Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Lua de mel angra dos reis ajudaa!!!

Sandra, dia 17 de Abril de 2016 às 09:18 Publicado em Fórum Lua de mel 0 25
Oi noivinha eu e meu noivo estamos pensando de ir para Angra dos reis,agente ama praias e as ilhas paradisíaca que tem la , Alguem de vocês teriam alguns dicas,de hotel,praias,passeios,etc.....Alguem que foi e gostou muito de angra
O que vocês acham angra do reis e bom para passar lua de mel..Smiley smile

25 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 12 de Junho de 2019 às 20:13
  • Nathália
    Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii, vou me casar em setembro deste ano e eu e meu noivo estamos em duvida entre buzios e ilha grande, voce pode me passar o link desse lugar por favoor haha. bjs

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Eu aconselharia ir pra Ilha Grande, sai barquinhos de angra, pois angra mesmo não é muito bonito.
    Compensa ir pra Praia do aventureiro, e fazer os passeios das ilhas.
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, qual site? e nome da pousada?

• Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Julho 2019 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê... Vlestou pensando em passar lua de mel em Angra tbm, me passa esse link que vc falou pfvr 🙏
    • Responder
  • Ketlen
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Ketlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o site amadinha.. estou louca pra conhecer esse paraísoSmiley heart
    • Responder
  • Lilliam
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Lilliam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me passa esse hotel

• Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Http://www.ilhagrande.com.br/hospedagem/ O link acima é do site oficial da Ilha Grande, em Angra. Tem todas as informações necessárias pra quer quer conhecer, se hospedar ou se aventurar por lá. A Ilha é ENORME, mas a área habitada q é pequena. Meu noivo é de Angra, provavelmente irei morar lá e tbm quero muito me hospedar na ilha. Por enquanto, só fiz um passeio de escuna até lá e conheci a Lopes Mendes, uma praia MARAVILHOSA. Vale a pena.
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie gente, vou me casar em Novembro estou na dúvida entre Angra e Paraty alguém para ajudar e indicar uma hospedagem legal bjus

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual o nome do hotel?

• Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei direto com o pessoal da pousada, enviei um email pedindo orçamento e fiz o depósito pra reservar, os comentários no Facebook são muito bons, dá uma olhada.
    • Responder
  • Bianca
    Noivo Ativo outubro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Você poderá ir de onibus até Angra, e para ir na Ilha Grande você irá de barca, que sai bem no centro. Como lá não entra carro vc fará tudo a pé. A ilha é bem pequena e linda! Existem vários turistas grincos rs

Fique atenta aos horários da barca, pq só sai uma por dia. Caso você perca terá q pagar mais caro para ir de flexboat. Senão me engano a barca era R$13,20 por pessoa e o flexboat R$ 40,00. Ele é mais rapido que a barca, mas mais caro... então fomos de barca rs

Eu acho que a diária do hotel que ficamos foi R$ 96,00, dá uma pesquisada com eles...

Eu fui em Junho/15, e Angra acho que você dependerá mais de transporte público ou carro para passear...

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

lá é lindo. vale muito a pena.

• Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o lugar incrivél , seria minha 2º opção .....

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei no Porto real noivinha... é divino... eu amei... teve dias que nem sai do hotel.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entra no site que te mandei... tem as fotos dos quartos, de tudo. Lá é maravilhoso! Quarto impecável, todos com vista pro mar. Uns com hidro, outros não. Café da manhã delicioso! Almoço e jantar não inclusos, mas eles tem restaurante então sempre pedíamos almoço de lá e jantavamos fora. Todos muito atenciosos e carinhosos. Na varanda dos quartos tem rede.... uma delícia! Fomos lá antes conhecer e os hospedes estavam tomando café da manhã. Os funcionários nos convidaram a nos juntar à mesa e degustar do café da manhã (sem nos hospedarmos ainda hahaha). Muito bom. Eu recomendo! ♥ Tem sinuca, sala de tv e filmes, garagem enorme... Smiley smile

E o pessoal da pousada liga para os barcos dos passeios e reserva lugar p vcs. O barco chega de manhã ali no deck e pega os passageiros. Na volta deixa na pousada Smiley winking

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela fica noivinha,e verdade e tudo muito lindo lá ne rsrs bjos
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha.e pra quem não tem carro agente tem fácil acesso. VC sabe me dizer rsrs bjos
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Dri que lindoo !!! Obrigada pela dica vou ver direitinho, mais a pousada e boa,os quartos,café da manhã,etc..pelo jeito nas fotos VC gostou ne rsrsrs obrigada viu.
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério noivinha q legal!! vou dar uma olhadinha obrigada pela dica, o hotel,pousada e difícil escolher só por fotos ne,??? eu olho muito os comentarios também. Noivinha VC comprou pacote de viagem ou reservou a pousada pela internet.tenho duvidas.obrigada desculpas de tantas perguntas
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa obrigada, Vanessa qual foi o hotel que VC ficou?? E o que esta sendo mai edifício de escolher,porque VC sabe ne, as vezes VC ver as fotos do hotel muito lindo mai quando chega lá rsrs.bjos
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivado foi lá. Ficamos na pousada Casa do Bicho Preguiça http://www.casadobichopreguica.com.br/.

Fizemos passeios na Ilha Grande, mergulhos com snorkel, passeios de caiaque duplo e Stand up padlle. Somos aventureiros rsrs.

.

Vista do Quarto

Vista do Quarto

Sala1

Sala1

Café da manhã foi servido no deck

Café da manhã no deck

Pousada. Tem tantos peixes lindos aí embaixo do deck

Pousada

Piscininha natural rsrs. Quando a maré está baixa fica um banco de area aí parecendo uma praia privativa.

Piscininha natural rsrs

.

Nadando...

.

Nadando...

Vista1

Vista1

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui e amei.. Fiquei em um hotel maravilhoso e fiz passeio lindos de lancha... Eles mesmo indicam lugares.. Tem ilhas incríveis lá.

Lua de mel  angra dos reis ajudaa!!! - 1

Lua de mel  angra dos reis ajudaa!!! - 2

Lua de mel  angra dos reis ajudaa!!! - 3

Lua de mel  angra dos reis ajudaa!!! - 4

Lua de mel  angra dos reis ajudaa!!! - 5

Lua de mel  angra dos reis ajudaa!!! - 6
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tbm vou passar a lua de mel em Angra. Vou ficar na pousada daleste. A pousada fica na praia e os passeios de barco saem de lá mesmo.
    • Responder
  • Bianca
    Noivo Ativo outubro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui para Angra, mas estava chovendo e não aproveitei muito... Mas fui para ilha grande que é em Angra e lá simplesmente incrível! Minha dica, é vá para com certeza! A pousada que ficamos foi bem baratinha, senão me engano chama leão do mar. Na ilha não entra carro, mas vc pode deixar o carro no estacionamento que fica na frente do cais em Angra. Faça os passeios de barco valem mto a pena.
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho Angra perfeita para lua de mel. Tudo inspira romantismo, rsrsrsrs. Quanto as avaliações não posso informar pq ainda não fui, mas está na lista de desejos. Veja as avaliações do tripadvisor, são confiáveis.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe