Oláááh noivinhas!!!
Hoje trago pra vcs a notícia que fechamos nossa Lua de Mel!!! Heeeeee uhuuuu mtooo feliiiz!!!
Não foi uma decisão fácil escolher o lugar, mas dps de mtaas pesquisa veio a resposta hahahah
Quando eu e o noivinho fechamos nosso pacote de fotografia ganhamos estádia em Punta Cana ou Cancún, só teríamos gastos com transporte e alimentação, porém os preços de aéreo estão absurdos!!! 5 mil reais só as passagens, o valor mais baixo q encontrei foi 3800,00 mas mesmo assim, ainda não compensava pra nós. Um casal de padrinhos disse q nos dariam a viagem de presente, mas mesmo assim preferimos esperar pra ir pra lá na nossa comemoração de 1 ano de casados, ai vms poder nos programar melhor!
Pois bem, entre idas e vindas eis que eu achei passagens na CVC pra Caldas Novas - GO por apenas 720,00 eu e o noivo ida e volta!!! Axei o máximo!! Depois fui atrás de hotel e axei uma promoção incrível no Groupon - 7 diárias incluso café da manhão por 1259,00
Nós embarcamos dia 28/02 e voltamos 08/03
Ainda nos dá direito a ir em 3 parques aquáticos gratuitamente: Water park, Nautico Praia Club e Club Privé
Segum alguns detalhes pra vcs:
CALDAS NOVAS - GO
Todos os anos, mais de um milhão de turistas visitam a pequena Caldas Novas. Eles chegam em busca das águas quentes do balneário, considerado a maior estância hidrotermal do mundo.
fora dos hotéis também há muito o que fazer. Imperdível é passar um dia no Hot Park, que oferece muito mais que piscinas térmicas. O maior complexo de lazer da região - instalado na cidade de Rio Quente, a 30 quilômetros - tem corredeiras e toboáguas radicais que encantam crianças e adultos.
Não deixe de conhecer o Parque Estadual da Serra de Caldas. As caminhadas pelas trilhas, feitas exclusivamente acompanhadas por guias, conduzem a refrescantes banhos nas quedas da Cascatinha e do Paredão. Ainda no tour pela reserva, aprecie a flora e a fauna típicas do cerrado, que conferem cores e formas únicas à paisagem.
Para a sobremesa, doces de frutas e de leite produzidos artesanalmente e que merecem ser levados para casa. As delícias são encontradas, ao lado de licores e laticínios, em lojinhas no Centro – bons motivos para sair da piscina do hotel e dar uma volta pela cidade.
PRIVÉ BOULEVARD SUITE HOTELO Privé Boulevard Suite Hotel é um dos mais imponentes e elegantes hotéis de Caldas Novas, com estrutura completa e arrojada inspirada nos mais modernos hotéis de lazer do mundo. Com parque aquático com 5 piscinas termais, espaço zen, ofurô, playground aquático, ainda conta com os maiores apartamentos da categoria, de 2 ambientes (quarto e sala), serviços diferenciados, arquitetura exuberante e gastronomia para os paladares mais exigentes.
Hot Park - Só relaxando kkkk
Hot Park
Hot Park
Piscina de Hidromassagem - Náutico Praia Club
Praia do Cerrado - Hot Park
Mergulho - Hot Park
Cachoeira - Parque Estadual da Serra de Caldas Novas
Meninas espero que eu tenha ajudado vcs um poquinho a pensar sobre o destino de Lua de Mel!! Eu achei os preços bem bacanas, acabou sendo presente dos nossos padrinhos como eu mencionei, mas acredito que não aperta tanto assim se juntar com os gastos do casamento, caso sejam vcs q banquem a Lua de Mel!!
Aaah e eu descobri tbm que Caldas NOvas é a capital do Sertanejo hahaha eu e o noivinho adoramos dançar kkkkkk
E #VEM2017