Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Lua de Mel Argentina

Larissa, dia 11 de Novembro de 2020 às 15:11 Publicado em Fórum Lua de mel 5 26

Noivinhas, estamos pensando em passar nossa Lua de mel en Buenos Aires, Argentina. Vocês têm alguma indicação de lugar, do que fazer lá, e sobre onde encontrar o melhor e mais barato pacote de viagens?

Lua de Mel Argentina 1

26 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 27 de Novembro de 2020 às 10:47
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente, que debate maravilhoso, é meu destino de lua de mel também.... estou pegando todas as dicas.

• Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que debate maravilhoso! Que dicas proveitosas.

Também pretendo ir para Buenos Aires de lua de mel, as dicas que eu tinha foram as que vi no youtube, que também são bem boas, e você consegue já ter uma noção de lugares e etc.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ale 😄

Obrigada pela dica, vou olhar agora mesmo hahha
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *é lindooo kkk 🤦🏻‍♀️😅😂
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , Buenos Aires é um né ?!
    Por aqui também estamos pensando em passar a lua de mel lá ....
    Estou dando algumas pesquisadas em pacotes da CVC , ao meu ver alguns estão compensando bastante !! 💕😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lua de Mel Argentina 2
    Preço deu uma subidinha, mas ainda tá valendo a pena!
    https://www.hotelurbano.com/pacote/buenos-aires-passagem-aerea-hospedagem/1089475
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, comprei um pacote de 4 dias em Buenos Aires no Hurb por 899 por pessoa. Estão com promoção pela Black Friday, para viajar entre agosto e dezembro de 2021.
    Vale a pena olhar!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otimas dicas!! É muito bom poder contar com vocês... ❤️ vou ir atrásbpra comprar já
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boooa, vou dar uma olhadaaa
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, mas é uma boa economia ein.. Acho que super compensa.. Vou pesquisar mais sobre isso! Muito obrigada pelas dicas Isa ❤️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada com agência da CVC, aproveita os preços da Black Friday ...
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja pode comprar. A Argentina ainda esta com as fronteiras fechadas assim como a maioria dos paises mas até lá, com fé em Deus, tudo estará melhor.

O ideal é vc comprar com a antecedencia confortavel para você pagar a viagem e guardar um dinheirinho. Dica tambem é: Desça no aeroporto de Ezeiza. Lá tem o melhor freeshop kkkk. Ahhh, leva real e troca la mesmo no aeroporto que tem um banco la nacion. As taxas são otimas para o cambio feito lá mesmo.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lua de Mel Argentina 3
    Olha esse exemplo... fiz a simulação de um pacote pra 7 dias, estava saindo por 4mil pra 2 pessoas, mas se selecionar esse segundo voo cai pra 3304,00. O ruim é precisar de escala, mas se vocês estiverem dispostos já economiza 700,00 rs
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu fui em novembro de 2018. Agora com o dólar em alta as viagens acabam encarecendo mesmo. Mas mesmo assim você ainda consegue uns pacotes mais em conta. A decolar costuma escolher o melhor voo, aí ele te da um valor X. Se você clicar como se fosse comprar você tem a opção de mudar o voo e aí aparecem voos mais baratos seja por ter escala ou por ser um horário ruim. E aí você consegue um desconto aí. O meu voo foi direto mas lembro que o preço inicial era uns 3mil, aí quando troquei o voo por outro horário caiu pra 2mil e pouco.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que gostoso!! e que pacote incrível!! como você conseguiu essa proeza kkk os pacotes que vejo hoje no decolar estão em torno de 5000,00 (com impostos). Me fala que magica você fez Smiley xd

Porque minha ideia é fazer exatamente como você, aproveitar muito a viagem, sem medo de gastar kkk

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Janaina, que demais!! Smiley heart

Muito obrigada pelas dicas.. já anotei aqui, Rua Florida kk

Com certeza quero mais dicas suas hahha principalmente quando estivermos perto de fechar o pacote.. e em relação a isso, qual o tempo ideal para comprar? Iremos casar daqui 1 ano

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que eu me lembre não teve nenhuma taxa extra. Apenas a da mala porque fechei um voo que não incluía bagagem despachada então precisei pagar 100,00 na ida e 100 na volta pra despachar a mala grande. Mas em relação a isso achei tranquilo porque paguei muito barato no pacote (paguei 2500,00 o pacote pra 2 pessoas incluindo voo direto ida e volta, um hotel ótimo e um carro que nos buscou e nos levou no aeroporto). Lá gastamos no total 3500,00 mas incluindo tudo, inclusive as lembranças que trouxe (nem lembro quantas caixas de alfajor havanna eu trouxe, além de umas 10 latas de doce de leite argentino kkkk) . E não quis economizar, eu fiz 2 dias de city tour (um ônibus de dois andares aberto que te leva nos principais pontos da cidade. você pode descer e subir nele quantas vezes quiser durante 48h). Fui em show de tango, joguei no cassino, comi nos restaurantes mais recomendados, amo futebol então fiz o tour pelo la bombonera e o estádio do river, fui a tigres (uma cidade vizinha onde você faz um passeio de barco pelo rio Delta).Fiquei 7 dias e deu pra fazer bastante coisa! Única coisa que não fiz foi visitar o zoológico de luján que é aquele que você tira foto abraçando os leões pois acho aquilo uma tremenda maldade com os animais, um horror. Mas enfim, amei muito, sempre recomendo a Argentina pra todos que perguntam rsrs
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Emely! Muito obrigada pelas dicas Smiley heart

Com certeza vou pesquisar por fora e ver se realmente compensa, até por que dá trabalho né kk

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tem uma brasileira lá que presta receptivo e te ajuda muitoooooo. A primeira vez que viajei pra lá eu fui sozinha e as orientações dela foram maraaa. É a Ondas Buenas.

De qualquer forma dou uma dica:

Procure hospedagem de preferencia perto da Rua Florida

Fuja dos restaurantes de turistas, os melhores restaurantes são as tabernas que os nativos frequentam. COmida deliciosaaaaaaaa.

Não deixe de ir no tango. É um programa perfeito.

Dica: Buenos aires é muito segura, portanto, propicia pra andar a pé e de transporte publico. O cartão de onibus lá é o Sube. Você coloca um valor especifico e as tarifas variam de acordo com a distancia que você vai descer. Super em conta.

Tenho varias dicas legais, se quiser, pode me chamar no privado em caso de duvidas.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari!
    Sempre tem ótimos pacotes no HURB, MAS só serve se você tiver férias após o casamento, pois eles pedem 3 datas com diferença de 5 dias entre cada pra poder viajar.
    Meio que você não escolhe o dia exato, eles te informam mais perto, dentre essas 3 opções qual será.
    Caso contrário, pode ver no decolar, cvc... MAS eu faria tudo por conta própria, dá uma pesquisada no google flights pela melhor data da viagem, compra direto no site da companhia, pesquisa hoteis pelo booking ou hoteis.com e fecha, tudo a parte! Da pra economizar uma graninha aí!
    Lembrando que: Sempre que for pesquisar passagem área, pesquisa no anônimo e limpa o cache e cookies, para não acabar subindo os preços no seu navegador.

Quanto a passeios, procura por blogs de viagem, o legal é que você vê fotos e dicas.
    Como esse por exemplo:

https://www.viajenaviagem.com/2012/01/primeira-viagem-um-fim-de-semana-em-buenos-aires/

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá pra perceber que sou bem curiosa kk

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Isa! Muito obrigada por seus comentários.. Olhei dando uma olhada no Decolar sim Smiley love

Agora que você falou estou mais ansiosa pra chegar logoo hahha

Me diz uma coisa, tem alguma taxa externa além das taxas finais do decolar? E quanto vocês gastaram mais ou menos com comida e passeios no tempo que ficaram lá?

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa!
    Eu e meu noivo fomos pra Buenos Aires 2 anos atrás e amamos muito! Eu fiz tudo pela decolar.com e deu tudo certo. Comprei o pacote que incluía voo + hotel + transfer aeroporto-hotel. Buenos Aires tem muitos lugares lindos pra conhecer e a comida de lá é maravilhosa, só de lembrar me dá água na boca rsrs e o melhor é que tudo lá é barato. O transporte público por exemplo se não me engano era por volta de 1 real e pouco. O chip com internet eu gastava centavos por dia. Os passeios achei em conta também. Enfim, recomendo muito 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Larissa 😘😘
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·