Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diego
Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado

Lua de Mel Antecipada?

Diego, dia 5 de Setembro de 2022 às 10:53

Publicado em Fórum Lua de mel 35

Fechamos o contrato com a Soma Filmes. Eles serão responsáveis pela filmagem do nosso casamento! No pacote que escolhemos está incluso o famoso Pré-Weeding. O que não esperávamos era o convite da Alika e do Rodrigo (donos da Soma) para a gente conhecer a Disney Eles convidaram eu e o Fe para...

Fechamos o contrato com a Soma Filmes. Eles serão responsáveis pela filmagem do nosso casamento!

No pacote que escolhemos está incluso o famoso Pré-Weeding.

O que não esperávamos era o convite da Alika e do Rodrigo (donos da Soma) para a gente conhecer a Disney Smiley surprise

Eles convidaram eu e o Fe para fazer o Pré-Weeding lá no Parque. Ou melhor, nos parques. Porque se tem Disney tem que ter Universal, também. Smiley xd

A gente não pensou duas vez vezes e aceitamos a proposta. Mas (e sempre tem um "mas" a ser levado em conta) viajar para o exterior não é barato. Não precisa de muito para saber disso. A começar pela cotação do dólar que está nas alturas.

Entretanto, como ainda falta 2 anos para tudo acontecer é possível planejar e se organizar financeiramente. E pensando que se trata de uma viagem cara, decidimos antecipar a nossa Lua de Mel.

O investimento será alto. Então, pensamos em viajar para lá alguns meses antes da data do casamento, em 2024 mesmo, para comemorar. E tenho certeza que será incrível!

O Fe está com o passaporte em dia. Eu tive que renovar o meu, porque quando tirei em 2015 valia apenas por 5 anos. Investi R$257 para a emissão do novo passaporte.

Assim que o passaporte for emitido, vamos atrás do visto.

Let's Go to Disney!

Então, depois do casamento não vai ter viagem?

Vai sim, mas pensamos em algo bem mais simples. Ficar hospedado num Resort lá de Mogi das Cruzes.

Fica bem pertinho de onde vamos morar. Não vamos ter custo com viagem, passagens. Só com a estadia mesmo e vai dar para descansar bastante, depois de comemorar com nossos amigos e familiares.

E você? Anteciparia a sua Lua de Mel?

35 Respostas

• Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu faria com certeza! Convite irrecusável hahahahh Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas coooom certeza eu anteciparia! Disney e meu sonho hahahahaha
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse caso com certeza hahahaha!!! E como você mencionou se organizando certinho dá tudo certo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe