Ver mensagem citadaOii noivinha , comprou por onde separado a passagem , o hotel e o resort , estou querendo ir de lua de mel em novembro e tenho a intenção de fazer da mesma forma , com hotel para os passeios e o all inclusive para uns dias , afinal quanto saiu o casal ? Compensou ? Valeu a pena ?
Ver mensagem citada
Oii noivinha , comprou por onde separado a passagem , o hotel e o resort , estou querendo ir de lua de mel em novembro e tenho a intenção de fazer da mesma forma , com hotel para os passeios e o all inclusive para uns dias , afinal quanto saiu o casal ? Compensou ? Valeu a pena ?
Ai meu Deus eu to mega ansiosa pra ir pra Cancún pra minha lua de meu com meu marido nunca sair do brasil minha primeira viagem as so com ele ainda mas em um canto tão lindo e especial como esse he muito maravilhoso ver o mar o vento batendo no seu rosto a brisa da água batendo em sua pele he uma delicia de paisagem ❤😍amei essa sugestão maravilhosa ❤😍🤗☺
Vou pra Cancun, fizemos tudo separado (passagem, hotel e resort) vou dividir a viagem em duas partes 4 dias em hotel mais simples pra fazer os passeios em Playa Del Carmen e 3 dias no Resort All inclusive em Cancun mesmo! Ansiosa pq já remarquei a data duas vezes.. Mas vai dar certo!
Ver mensagem citada
Me Desculpa a intromissão, rs vc pode depois divulgar à agência? Aqui desistimos por causa do valor, muito caro. E olha que eu pesquisei hem. Fiz a conta indo sem agência, fiz conta pela agência, nada saia por menos de 15/20 mil. Achei muito surreal de caro.
Cancún é real a melhor vibe pra lua de mel. Fui pa Riviera Maya em 2018, fica há 1h de Cancún. E AMEI, ficamos noivos la, meu noivo fez uma surpresa. Pegamos um resort all inclusive, fizemos poucos passeios e curtimos mto a estrutura do hotel. Foi uma delicia, descanso, boa comida e muito romantismo.
Oi Noivinha, também vou para Cancún, me casarei em Outubro se Deus quiser...
Compramos por conta a passagem e estadia. Vejo bastante vídeos no youtube de dicas de lugares para passeio, como se locomover por lá, preços e etc. Também será minha primeira viagem para fora. Ansiosa
Eu vou em Novembro (se tudo der certo.. e vai dar se Deus quiser).. essa época é verão.. tem chances de furacão (seria muito azar haha) e chuvas isoladas.. mas é beem quente.. e eu amoo caloor.
Eu paguei $10.500 (estou pagando na vdd rs).. 8 dias .. passagens ida e volta.. hotel all inclusive e translado. Eu achei um preço bem bacana.. mas acredito que se não fosse o aumento do dolar acharia bem mais barato.
Oi noivinha, Estamos no mesmo barco! Sonho em ir para Cancún na Lua de Mel e também nunca viajei para o exterior rsrs Eu pesquisei um pouco e vi que tem uma praia linda chamada Playa del Cármen, que talvez valha a pena conhecer!Ahh, não esqueça de pesquisar qual o clima de lá no mês que você for, para evitar pegar chuva e frio...
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ahhh que bom aproveitem muiiito!! Vrdd qualquer coisa já é mil💰indo simbora 🤦🏻♀️ Vou ficar pesquisando nos sites de agência, vai q eu ache algum pacote em conta a esperança é a última q morre kkkk
Ver mensagem citada
Morro de Sao Paulo é lindo também.. otima escolhaa.. ahh nem me fale haha ansiedade em dobro aqui.. nao vejo a hora. Espero que ocorra tudo bem e essa pandemia acabe logo ♡
Eu acho lá lindo, um sonho haha! Mas como sou ansiosa não quis ir na lua de mel, senão eu ficaria ansiosa duas vezes e ainda teria que planejar todo o casamento e cada segundo da minha viagem haha! Optei por morro de São Paulo na Bahia, disseram que é romântico, calmo e pé na areia, não preciso me preocupar com nada. Mas quero conhecer Cancun em outra viagem, quem sabe daqui um ano nas primeiras bodas ❤️
Ver mensagem citada
Então é o lugar certo. Eu indico vocês a levarem tudo o que precisam e não comprar lá pois é muito caro. Leve repelente pois tem a mosca do Mediterrâneo e o repelente custa mais ou menos $20/30Divirtam-se !!!!!
Ver mensagem citada
Fechamos com uma agência.. tudo incluso.. comprei o pacote antes da pandemia.. ainda bem pq o dolar esta altissimo.. mas ficou bem em conta viu. É complicado neh.. tudo que fazemos vai rios de dinheiro.
Mas da uma pesquisada.. algumas agências estao com desconto.
Ve com o pessoal cm ta para ir no periodo que vc comprou
mas pensamento positivo
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Owww 🥰 Vcs vão fazer pacote com agência de viajem ou vão com passagem comprada normal msm? Eu desanimei de ir por causa do valor, pq a gnt tem o casamento é o nosso apê aí já viu né aja dinheiro 🤦🏻♀️