Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Curiosa Maio 2022 Goiás

Lua de mel barata??

Gabrielly, dia 27 de Setembro de 2021 às 22:28 Publicado em Fórum Lua de mel 1 18
Novinhas, conhevem algum local bacana para a lua de mel?? Queríamos muito ir para praia, mais não sei, acho que caldas novas - go tá mais na nossa realidade kkk.

18 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 1 de outubro de 2021 às 10:01
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Maio 2022 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda, que bom saber que você gosta do nosso estado. Aqui realmente é lindo.
    Vou pesquisar mais sobre Bonito -MS.
    Chapada dos veadeiros já ouvir falar bem, mãos eu não sou muito aventureira. Obrigada pela dica ❣😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vi que você já mora em Goias, então com certeza fazer alguma coisa por aí seria a opção mais barata por não ter que pegar avião, eu amo demais seu estado, já fui para a chapada dos veadeiros e super indico se vocês forem um casal aventureiro e que gosta de natureza, se gostarem de natureza mas numa vibe mais calma e organizada, Bonito MS é um ótimo destino também

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Maio 2022 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana vou buscar a saber e falar com eles. Obrigada pela dica ❣
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles compram passagens por milhas, oq fica mais barato. Ai eu comprei as passagens com eles e reservei o hotel sozinha. Achei q ficou um bom valor comparado ao site das companhias aéreas.

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Maio 2022 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade. 😉
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Maio 2022 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi May, nunca ouvir falar sobre eles, são confiáveis? Vou buscar a saber melhor, obrigada pela dica
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha depende muito. Tem alguns pacotes bem bacana pra viajar pra praia. Talvez Caldas saia até mais caro.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu comprei minhas passagens pela MM Trip aqui no site. Vc pode entrar em contato com eles e falar qual seu orçamento.

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Maio 2022 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei bem barato no Rio de Janeiro. Obrigada
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Maio 2022 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, os pacotes estão quase no mesmo valor de ir para Caldas
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei partindo da sua cidade, mas aqui o destino SP/RJ estava supeeeer barato. Então comprei para Copacabana e Angra dos Reis - RJ.

    Também estavam ótimos os preços para Florianópolis - SC (Mas apesar de ser praia, dependendo da época do ano faz muito frio).

    Eu sempre busco os pacotes pela decolar.com. Mas se você quiser fazer uma viagem por conta própria, também recomendo muito o Airbnb.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pesquisa diretinho pq tem hora que Caldas Novas, sai mais caro que ir na praia.

    Já conferiu uns pacotes prontos, na decolar ou submarino viagens?? Sempre tem promoções legais por lá.

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Maio 2022 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhamos na CVC, até que ficou em conta a viagem + hospedagem. Você decidiu se vai para Caldas ou Espírito Santo?
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. Eu tb estava pensando em caldas novas ou espirito santo. Decidimos de ultima hora, entao se fosse nordeste os preços estao bem salgados, e se forem apenas alguns dias acho que vale o custox beneficio. Estava olhando pacotes em cvc, zarpo, e algumas agencias de turimos na minha cidade. A diferença entre fechar pacote e contratar a parte hospedagem+ hotel, eu achei pequena, mas vale a pesquisa. Bjsss 😘
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Maio 2022 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Anna, muitos detalhes fazem a diferença.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabrielly,
    Vai depender muito da localização que vocês estão e o quanto seria o "barato" , pq é bem relativo.
    Lua de mel precisa pensar em quanto vocês podem investir ,quantos dias e depois definir. Pq dependendo do destino e dos dias precisa vai dizer se vale a pena, por exemplo se for avião e dependendo do horário, a ida/volta já são dias perdidos, se for carro tempo de viagem, etc...Então a dica que eu dou é : definir valor total e isso precisa incluir: trasporte ( carro/ônibus/avião?! Vai precisar de traslado? Táxi/Uber/alugar um carro? ) - ( hotel/ arbnb?) - alimentação/ custo com passeio - tem cobertura de saúde? Se não tem seguro saúde - valor de compras/pequenos gastos - um extra pra emergências. Assim fica mais fácil decidir destino.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Maio 2022 Goiás
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vitória, não conheço, vou estar pesquisando sobre. Sou de Goiânia Goiás.
    Obrigada pela dica 😘😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, conhece Ubatuba? Não é tão cara as coisa não.. só não sei se é perto da sua cidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas