Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bliny
Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal

Lua de mel - Chile

Bliny, dia 10 de Julho de 2020 às 16:07 Publicado em Fórum Lua de mel 2 7

Oi noivinhas, preciso de ajuda. Provavelmente iremos passar nossa lua de mel no Chile, alguém já foi pra lá e sabe me dizer mais ou menos o valor das passagens com as taxas? Estou encontrando em torno de 1500,00 ida e volta para cada. Quero saber se está dentro do valor mesmo, ou se está caro e preciso aguardar o valor abaixar. Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Danny, dia 12 de Julho de 2020 às 11:39
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bliny, nós fomos no ano passado, dá uma olhadinha no meu debate!
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-lua-de-mel-chile-e-argentina-vemver--t528885

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Loh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, é possível encontrar mais passagens mais baratas, mas essa costuma ser a faixa mesmo (com as taxas inclusas), quando fui paguei isso. Mas conheço pessoas que conseguiram promoções por R$ 500,00 + taxas. Lindo lá, aproveite!! 😘
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo tbm pretendemos passar nossa lua de mel no Chile, vou ficar de olho nos comentários por aqui rsrs 👀🤭
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olar, Bliny!

    eu vi que tu tem receio de ir com a Hurb, mas eu vim falar sobre a minha experiência com eles: ano passado, eu e o Eric (meu noivo) compramos um pacote pra Santiago, saindo de São Paulo (porque queríamos visitar alguns amigos): era incluso o aéreo e a hospedagem - 5 diárias sem café da manhã. ficou por R$2700 pra nós dois. O Hotel era MARAVILHOSO! Ficamos numa suíte master - a qual conseguimos entrando em contato direto com o hotel. Como tínhamos geladeira, microondas, chaleira elétrica e alguns utensílios de cozinha, fizemos uma compra e daí preparávamos nossos cafés no quarto mesmo, pra conseguir realizar vários passeios.

    A companhia aérea não foi das melhores, mas foi o menor dos detalhes.

    Então, fica aqui a minha experiência e dica (:

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bliny, no começo do ano eu comprei passagens para ir no final de abril (28/4), saindo aqui de Brasília, ficou 800 e pouco na Decolar. Infelizmente, não rolou. Eu acho que vc consegue encontrar valores mais em conta, mas a data da viagem e a antecedência interferem nos valores.

    • Responder
  • Bliny
    Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal
    Bliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Hurb eu não confio muito não. Eles estão lançando muitas promoções surreais. Se a gente tivesse dinheiro para arriscar, já tinhamos até comprado. Mas preferimos comprar em uma operadora de confiança, pq se algo acontece com a Hurb, perdemos nossa lua de mel (que é o mais importanteeeee hahahahaha)! Mas muito obrigada. Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bliny,

    Dá uma olhada nos pacotes do Hurb, é a nova marca do Hotel Urbano. Tem algumas coisas muito baratas lá e eu já vi pacote para o Chile, aéreo + hotel, por menos de 2500. Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas