Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Lua de mel - Arraial do cabo/ Cabo Frio / Búzios

Laa, dia 11 de Setembro de 2020 às 16:36 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12

Decidimos nossa lua de mel Smiley love

Preciso tirar algumas duvidas para quem ja foi, quem mora la kk

Essa viagem precisa ser econômica kk, não sabemos em qual cidade nos hospedar, vocês tem alguma dica? No caso queríamos ficar onde for " mais barato".


Vamos ter 4 dias de lua de mel, moramos perto de campinas, então para nós conseguirmos aproveitar mais, vamos até o Rio de avião. A dúvida é, nunca fomos para o Rio e devido a fama, ficamos com receio e não sabemos o que fazer, é seguro alugar um carro e ir para essas cidades? Ou é melhor pegar um ônibus? Da para ir nessas 3 cidades com o transporte de la?



12 Respostas

Última atividade por Manuelle, dia 3 de outubro de 2020 às 11:08
  • Manuelle
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Manuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor vocês alugarem um carro. Fica muito mais confortável pra vocês. Do aeroporto pra Região dos Lagos ( Arraial, Búzios, Cabo Frio...) dá umas 2 horas dirigindo. Mas lá é tudo bem mais próximo. O lugar mais bonito de praia pra mim é Arraial do Cabo, é o caribe brasileiro. É linde demaaaais. Porém Búzios de noite é uma delícia!!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa serio? Obrigada por informar

    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Abril 2050 Rio de Janeiro
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe o aplicativo de ônibus informando o horário de ida e volta. SALINEIRA, é site e app
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Abril 2050 Rio de Janeiro
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro por aqui! E no estado atual está assim.
    Eu aconselho a ficar em Cabo Frio, você pode ir de ônibus intermunicipal até arraial ou búzios a passagem é $5,70. Porém estamos com barreira sanitária, vc vai precisar pesquisar sobre QRCODE pra entrar nas cidades de búzios ou arraial. A barreira de arraial está muito mais rígida então precisa saber como está o acesso lá.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, olha dentre as 3 cidades a mais barata acho que seria Cabo Frio. Porém, as 3 são próximas uma das outras e dará super para vocês irem visita-las. Aah não deixe de ir fazer o passeio de barco em Arraial do Cabo, pois é lindo.

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha das três cidades a mais barata é Cabo Frio, não é muita diferença mas é mais que as outras. Te aconselho olhar hospedagem no site airbnb , acha muito anúncio de aluguel de casa e apartamento para temporadas ou apenas dias, coisa de 70,00 a diaria. As três cidades sao bem perto uma das outras, da p alugar um carro sim ou ir de uber. Ja da cidade do Rio até la é mais longinho.. não moro no Rio mas ja fui várias vezes em Cabo Frio e uma vez em Arraial, vai amar.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, não moro lá!! Mas já fui nos 3 lugares, te indico alugar um carro! Ônibus, vcs podem esperar muito tempo!! Dos 3, Cabo Frio é o único que não me agrada rsrs acho as praias bem sem graças, a cidade em si é comum!! Búzios e Arraial já tem o se "paradisíaco", são lindas!! Eu ficaria nas 2 cidades!! São beeem pertinhas!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi La!

    O blog Viaje na Viagem tem um guia completo com várias dicas sobre Arraial do Cabo e Cabo Frio.

    Clique Aqui para acessar! Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria em Arraial do Cabo 2 dias e 2 dias em Búzios
    Eu vou na minha lua de mel agora no casamento civil
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu indico optar pelo aluguel do carro, pois lá na região dos lagos , o transporte público é muito precário e vcs iriam gastar muito tempo esperando para ir de um local a outro! Qual aeroporto que vcs vão pousar aqui no RJ? Se for no Santos Dumont , não tem perigo nenhum de errar o caminho! Em relação ao custo, depende muito da época, eu gosto de ficar hospedada em Cabo Frio ou Búzios por achar que tem mais opções a noite, e gosto dos passeios de barco nas praias de Arraial kkkk
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma pesquisa das pousadas, compara os preços e boa sorte!!! Q sua lua de mel seja maravilhosa!!!🌹🌹
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs vão ter 4 dias, acredito q o ideal seja alugar um carro mesmo. Porque o transporte não é tão frequente e vcs perderiam muito tempo esperando ônibus. Acredito q Cabo Frio saia mais em conta, seguido de Arraial e por último Búzios. Mas, as praias de Arraial são bem mais lindas q as de Cabo Frio, na minha opinião.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas