Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo

Lua de mel barata!!! caldas novas - go

Michelle, dia 23 de Dezembro de 2016 às 11:24 Publicado em Fórum Lua de mel 2 34

Oláááh noivinhas!!!

Hoje trago pra vcs a notícia que fechamos nossa Lua de Mel!!! Heeeeee uhuuuu mtooo feliiiz!!! Smiley laugh

Não foi uma decisão fácil escolher o lugar, mas dps de mtaas pesquisa veio a resposta hahahah

Quando eu e o noivinho fechamos nosso pacote de fotografia ganhamos estádia em Punta Cana ou Cancún, só teríamos gastos com transporte e alimentação, porém os preços de aéreo estão absurdos!!! 5 mil reais só as passagens, o valor mais baixo q encontrei foi 3800,00 mas mesmo assim, ainda não compensava pra nós. Um casal de padrinhos disse q nos dariam a viagem de presente, mas mesmo assim preferimos esperar pra ir pra lá na nossa comemoração de 1 ano de casados, ai vms poder nos programar melhor!

Pois bem, entre idas e vindas eis que eu achei passagens na CVC pra Caldas Novas - GO por apenas 720,00 eu e o noivo ida e volta!!! Axei o máximo!! Depois fui atrás de hotel e axei uma promoção incrível no Groupon - 7 diárias incluso café da manhão por 1259,00

Nós embarcamos dia 28/02 e voltamos 08/03

Ainda nos dá direito a ir em 3 parques aquáticos gratuitamente: Water park, Nautico Praia Club e Club Privé

Segum alguns detalhes pra vcs:

CALDAS NOVAS - GO

Todos os anos, mais de um milhão de turistas visitam a pequena Caldas Novas. Eles chegam em busca das águas quentes do balneário, considerado a maior estância hidrotermal do mundo.

fora dos hotéis também há muito o que fazer. Imperdível é passar um dia no Hot Park, que oferece muito mais que piscinas térmicas. O maior complexo de lazer da região - instalado na cidade de Rio Quente, a 30 quilômetros - tem corredeiras e toboáguas radicais que encantam crianças e adultos.

Não deixe de conhecer o Parque Estadual da Serra de Caldas. As caminhadas pelas trilhas, feitas exclusivamente acompanhadas por guias, conduzem a refrescantes banhos nas quedas da Cascatinha e do Paredão. Ainda no tour pela reserva, aprecie a flora e a fauna típicas do cerrado, que conferem cores e formas únicas à paisagem.

Para a sobremesa, doces de frutas e de leite produzidos artesanalmente e que merecem ser levados para casa. As delícias são encontradas, ao lado de licores e laticínios, em lojinhas no Centro – bons motivos para sair da piscina do hotel e dar uma volta pela cidade.

PRIVÉ BOULEVARD SUITE HOTEL

O Privé Boulevard Suite Hotel é um dos mais imponentes e elegantes hotéis de Caldas Novas, com estrutura completa e arrojada inspirada nos mais modernos hotéis de lazer do mundo. Com parque aquático com 5 piscinas termais, espaço zen, ofurô, playground aquático, ainda conta com os maiores apartamentos da categoria, de 2 ambientes (quarto e sala), serviços diferenciados, arquitetura exuberante e gastronomia para os paladares mais exigentes.

Lua de mel barata!!! caldas novas - go 1

Hot Park - Só relaxando kkkk

Hot Park - Só relaxando kkkk

Hot Park

Hot Park

Hot Park

Hot Park

Piscina de Hidromassagem - Náutico Praia Club

Piscina de Hidromassagem - Náutico Praia Club

Praia do Cerrado - Hot Park

Praia do Cerrado - Hot Park

Mergulho - Hot Park

Mergulho - Hot Park

Cachoeira - Parque Estadual da Serra de Caldas Novas

Cachoeira - Parque Estadual da Serra de Caldas Novas

Meninas espero que eu tenha ajudado vcs um poquinho a pensar sobre o destino de Lua de Mel!! Eu achei os preços bem bacanas, acabou sendo presente dos nossos padrinhos como eu mencionei, mas acredito que não aperta tanto assim se juntar com os gastos do casamento, caso sejam vcs q banquem a Lua de Mel!!

Aaah e eu descobri tbm que Caldas NOvas é a capital do Sertanejo hahaha eu e o noivinho adoramos dançar kkkkkk

E #VEM2017 Smiley heart

34 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 14:45
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coom ctza!!! Vou compartilhar tudinho com vcs!!! Tenho ctza q minhas expectativas serão superadas hahaha Smiley heart

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você vai amar as águas quentes de Caldas novas, talvez nós passaremos a nossa lua de mel também em Caldas, o orçamento está apertado e ficar por perto sai mais em conta. Aproveite e depois mostra pra gente como foi e o que achou rsrsrs.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

hahahahah q legal q vc é de GO noivinha!!! Daki 8 dias estaremos embarcando pra ai!!! Não vejo a hr!! Smiley laugh

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou suspeita de falar de Caldas, mais é muito booommm... rsrs

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaiii q legaal!! Não vejo a hora!!

