido ao financeiro

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer coisa, joga p mês de janeiro, pq final de ano e meio caro ...
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai acompanhando a situação no local que deseja ir, as coisas estão melhorando aos poucos! O que tá complicado é fora do país mesmo que não aceita os brasileiros!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q o melhor é vc acompanhar a situação em Fortaleza. A minha será em Petrópolis e semanalmente tenho acompanhado os dados de lá. Estou super empolgada pois tem melhorado a cada dia!
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Que situação né ? Mas acho que algumas coisas funcionará, como já estão voltando a ativa . Mas se achar que seja necessário, faça ano que vem , mas se fosse o meu caso , eu manteria , algumas coisas daria para fazer
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende mt de como esta as coisas onde vcs estao e para onde vao ❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, se pudesse esperar seria o ideal, já que seria mais seguro e teriam menos restrições.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de janeiro e já estamos vendo também. Te aconselho a ver hotéis/passagens que te permitam adiar caso seja necessário sem custos. Muitos estão fazendo isso por conta da instabilidade diante da pandemia.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani! Soube que já tem vários lugares turísticos prontos para receber as pessoas. Acredito que em dezembro vocês consigam viajar sim.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, também acho que da pra esperar um pouquinho pra decidir. Acho que em relação a viagens, vocês conseguiriam ir normalmente, até porque muitos hotéis estão abrindo e praias liberadas. Só não sei quantos dias vocês estavam pensando em ficar, e nem como seria em relação a passeios... porque isso não tem como prever mesmo. O ano novo em várias cidades estão sendo cancelados, não sei se vocês pretendiam ficar até a virada....

    Enfim, ainda acho cedo sim pra tomar uma decisão e também depende muito do perfil de viagem que vocês estão planejando.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, pelo que tenho acompanhado, o número de casos do Ceará vem caindo, especialmente em Fortaleza. Eles já passaram pelo pico e aos poucos estão flexibilizando as atividades. De toda forma, vivemos um cenário de tantas incertezas, que acredito ser melhor esperar um pouco mais para definir.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, assim como as meninas, ainda acho que está "cedo" para tomar uma decisão mais precisa, porém aconselho que vá acompanhando os casos e a situação em Fortaleza e quando faltar cerca de 2 meses, poderá decidir se adia ou se mantém a lua de mel.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aguarda mais um pouco para decidir noivinha.... a situação segue bem instável...

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ainda tá longe pra decidir noivinha, espera ao menos até outubro, vê como tá os casos por lá e tal..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas