Oi noivinha eu e meu noivo estamos pensando de ir para Angra dos reis,agente ama praias e as ilhas paradisíaca que tem la , Alguem de vocês teriam alguns dicas,de hotel,praias,passeios,etc.....Alguem que foi e gostou muito de angra O que vocês acham angra do reis e bom para passar lua de mel..
Oiii, vou me casar em setembro deste ano e eu e meu noivo estamos em duvida entre buzios e ilha grande, voce pode me passar o link desse lugar por favoor haha. bjs
Olá Noivinha, Eu aconselharia ir pra Ilha Grande, sai barquinhos de angra, pois angra mesmo não é muito bonito. Compensa ir pra Praia do aventureiro, e fazer os passeios das ilhas.
Http://www.ilhagrande.com.br/hospedagem/ O link acima é do site oficial da Ilha Grande, em Angra. Tem todas as informações necessárias pra quer quer conhecer, se hospedar ou se aventurar por lá. A Ilha é ENORME, mas a área habitada q é pequena. Meu noivo é de Angra, provavelmente irei morar lá e tbm quero muito me hospedar na ilha. Por enquanto, só fiz um passeio de escuna até lá e conheci a Lopes Mendes, uma praia MARAVILHOSA. Vale a pena.
Eu comprei direto com o pessoal da pousada, enviei um email pedindo orçamento e fiz o depósito pra reservar, os comentários no Facebook são muito bons, dá uma olhada.
Você poderá ir de onibus até Angra, e para ir na Ilha Grande você irá de barca, que sai bem no centro. Como lá não entra carro vc fará tudo a pé. A ilha é bem pequena e linda! Existem vários turistas grincos rs
Fique atenta aos horários da barca, pq só sai uma por dia. Caso você perca terá q pagar mais caro para ir de flexboat. Senão me engano a barca era R$13,20 por pessoa e o flexboat R$ 40,00. Ele é mais rapido que a barca, mas mais caro... então fomos de barca rs
Eu acho que a diária do hotel que ficamos foi R$ 96,00, dá uma pesquisada com eles...
Eu fui em Junho/15, e Angra acho que você dependerá mais de transporte público ou carro para passear...
Entra no site que te mandei... tem as fotos dos quartos, de tudo. Lá é maravilhoso! Quarto impecável, todos com vista pro mar. Uns com hidro, outros não. Café da manhã delicioso! Almoço e jantar não inclusos, mas eles tem restaurante então sempre pedíamos almoço de lá e jantavamos fora. Todos muito atenciosos e carinhosos. Na varanda dos quartos tem rede.... uma delícia! Fomos lá antes conhecer e os hospedes estavam tomando café da manhã. Os funcionários nos convidaram a nos juntar à mesa e degustar do café da manhã (sem nos hospedarmos ainda hahaha). Muito bom. Eu recomendo! ♥ Tem sinuca, sala de tv e filmes, garagem enorme...
E o pessoal da pousada liga para os barcos dos passeios e reserva lugar p vcs. O barco chega de manhã ali no deck e pega os passageiros. Na volta deixa na pousada
Ver mensagem citada
Nossa Dri que lindoo !!! Obrigada pela dica vou ver direitinho, mais a pousada e boa,os quartos,café da manhã,etc..pelo jeito nas fotos VC gostou ne rsrsrs obrigada viu.
Ver mensagem citada
Sério noivinha q legal!! vou dar uma olhadinha obrigada pela dica, o hotel,pousada e difícil escolher só por fotos ne,??? eu olho muito os comentarios também. Noivinha VC comprou pacote de viagem ou reservou a pousada pela internet.tenho duvidas.obrigada desculpas de tantas perguntas
Ver mensagem citada
Oi Vanessa obrigada, Vanessa qual foi o hotel que VC ficou?? E o que esta sendo mai edifício de escolher,porque VC sabe ne, as vezes VC ver as fotos do hotel muito lindo mai quando chega lá rsrs.bjos
Já fui para Angra, mas estava chovendo e não aproveitei muito... Mas fui para ilha grande que é em Angra e lá simplesmente incrível! Minha dica, é vá para com certeza! A pousada que ficamos foi bem baratinha, senão me engano chama leão do mar. Na ilha não entra carro, mas vc pode deixar o carro no estacionamento que fica na frente do cais em Angra. Faça os passeios de barco valem mto a pena.
Noivinha eu acho Angra perfeita para lua de mel. Tudo inspira romantismo, rsrsrsrs. Quanto as avaliações não posso informar pq ainda não fui, mas está na lista de desejos. Veja as avaliações do tripadvisor, são confiáveis.