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sensacional. Estive lá com meu filho. Amamos
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hahah simm

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindooo né?? hahahah

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Julho 2017 Pará
    Simia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei d boca aberta😮
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas!! Falou bem! qqr lugar com o amor da nossa vida se torna incrível, é só saber curtir! e principalmente se curtirem Smiley kiss

• Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha q venha 2017 noivinha nosso ano !!! Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bem eu sou de Goiânia então Caldas e como a nossa praia sabe rsTipo pra vocês que vão pela primeira vez vai gostar sim já fui em todos esses clubes que vc citou são bons sim , não deixe de ir no Hot Park viu é o melhor A noite tem vários lugares legais tem um feirinha interessante para turistas Fui em uma pizzaria que tinha música ao vivo é perto de uma praça Bem para mim lá não é novidade então não é interessante para mim ir de lua de mel pra lá né kkkMas vocês vão gostar até porque qualquer lugar com quem amamos é ótimo
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma maravilha mesmo noivinha!!! Meu sonho conhecer Arraial do Cabo, lugar paradisíaco!!! Smiley heart Boa viagem pra nós!! Vem2017 hahahah

• Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha que belo destino!!! Muito legal né,quando já fechamos e deixamos tudo certo!!!Eu e meu noivo iremos viajar de carro,para o Rio de janeiro Pegaremos uma promoção no hotel de 5 dias...em arraial do cabo!!!Para gente compensa,q de carro iremos para diversas praia no rio ....ñ vejo a hora rs...bjs Smiley smile
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noooossa noivinha tô me animando kda vez mais!!!!! hahahah somos bem animados vms qrer conhcer a noite de Caldas Novas tbm hehehe mtooo obgdaaa viu!!! Smiley heart

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

MARAVILHOSO né? rs Smiley heart

• Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada noivinha. Se tiver alguma dúvida sobre a cidade pode me falar que tento te ajudar.
    E como vcs tbm gostam de sertanejo tem muitos clubes que fazem serestas a noite, tem um rua só de bares no Centro em frente a igreja matriz que tem shows ao vivo tbm.
    E as vezes tem eventos em alguns clubes que levam cantores sertanejos. O ultimo que eu vi que teve foi agora em novembro eu acho que foi o Matheus e Kauã. Perto dos dias da uma pesquisada que talvez tenha festas boas pra vcs irem lá. E se perguntarem para o pessoal do hotel e dos clubes eles são bem atenciosos e dão ótimas dicas tbm.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... Que lugar maravilhoso !! Ameeei

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q ótimo noivinhaaa!!! Tô mega ansiosa pra minha viagem Smiley love e obgdaaa pelas dicas Smiley winking

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com ctzaaa!! Agora é só ir conhecer e curtiiir mtooo!!! hahaha Obgdaa

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo em um só lugar hahahaha tô adorando a escolha Smiley heart

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obgdaaaaaaaaaaaaa!!!!!

• Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Goiás e garanto que não vai se arrepender noivinha Caldas Novas é um paraíso de águas. Vou 1 a 2 vezes por ano lá, as vezes até mais rsrsr.
    Desses Clubes que vc mencionou eu já fui no Walter Park e o Nautico são clubes bons e tem piscina de ondas. No Hot Park ainda não fui mas todos dizem que é o melhor sem dúvidas ( mas ele fica um pouco distante da cidade).
    Te recomendo passar um dia no Diroma Aqua Park é ótimo tbm.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei noivinha, o lugar é ótimo e o preço então nem se fala!! Ótima escolha!!
    • Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo, praias e cachoeiras!!
    • Responder
  • Lannay
    Noiva Ativa Junho 2018 Sergipe
    Lannay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom! Boa viagem e lua de mel, noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

hahahah q ótimo, tô encantada tbm Smiley love então, nos não incluimos justamente porque a intensão é passear bastante pela cidade e parques (embora o hotel tenha uma ótima estrutura para quem só quiser relaxar rs), nós vms fkr bem no centro da cidade, então vai ser fácil encontrar restaurantes pra almoçar Smiley winking

• Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Abril 2017 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu noivinha... encheu meu olho seu pacote...e as refeiçoes como funciona?

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

aaaiii q legal noivinha!!! Tô ansiosa pra ir!!! Smiley laugh

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

tbm adoramos hahahah obgdaaa

• Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo vão se divertir muito, adoro parque aquático kkk bjus
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obgdaaaaaa Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe